Usuário Growroom MangueBeat Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 Tenho observado que, sob efeito de maconha, minha perna fica inquieta, eu fico mechendo as pernas (é como roer as unhas, meio q "involuntário"), mas qdo eu num fumo, minhas pernas num ficam inquietas... Agora msm, to mechendo a perna esquerda ¬¬ Alguém me explica isso ?, a canna q me faz ter "tics nervosos" ?, será pelo aumento da ansiedade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado May 2, 2006 Denunciar Share Postado May 2, 2006 AHAHAHHA eu tenho isso tbm , mas quando eu to chapada de alcool... e a minha perna nao fica tremendo...ela sei la "quer andar sozinha"... do nada ela da uns pulos pro lado... uAHUAHUAHUAHUAHA mò doideira , essa parada da sua perna deve ser stress sei la.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 putz isso acontece com varias pessoas.... eh normal,mais cuidado pra nao passa esse tique pra qdo vc nao ta loco tbm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado May 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2006 Ae Manguebeat,deve ser em função do seu batimento cardíaco aumentar,tipo,fica tudo elétrico.Eu as vezes,depende muito de como eu estou na hora(se tô espiado,bolado),ficou roendo unha,mexendo a perna me agitando mesmo deve ser isso... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado May 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2006 Po kra, tem vezes que eu fico meio estranhão qudo fumo a erva, meu coraçao da uma baita acelerada e eu fico com os movimento mó estranho, acho q é qudo eu fico ancioso. Mó estranho a parada, parece q eu perco um poco o controle muscular, fica meio tremeno, sem força nos movimento, sem firmeza, é estranho. Alguém sabe o q é. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuLy Xu Postado May 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2006 To mechendo a perna direita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jmn_m Postado May 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2006 Eu vi uma vez axo que foi no fantástico que a perna ou pé inquieto é porque o seu cérebro está querendo desviar a atenção de algo .. e quando vc esta lombrado pensa em muitas coisas entao vc balança .. isso acontece com muita gente q fuma cara .. comigo mesmo eh mania agora por exemplo estou balancando pq tou ouvindo musica e escrevendo e meu cerebro precisa desviar a atencao para esse texto entendeu !? Q lombra em ?! Esquece isso se não vc enlouquece eu fiquei noiado por causa disso quase endoido qndo não mexo minha perna e fico pensando querendo mexer ... deixa ela mexer sozinha ela tb tah lombrada ahuahauhauhauhauhauha!! Um Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 3, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2006 Mas é foda, haha, da agonia, ela se meche sozinha, uahuahauahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado May 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 3, 2006 ASUIEOIASUHEIOUASHEIOUHASEIUSHE EU TB TENHO UNS TICS MAS EU COMECO A PASSAR AS UNHAS NOS DENTES, AI FICAM DOENDO MEXE A PERNA ETC... SENTAR TORTA E DPS FICAR SENTINDO A COLUNA ASUHEIAUSE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wicked Postado May 3, 2006 Denunciar Share Postado May 3, 2006 EU so tenho uns cacuetes na hora de dar o pega... no mais é sussegado... Acho que esses tics nervosos sao do psicologico, assim como os cacuetes... nada ligado diretamente a maconha. PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado May 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2006 Po... váários tremeliques? Pode até ser PARKINSON! Vai no médico aê Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ninguém Postado May 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2006 Liga não isso é normal. Não tem perigo de dar algo sério como convulsão não. Isso acontece só na ligadinha inicial que a erva dá depois passa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado May 4, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2006 E ALGUÉM AÍ TEM CONTRAÇÕES MUSCULARES INVOLUNTÁRIAS? qdo o musculo fica latejano memo eu tenho algumas voltimeia em mtas partes do corpo até no rosto as vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jmn_m Postado May 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2006 Tenho muito isso (contrações musculares involuntárias) .. mas nunca tive enquanto estava lombrado não !! Não sei a causa disso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom idle stoner boy Postado May 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2006 eu tenho isso quando fumo e tá frio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado May 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2006 rs....isto acontece comigo tambem mas apenas qdo fumo no bong....xapa tanto q tem vezes q dou ''trancos''.... com musica entaum..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nightgod2 Postado May 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2006 Tenho observado que, sob efeito de maconha, minha perna fica inquieta, eu fico mechendo as pernas (é como roer as unhas, meio q "involuntário"), mas qdo eu num fumo, minhas pernas num ficam inquietas... Agora msm, to mechendo a perna esquerda ¬¬ Alguém me explica isso ?, a canna q me faz ter "tics nervosos" ?, será pelo aumento da ansiedade ? Se liga Mangue, na psicanalise nos chamamos esse tipo de efeito de "somatizar" algo. Segundo Freud, nos transformamos nossos recalques nesses "tics nervosos", eh uma caracteristica comum da culpa. Como voce jah percebeu esse teu sintoma, talvez seja interessante buscar uma analise, pode lhe trazer bons frutos. Um forte abraço, Night Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado May 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2006 Tenho observado que, sob efeito de maconha, minha perna fica inquieta, eu fico mechendo as pernas (é como roer as unhas, meio q "involuntário"), mas qdo eu num fumo, minhas pernas num ficam inquietas... Agora msm, to mechendo a perna esquerda ¬¬ Alguém me explica isso ?, a canna q me faz ter "tics nervosos" ?, será pelo aumento da ansiedade ? Se liga Mangue, na psicanalise nos chamamos esse tipo de efeito de "somatizar" algo. Segundo Freud, nos transformamos nossos recalques nesses "tics nervosos", eh uma caracteristica comum da culpa. Como voce jah percebeu esse teu sintoma, talvez seja interessante buscar uma analise, pode lhe trazer bons frutos. Um forte abraço, Night interessante... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado May 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2006 eu achava q era soh eu ou era a maconha q tava me fazendo te uns movimento involuntario, mais percebi q minha gata q nao queima tambem tem, ou intao ela tava exitada aquele dia no sofá ah sei la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 15, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2006 huaehuaehuae, aff mano, cada coisa que eu leio... então, eu sempre tive esse tic da perna, mais é independente de fumar ou não, a mesma coisa acontece com os musculos (do rosto tb), as vezes eles dão uma revoltada e criam atitudes próprias, mais isso acho que não tem nada haver com a maconha... agora tem um brother meu que qndo fuma um, nossa ele tem que ir pro banco de tras do carro, ele sempre da uns pulos e me assusta, hahaha abraços PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado June 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2006 faça um exame médico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts