Usuário Growroom dragoonred Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 :unsure: OLá galera do grow , eu não sei se tem algum topico relacionado, mas por vias por favor queri a aopnião de vcs, eu já fumo a bastante tempo , e dedsde sempre que quando eu fumo eu perco o sono eu posso esta morrendo de cansanço mas basta eu fumar um fininho e pronto fico ligadão, eu queria saber se isto acontece com mais alguém , valeu um abraço atodods!!!!!!!!!!! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 pow estranho, q tipo de strain eh esse? huaehuaeu primeira vez que leio isso... nem sei como ajudar... sorry... abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom G@nj@Man Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 Normalmente é o contrario viu... mais vc deve dar preferencia as indicas.. ou então fuma só de dia... Paz! Ganja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 Eu fico com insonia quando fumo de mais, e depois fico sem fumar, esse tempo que fico sem fumar rola insonia. o negocio é nao fumar muito, mas uma dica boa contra a insonia é praticar um esporte ou exercicios regularmente... agora como vc fuma e fica ligadao nao sei nao em, esse fumo deve ser bom de mais... mas exesrcicios fisicos ajudam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 Bota um a'i pra galera entao! To querendo um bagulho desse tb. Ae, vc poderia dar mais detalhes da situacao, pq fumar mto pra tentar dormir logo depois 'e meio complicado mesmo. Vc fica rolando de um lado pro outro da cama, nao consegue dormir pq ficaviajando mto. Mas a'i, cada organismo reage de um jeito `a droga, eu tenho um amigo q rola essa mesma coisa. O cara fuma e fica q nem um louco, cheio de disposicao. Ninguem melhor q vc mesmo pra resolver esse problema Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Khanny Postado May 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2006 Pois é... Como já disseram, o fumo costuma DAR SONO e não insônia... Aliás, eu parei de ter ataques de insônia quando comecei a fumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 Po acontece a mesma coisa comigo, e fumar e ficar sem sono. O jeito e tomar uns dois copos de smirnoff Abrazos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 toma um dormonid, lorax, lexotan.......tem varios ou se vc vai de organico toma serenus mas de fato tem umas maco por ai q deixa agitado mesmo...deve ser pq tem predominancia sativa...boas de fumar ao acordar []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 acho q vc não consegue dormir pq o pensamento não para na chapadeira. geralmente a gnt tem que quase "parar de pensar" pra dormi... e o beck faz o cerebro viajar freneticamente rumo ao infinito eu encontro a tranquilidade nesse infinito e durmo que nem planta tranquilize esse pensamento enlouquecido broder se vc acha que eu to errado eu boto esse bek que eu fumei pce entra na mema pira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dragoonred Postado May 9, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 POIS È galera ,pode ser qualquer fumo , o meu por exemplo e garantido não tem nem umtipo de contaminação é somente água ,luz, e Jah abençoando , porem ser for fumo de trafica acontece amesma coisa eu fico a mil , pensamentos a todo vapor , já os meus amigos fumam e ficam parados no tempo , mesmo assim valu as resposta ,por favor galera continuem postando eu estou preocupado o unico horario que dá para eu fumar é anoite >>>> um braço a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Politico Postado May 9, 2006 Denunciar Share Postado May 9, 2006 Motivo n1: Seu fumo prensado ta cheio de amonia entre outras merdas !! Motivo n2: Stress, procure um psicanalista pra resolver seu problema !! PAZ ps. eu fumo 100% sativa pra durmir diariamente a anos... muitos amigos tambem... chamamos de dorminhoco !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 O que acontece que esta se ecitando demais quando fuma fica pensando muitu e acaba não relaxando para dormir, se reparar e meditar certo limpando os pensamentos a erva é uma senhora aliada, ja se não consegue msm dormir eu tomaria algo natural como a raiz da valeriana, em manipulação vai paga uns 3 reais em 30 capsulas, barato e da uma mãosinha pro sono. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 acho q vc não consegue dormir pq o pensamento não para na chapadeira. geralmente a gnt tem que quase "parar de pensar" pra dormi... e o beck faz o cerebro viajar freneticamente rumo ao infinito eu encontro a tranquilidade nesse infinito e durmo que nem planta O que acontece que esta se ecitando demais quando fuma fica pensando muitu e acaba não relaxando para dormir, se reparar e meditar certo limpando os pensamentos a erva é uma senhora aliada, ja se não consegue msm dormir eu tomaria algo natural como a raiz da valeriana, em manipulação vai paga uns 3 reais em 30 capsulas, barato e da uma mãosinha pro sono. Assino em baixo,dependendo do metabolismo a gnt não consegue dormir mesmo,mas como o Sauloloco falou,tu pode usar a valeriana,que me ajudou muito já ou tenta alguma coisa tipo meditação tem uns exercícios que vão te ajudar a relaxar e não ficar noiado,pensando em tudo qdo for dormir,outra coisa pode ser a quantidade que tu usa,experimenta fumar menos se não funcionar tenta o que eu faço que é me concentrar em um objeto,tipo penso num triângulo e fico desenhando ele seguidamente,assim o melão se concentra só no triângulo e tu consegue dormir,sei lá comigo dá certo... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 9, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2006 hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado May 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2006 Eu sou assim também, eu fumo e tenho que dar um tempo para a loucura passar um pouco. Eu já até acustumei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2006 acho q vc não consegue dormir pq o pensamento não para na chapadeira. geralmente a gnt tem que quase "parar de pensar" pra dormi... e o beck faz o cerebro viajar freneticamente rumo ao infinito eu encontro a tranquilidade nesse infinito e durmo que nem planta tranquilize esse pensamento enlouquecido broder se vc acha que eu to errado eu boto esse bek que eu fumei pce entra na mema pira Eu sou o contrário, meu pensamento fica a mil qdo eu ñ fumo, por isso ñ consigo dormir, ai eu fumo um e meu pensamento fica leeeento, ai eu durmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado May 11, 2006 Denunciar Share Postado May 11, 2006 e aih galera... buenas.... ha tempo nao posto por aqui... mas esse assunto eh interessante... eu sofro do mesmo male(bene) males que vem para o bem.... mas enfim.... eu fiquei bastante tempo assim.... e no meu caso eu sei bem o que acontece eh perder o sono pra curtir o barato.... realmente... perco o sono... perco a fome(pelo menos nos primeiros 50 minutos de up) e fico soh curtindo a brisa... ou jogando um game........ fazendo alguma merda... menos dormir.... mas chega uma hora q fica serio..... principalmente qdo se fuma todo dia, qual o meu caso.... por isso agora to dando um tempo as x fico a semana toda sem fumar um.... o barato ficou mais dahora.. e as minhas noites de sono mais relaxantes... digo... que nao eh preciso parar..... mas eh mto bom variar os dias que voce fuma.... e tambem regular o psicologico.. e ver que a erva , apesar de ser linda e milagrosa, o fato de estar vivo eh mto mais louco... eh isso ae... abracos & keep growing 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THSER Postado May 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2006 pode crer velinho, me da insonia tbm, mas nem sempre... passo horas no computador fumando um, depois de moh cara me da sono... ... mas c eu tiver cansado e nem tiver fumado tando, qnd fumo o sono passa. nao sei eh pq eu to feliz de ter fumado, ou sei la.. mas sim, rola insonia msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dragoonred Postado May 12, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2006 E olha que eu não tó nem fumando muito é um ou 3 fino por semana ,, Mas lembro que já fiquei varios dias trocando a noite pelo dia aqui no trabalho fiquei conhecido como: 24horasssss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flasher Postado May 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2006 aah tipo, qnd eu fumo bagulho bom, eu tbm fico com insonia, por umas 3 hrs, ai dps vc bate uma larika, e vai pra cama ai vem o bode eusahueas,, acontece isso comigo tbm, fikei uma noite sem durmi fumei 3 basiado, ai ainda fui anda de skte, e parecia q eu tinah acabado de acorda :PP mas qnd xeguei em casa tbm deu akelee bodasso!! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piro? Postado May 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2006 a foda eh que eu tb fico assim pode ser meia noite e eu te acordado as 7 hrs eu to quebradao so eu fuma um que eu vo pro pc e comeco a viaja nele fico ate umas 2;30 tb nao sei o que acontece. Mas ligadao eu nao fico so fico acordado viajando nos pensamentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teagometro Postado May 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2006 Lexotan, psicanalista,... quanta besteira. Cada organismo reage de uma forma. Quando comecei a fumar, a maconha me dava bastante sono, com o passar do tempo, esse sono foi dando lugar a insônia. Hoje só consigo dormir umas 3 horas depois de fumar; a cabeça fica muito rápida para dormir. O engraçado é que o corpo fica uma geléia . Talvez um cha de erva ajude, mas o ideal é achar a hora certa de fumar, quando a erva começa a prejudicar nossa vida, temos que repensar algumas coisas. Conversando com alguns amigos, reparei que todos que sofrem desse problema não são fumantes de cigarro. Talvez a falta de costume com a fumaça seja a causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado May 24, 2006 Denunciar Share Postado May 24, 2006 que isso cara , insonia ???? Bom sei la se isso acontece com mais alguem , comigo pelo menos isso é impossivel , po fumar o fininho de cadeia antes de dormir é de lei!!!! Da aquele soninho gostoso.... UAHUAHUAH enfium , boa sorte ai com a insonia =* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Knox Postado May 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 Acho que isso depende do DIA que você teve. Pelo menos comigo funciona assim, se eu não faço NADA o dia inteiro, nenhum exercício físico ou mental, ESQUEÇE que concerteza terei Insonia, fumando ou não fumando. Bom é chega em casa da correria do dia-dia ou mesmo da academia, toma aquele banho e FOGO :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flasher Postado May 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 pois eh,,, qnd vc fuma um do ruim e fininho,,, ai so da o bode, ai vc dorme facinho, mas qnd vc pega uma da boa, e fuam um baseado sozinho, ai da insonia concerteza,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts