Ir para conteúdo

Maconha X Dor de Cabeça

jmn_m

Recommended Posts

• Usuário Growroom

rpzz quando tava começando isso existia.... me diziam q era semente tb ahukhakhakha

mas a onda é maconha barrunfada e prensado .. fode com a mente do pião...

se tá doce hahakuha pode ser mel .. conhaque e essas paradas

já é

edit: e ahhh quando tô com dor de cabeça naum tomo remedio naum.. fumo um melhora nos primeiros paus hehehe

ajá é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Mesmo fumando só do verdinho, sem nada de amônia ou de outras substâncias tóxicas presentes no prensado, também sinto dores de cabeça de vez em quando, principalmente pela manhã. Creio que estas dores são causadas pela inalação de fumaça. Quanto mais fumaça você inalar, mais dores de cabeça terá. Também é bom evitar colocar galhos ou sementes, misturar com tabaco e alcool etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existem dores de cabeça que sao causadas tambem quando se libera grandes quantidades de energia de uma vez só, por exemplo, tem muita gente que tem dor de cabeça depois do orgasmo, ou depois de algum esforço, o que acontece é que seu corpo ta com uma determinada pulsaçao uma determinada pressao arterial e derrepente tudo isso sobe muito rapido quando voce fuma, ai voce fica com esse niveis altos por horas e quando tudo isso abaixa vem a dor de cabeça. Meu palpite, vai no medico verificar a sua pressão, se estiver muito sedentario pratique mais atividade fisica, e se estiver acima do peso entre em forma. se a dor for desse tipo que eu estou falando ela tende a dimuir porque se o seu organismo estiver bem reguladinho as variaçoes de pulso e pressao serao menores durante o efeito da erva. Minha esposa tem esse mesmo efeito, ela sofre de pressao baixa e quando fuma geralmente ela sente dor de cabeça porque a pressao sobe muito rapido. Quando ela esta treinando na academia regularmente isso nao acontece e ela nao sente dor quando fuma.

Abraços,

Préza

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Humm... deve se fumo ruim mass..

Ta fumando Haxixe ? pq se ta, pare que as vezes da dor de cabeça aindam mais se fuma muito.

E vc não fuma com tabaco não né? porque isso pode ser um motivo tmb.

Você pode estar fumando um prensando muito ruim, cheio de amonia etc.. aconselho tirar sementes e galhos.

E posso até ta falando besteira mass...poder ser que vc esteja se esforçando muito para fazer algo que fumando tenha "dificuldade" em fazer causando essa dor.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Humm... deve se fumo ruim mass..

Ta fumando Haxixe ? pq se ta, pare que as vezes da dor de cabeça aindam mais se fuma muito.

E vc não fuma com tabaco não né? porque isso pode ser um motivo tmb.

Você pode estar fumando um prensando muito ruim, cheio de amonia etc.. aconselho tirar sementes e galhos.

E posso até ta falando besteira mass...poder ser que vc esteja se esforçando muito para fazer algo que fumando tenha "dificuldade" em fazer causando essa dor.

Podes crer... Já aconteceu deu errar na dose do hax e colocar mto concentrado numas áreas do baseado, aí qdo queimava vinha uma fumaça mto forte, e em seguida, dor de cabeça...

Mas nao foi nada do outro mundo nao! Passava em 30 min a dor...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
  • Usuário Growroom

Ah uma semana está acontecendo comigo!!! No meu caso nao é prensado.. e sim os gigantescos camaroes cultivados nas ilhas do "velho chico" agora esse deve ter algum açucar pq as formigas adoram. tenho que deixar bem guardado em um vidro.

Acho que a gente fuma a mesma erva, e na minha já encontrei vários torrões de açúcar... Porque eles colocam açúcar eu não sei, mas desconfio que é para tentar passar a impressão de ser uma erva bem resinada.

Pena que quando chega aqui já tá só o pó, os camarões gigantescos mesmo são raros :(

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Gente sou a pessoa mais feliz! Voltei a viajar!!!!! Achei que nunca mais ia para Marte!
Tive que criar uma conta aqui e postar minhas felicitações.

Obrigado hashman foi só lavar e parou a dor de cabeça. Pelo jeito era amônia mesmo.

Eu já tinha até parado de fumar pois era uma dor tão grande que eu não conseguia dormir. Levava 2 horas para parar de doer.

Vi o comentário do Smokeweedallday que o amigo dele parou.... Hei Smokeweedallday avisa seu amigo que ele pode voltar a ser feliz!!!!

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

? Bom, eu e você temos algo incomum, eu procurei um medico fiz os exames e eu estava realmente sem doença algum ou problema algum, o medico então do posto de saúde me disse que poderia ser amônia que eles colocam para aumentar o prazo de validade da maconha, e me disse pra lavar antes de fumar em uma água morna, mas não deixar ferver pois o THC podia sair da planta, e me aconselhou a parar de fumar ao final da consulta. 
Bom segui os passos lavei meu prensado em água morna sem deixar ferver a água, so deixei ele la mesmo por um tempo em uma água morna onde eu possa por a mão, depois deixei em um papel toalha, apos isso coloquei em um pote de vidro com tampa, e te falar viu, 
Adeus dor de cabeça, que isso as vezes do ate teto preto de tanto fuma, mas dor de cabeça nunca mais! 
A amônia estava me fazendo mal, e uma dor de cabeça como se você estivesse mexendo com tinta.

Segue essa dica ai e ve se melhorar seu lado tbm, e lembre-se do medico, não fume maconha xD?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A melhor coisa a se fazer é trocar de fornecedor....maconha com gosto de amônia significa que o cara que vende esta enterrando o produto, debaixo da terra aumenta a umidade e ela fermenta mas rápido além disso tem os fungos que tomam conta nessas horas....não existe nenhum elemento na erva que pode se transformar em amônia e essa historia que se joga amônia pra aumentar a durabilidade dela é lenda nenhum traficante faz isto e quando querem despistar o cheiro eles usam alecrim...este gosto de amônia significa que sua erva esta se deteriorando ....outra coisa, a erva com muita semente quando é prensada as sementes são esmagadas no processo se vc fumar sem limpar bem o fumo pode te dar uma dor de cabeça danada.....é a forma que a planta encontrou de proteger suas sementes...o bicho que come fica com uma dor de cabeça que pode durar 8 horas......quando era mais novo e estava começando a usar a erva um dia tive uma grande ideia de junta todas as semente do fumo que comprei, depois que o fumo acabou peguei as sementes coloquei num pano e bati com martelo de carne ate virar um pó...fiz um baseado com aquilo e fumei....resultado tive que ir pro hospital de tanta dor de cabeça, a turma da minha casa achou que eu estava tendo um aneurisma ...:$:naparede:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, zeluiz disse:

A melhor coisa a se fazer é trocar de fornecedor....maconha com gosto de amônia significa que o cara que vende esta enterrando o produto, debaixo da terra aumenta a umidade e ela fermenta mas rápido além disso tem os fungos que tomam conta nessas horas....não existe nenhum elemento na erva que pode se transformar em amônia e essa historia que se joga amônia pra aumentar a durabilidade dela é lenda nenhum traficante faz isto e quando querem despistar o cheiro eles usam alecrim...este gosto de amônia significa que sua erva esta se deteriorando ....outra coisa, a erva com muita semente quando é prensada as sementes são esmagadas no processo se vc fumar sem limpar bem o fumo pode te dar uma dor de cabeça danada.....é a forma que a planta encontrou de proteger suas sementes...o bicho que come fica com uma dor de cabeça que pode durar 8 horas......quando era mais novo e estava começando a usar a erva um dia tive uma grande ideia de junta todas as semente do fumo que comprei, depois que o fumo acabou peguei as sementes coloquei num pano e bati com martelo de carne ate virar um pó...fiz um baseado com aquilo e fumei....resultado tive que ir pro hospital de tanta dor de cabeça, a turma da minha casa achou que eu estava tendo um aneurisma ...:$:naparede:

Se ta de brincadeira Ze que tu fez isso hahuah deve ter sido tenso em

• Haha 1
Link para o comentário