Usuário Growroom hshp Postado May 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2006 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2006 Eu fumo um beck, depois de 1h larico, depois de 30 min dá um sono da porra, dizem q é o efeito colateral da amônia... As vezes, além de bode tbm me da dor de cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hshp Postado May 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2006 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psika_roots Postado May 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2006 Ou as vezes vc esta com algum tipo de encanação na mente, que te faz pensar muito sobre o assunto, fumou encanou, insonia na certa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado June 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2006 Sofreo disso tambem , Pramim o Cannabis é o meu Cha das 00:30 Toda noite esse horario bolo uma perninha de grilo , isso de não conseguir dormir acredito que seja tipo mania de toda noite vc ligar sua tv tomar seu banho bolar seu fino e relaxar fique 4 noites sem fumar que vc vai ver o resultado; Quando eu fum,o não demoro muito pra durmir tipo 20 30 Minutos no Maximo me da um sono do caramba quando fumo anoite e ainda mais sosinho Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado June 1, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2006 Deve ser o tipo de fumo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado June 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2006 esses dias atras peguei um q dava essa pira ai...mais normalmente não tenho problemas por dormir de mais ou nao conseguir dormir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChenNong Postado June 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2006 êta prensadão... brother não existe insônia quando se trata de cannabis resinosa... O problema é o aditivo contido no fumo... Se for um fumo da colheita ou um cabrobó natural PARABÉNS!!! Você conseguiu uma erva totalmente sem CBD e CBN, ou seja com um teor de THC muito alto... Tenho um bom remédio brother...Um baseado e um livro... Bons sonhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dolly2000 Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 pra tem problema de insonia, nao pode fumar sativa. mas fuma uma autentica indica e sonhe com jah. ZZZZZzzzzzzzzzzz.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado July 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2006 ai cmg acontece exatamente a msm coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GOD hempa Postado July 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2006 Olá irmão dragoonred, Bom pelo visto está sofrendo o mesmo mal que eu estava a uns anos atrás e pelo que li ninguem conseguiu chegar a sua solução pois eu penso que tenho uma solução simples di mais me responda as perguntas que vou fazer a seguir. 1º Você costuma fumar todas noites ou apenas nos findis? 2º Você sofre de stress(familiar,namorada,amigos,escolar ou no trabalho)? 3º Você come depois de fumar? Se você come alguma coisa fale oque é 4º Quando você fuma você faz geralmente oque? 5º Suas viagens são intensas? 6º Antes de ter insônia, você teve um badtrip(viagem sem noção e desconfortavel)? 7º Quando você fuma o teu bagulho você fuma até queima os dedo ou guarda as pontas? 8º Você sai chapado para festas? Muita gente pode achar que essas perguntas são zoação mas é realidade mutos não sabem como é ficar acordado durante bastante tempo deitar na cama e não durmir ficar a noite em claro. Asssim que você responder eu te retorno Um conselho de irmão pra irmão de um tempo da erva, ficar na abstinencia é otimo também, tome consciencia que fumar não é só prazer a erva também tem o seu maleficio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anna Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 Eu também fumo de noite e não fico com sono.Eu tinha parado de fumar antes de dormir, mas é só voltar a fumar todo dia, que a insônia vem.Em todo caso, já que vou ficar acordada de qualquer jeito, melhor ficar chapada né? hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 Sativa é foda por que dá muita insônia, pra quem tem tendência a ter insônia como eu que sou ansioso é melhor fumar indica que ajuda no bode final mais narcótico e menos eufórico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mad-Tv Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 hauhauh Jura que vocês acham ruim? Eu prefiro mil vezes mais essa brisa eufórica. Eu gosto pra caraaaamba de música, então eu sempre toco algum instrumento logo em seguida. Tenho vários insights incríveis na música. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 nossa comigo é mesma coisaaaaaa! e corpo fica pesado, e tudo mais.... acho q eh ansiedade, pq se eu fumo com amigos, ou num lugar sussa, sem o medo da minha mae chegar ou qq coisa assim, eu fico tranquila! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom geguere Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 Eu tive problema de insonia mais ou menos uns 2 a 3 anos, só fui saber oq era durmir direito graças a cannabis. Geralmente fumo todas as noites antes d dumir, mas mesmo se não tiver como ou não estiver afim durmo normalmente. Fui curado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 Eu estou com uma sativa aqui ´´jack bauer´´ que se vc fumar pode estar pregado de cansado e achando que em seguida vai capotar na cama!!!.... capota nada!!!... o celebro fica a mil, monte de pensamento ao mesmo tempo maior loucura uauaua, é fumar e fritar madrugada a dentro, agora eu estou com umas SK florindo vamos ver se elas se enquadram melhor para a carburada de fim de noite, Jack Bauer definitivamente tenho que fumar durante o dia se não não durmo ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado August 17, 2007 Denunciar Share Postado August 17, 2007 Aí ThiaBo, separa essa Jack Bauer aí hein... haha. Mas insônia eu tenho se não fumo antes de dormir, aí sim fico com insônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 Tou me esforçando aqui, uns 2 banza já tá separado, tá acabando :( e eu so colho da qui a 50 dias só :Ddura: vou ter que fumar prensado tosco por semanas que merda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2007 Pooo tb tenho essa merda de insonia... Se fumo antes de deitar tenho q estar muito cansado mentalmente pra dormir, coisa que só acontece de final de semana umas 4 / 5 da madruga hahaha... Pode ser Indica ou Sativa minha mente não para, outro dia fiz um haka nervoso e caiu minha pressão, fui pra casa tomei um banho e deitei, rapaz, todo o processo de estabilização até a hora q eu fui dormir deve ter se passado umas 3 horas.. o esquema eh o esporte msm, essencial ... só no pedal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luciano junior ® Postado August 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2007 as vezes acontece comingo tambem eu tenho q fumar uma tora pra mim consegui dormir, se for um fino eu fico aceso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado August 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2007 Já tentei todos os tipos de erva e maneira de fumar... Eu fico ligadão sempre, demoro pelo menos umas 3 horas depois dos pegas para conseguir dormir. As vezes, rola até mais, tipo, 4 ou 5 horas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado August 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2007 Já tentei todos os tipos de erva e maneira de fumar... Eu fico ligadão sempre, demoro pelo menos umas 3 horas depois dos pegas para conseguir dormir. As vezes, rola até mais, tipo, 4 ou 5 horas. comigo é a mesma coisa.. pode ser sativa, hibrida ou até indicazona.. se eu fumo não durmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado August 31, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2007 comigo é a mesma coisa.. pode ser sativa, hibrida ou até indicazona.. se eu fumo não durmo! fora tb que eu sempre fui meio mais pro lado da insonia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado August 31, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2007 Eu chamo o baseado antes de dormir de pijama... Mas dependendo do dia, a cabeça fica a mil comigo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts