Usuário Growroom joaobolaum Postado May 23, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2009 foda é que tem gente que acha que qualquer maconha que fuma vai fazer vc dormir! tem banza que tu fuma que fica ligadasso! pensamento a mil! vai depender de seu estado pscicologico tbm e de saude! ai já deixo para os médicos rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom momifc Postado June 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2009 dae pessoal , comigo funciona assim posso estar cansado ou nao, ser noite ou nao...eu fumo e dependendo de qnto eu fumei, eu fiko ligadão, tipo 1 hora, até 2 dai eu curto a brisa, ouço musika, vejo um futebol, faço as fitas q tiver q fazer mas dps desse tempo bate um sono violento, é só deitar e capotar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chubanubasupergrower Postado June 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2009 foda é que tem gente que acha que qualquer maconha que fuma vai fazer vc dormir! tem banza que tu fuma que fica ligadasso! pensamento a mil! vai depender de seu estado pscicologico tbm e de saude! ai já deixo para os médicos rs Boa, teve a manhan. qual que tu recomenda pro nocalte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado June 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2009 kush... qualquer 100% indica rola um bom KO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts