Ir para conteúdo

Tics nervosos...

MangueBeat

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenho observado que, sob efeito de maconha, minha perna fica inquieta, eu fico mechendo as pernas (é como roer as unhas, meio q "involuntário"), mas qdo eu num fumo, minhas pernas num ficam inquietas...

Agora msm, to mechendo a perna esquerda ¬¬

Alguém me explica isso ?, a canna q me faz ter "tics nervosos" ?, será pelo aumento da ansiedade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Laura cristina

AHAHAHHA eu tenho isso tbm , mas quando eu to chapada de alcool...

e a minha perna nao fica tremendo...ela sei la "quer andar sozinha"... do nada ela da uns pulos pro lado...

uAHUAHUAHUAHUAHA mò doideira , essa parada da sua perna deve ser stress sei la....

:P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po kra, tem vezes que eu fico meio estranhão qudo fumo a erva, meu coraçao da uma baita acelerada e eu fico com os movimento mó estranho, acho q é qudo eu fico ancioso. Mó estranho a parada, parece q eu perco um poco o controle muscular, fica meio tremeno, sem força nos movimento, sem firmeza, é estranho. Alguém sabe o q é.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi uma vez axo que foi no fantástico que a perna ou pé inquieto é porque o seu cérebro está querendo desviar a atenção de algo .. e quando vc esta lombrado pensa em muitas coisas entao vc balança .. isso acontece com muita gente q fuma cara .. comigo mesmo eh mania agora por exemplo estou balancando pq tou ouvindo musica e escrevendo e meu cerebro precisa desviar a atencao para esse texto entendeu !? Q lombra em ?! Esquece isso se não vc enlouquece eu fiquei noiado por causa disso quase endoido qndo não mexo minha perna e fico pensando querendo mexer ... deixa ela mexer sozinha ela tb tah lombrada ahuahauhauhauhauhauha!!

Um Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E ALGUÉM AÍ TEM CONTRAÇÕES MUSCULARES INVOLUNTÁRIAS?

qdo o musculo fica latejano memo

eu tenho algumas voltimeia em mtas partes do corpo até no rosto as vezes...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho observado que, sob efeito de maconha, minha perna fica inquieta, eu fico mechendo as pernas (é como roer as unhas, meio q "involuntário"), mas qdo eu num fumo, minhas pernas num ficam inquietas...

Alguém me explica isso ?, a canna q me faz ter "tics nervosos" ?, será pelo aumento da ansiedade ?

Se liga Mangue, na psicanalise nos chamamos esse tipo de efeito de "somatizar" algo. Segundo Freud, nos transformamos nossos recalques nesses "tics nervosos", eh uma caracteristica comum da culpa. Como voce jah percebeu esse teu sintoma, talvez seja interessante buscar uma analise, pode lhe trazer bons frutos.

Um forte abraço,

Night

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se liga Mangue, na psicanalise nos chamamos esse tipo de efeito de "somatizar" algo. Segundo Freud, nos transformamos nossos recalques nesses "tics nervosos", eh uma caracteristica comum da culpa. Como voce jah percebeu esse teu sintoma, talvez seja interessante buscar uma analise, pode lhe trazer bons frutos.

Um forte abraço,

Night

interessante...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huaehuaehuae, aff mano, cada coisa que eu leio...

então, eu sempre tive esse tic da perna, mais é independente de fumar ou não, a mesma coisa acontece com os musculos (do rosto tb), as vezes eles dão uma revoltada e criam atitudes próprias, mais isso acho que não tem nada haver com a maconha...

agora tem um brother meu que qndo fuma um, nossa ele tem que ir pro banco de tras do carro, ele sempre da uns pulos e me assusta, hahaha

abraços

PAZ

Link para o comentário

• 1 month later...