Ir para conteúdo

Insonia provocada pela erva

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Sofreo disso tambem , Pramim o Cannabis é o meu Cha das 00:30 Toda noite esse horario bolo uma perninha de grilo , isso de não conseguir dormir acredito que seja tipo mania de toda noite vc ligar sua tv tomar seu banho bolar seu fino e relaxar fique 4 noites sem fumar que vc vai ver o resultado; Quando eu fum,o não demoro muito pra durmir tipo 20 30 Minutos no Maximo me da um sono do caramba quando fumo anoite e ainda mais sosinho

Abraços :):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

êta prensadão...

brother não existe insônia quando se trata de cannabis resinosa...

O problema é o aditivo contido no fumo...

Se for um fumo da colheita ou um cabrobó natural PARABÉNS!!!

Você conseguiu uma erva totalmente sem CBD e CBN, ou seja com um teor de THC muito alto...

Tenho um bom remédio brother...Um baseado e um livro...

Bons sonhos...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá irmão dragoonred,

Bom pelo visto está sofrendo o mesmo mal que eu estava a uns anos atrás e pelo que li ninguem conseguiu chegar a sua solução pois eu penso que tenho uma solução simples di mais me responda as perguntas que vou fazer a seguir.

1º Você costuma fumar todas noites ou apenas nos findis?

2º Você sofre de stress(familiar,namorada,amigos,escolar ou no trabalho)?

3º Você come depois de fumar? Se você come alguma coisa fale oque é

4º Quando você fuma você faz geralmente oque?

5º Suas viagens são intensas?

6º Antes de ter insônia, você teve um badtrip(viagem sem noção e desconfortavel)?

7º Quando você fuma o teu bagulho você fuma até queima os dedo ou guarda as pontas?

8º Você sai chapado para festas?

Muita gente pode achar que essas perguntas são zoação mas é realidade mutos não sabem como é ficar acordado durante bastante tempo deitar na cama e não durmir ficar a noite em claro.

Asssim que você responder eu te retorno ;)

Um conselho de irmão pra irmão de um tempo da erva, ficar na abstinencia é otimo também, tome consciencia que fumar não é só prazer a erva também tem o seu maleficio ;)

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Eu também fumo de noite e não fico com sono.Eu tinha parado de fumar antes de dormir, mas é só voltar a fumar todo dia, que a insônia vem.Em todo caso, já que vou ficar acordada de qualquer jeito, melhor ficar chapada né? hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tive problema de insonia mais ou menos uns 2 a 3 anos, só fui saber oq era durmir direito graças a cannabis.

Geralmente fumo todas as noites antes d dumir, mas mesmo se não tiver como ou não estiver afim durmo normalmente. Fui curado :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu estou com uma sativa aqui ´´jack bauer´´ que se vc fumar pode estar pregado de cansado

e achando que em seguida vai capotar na cama!!!....

capota nada!!!... o celebro fica a mil, monte de pensamento ao mesmo tempo maior loucura uauaua,

é fumar e fritar madrugada a dentro, agora eu estou com umas SK florindo vamos ver se elas

se enquadram melhor para a carburada de fim de noite, Jack Bauer definitivamente tenho que fumar

durante o dia se não não durmo :blink:

:)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pooo tb tenho essa merda de insonia... Se fumo antes de deitar tenho q estar muito cansado mentalmente pra dormir, coisa que só acontece de final de semana umas 4 / 5 da madruga hahaha...

Pode ser Indica ou Sativa minha mente não para, outro dia fiz um haka nervoso e caiu minha pressão, fui pra casa tomei um banho e deitei, rapaz, todo o processo de estabilização até a hora q eu fui dormir deve ter se passado umas 3 horas..

:( o esquema eh o esporte msm, essencial ... só no pedal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Já tentei todos os tipos de erva e maneira de fumar... Eu fico ligadão sempre, demoro pelo menos umas 3 horas depois dos pegas para conseguir dormir. As vezes, rola até mais, tipo, 4 ou 5 horas.

comigo é a mesma coisa.. pode ser sativa, hibrida ou até indicazona.. se eu fumo não durmo!

Link para o comentário