Ir para conteúdo

Grande manifestação em Brasília

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o que acham de uma grande manifestaçao pela legalização da maconha em brasilia?

acho q seria uma coisa bem legal... juntar todos em brasilia para um grande protesto nacional... com mais apoios e essas coisas...

será q daria conta de rolar esse movimento?

acho q se organizarmos movimentos locais durante esse período... até maio do ano q vem daríamos conta de ir uma galera.... em onibus e tudo mais.... só assim pra legalizar...

acho q um movimento focado na questão da maconha teria mais força tbm... já q a maconha é uma erva q não passa por processos sintéticos e q podemos plantar em nossas casas....

abraços e paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eae..

era uma boa ideia.. +o problema e que aki em brasília não teria muita gente participando, pq neguin tah com medo da policia aki, neguintah filmando , fotografando geral, uma galera tah deixando de fumar na rua, de sair pra eventos grandes com medo da Civil q não tah dando mole, .. acredito que seja + facil fazer um evento desses em Sampa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito que em brasilia teria mais reputaçao sabe... ae capital nacional... juntar uma mo galera , pelo menos uma ves e parar na frente do congresso 'onde ficam os ladroes', e fazer bastante barulho , incomodar mesmo ... ficar la um tempao reivindicando... mas foda tem q estudar tudo pra nao da confusao...

negocio e fazer barulho... temos q reivindicar com força ...

essas passeatas q teve nao passou nenhuma na tv... gostaria de ter ido em alguma mas moro em bh e tamos tentando juntar galera aki pra futuramente fazer nossa manifestaçao...

juntar uma galera na frente do congresso a imprensa vai cair cheio ae filmando 'ae e so dar as entrevista'...

mas temos um grande problema os 'Estados Unidos'... viram o caso do mexico ? eles tipo ia quase q legalizar esse ano... ae o EUA caiu em cima deles... sobre pressão o governo desistiu 'ate hj o eua domina aff eles proibiram e quer manter assim'...

esses malditos ... odeio esses fdps

mas firme e forte um dia eles caem e a santa erva seja legalizado no mundo inteiro hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu moro em brasília e conheço muita gente q fuma. muita gente q pode ir pra um protesto destes mas eu duvido q eles num se despercem se uns policia começar a ameaça.Todo mundo tem muito a perder, se fosse pra ser serio mesmo tinham é q organiza umas pesquisas cientificas (que ja existem) dizendo a verdade sobre os efeitos e alem disso uma pesquisa dizendo como se poderia gerar empregos e criação de industrias, não so com a maconha de fumá mas com o canhâmo e criação de tecidos(o cuidado seria com as industrias concorrentes que não veriam isso com bons olhos), o brasil seria pioneiro nessa industria e poderia ate exportar (ja ouvi falar ate q a semente pode fazer um oleo q poderia substituir o diesel ou coisa assim)

Ai no final do protesto todo mundo acende um ,mantendo o respeito com os policiais e os cidadães ,pra mostra que diferente desses loucos de mst e tal aqui ninguem é criminoso q agride invade e ate mata, temos que mostrar que não somos diferentes do resto da população, e que as leis deles so nos deixam nas mãos de traficantes e bandidos que comandam rebeliões, e tem o poder até de parar todo um estado(caso de São Paulo) .Temos que cada vez mais tirar o poder dos traficantes.

o problema é que aqui em Brasília vc pode num ta fazendo nada de mal pra ninguem fumando o seu de boa ai neguinho vem tira foto. filmá como se vc fosse a MERDA da sociedade, ISSO TEM QUE ACABAR!!Também não faz sentido gastar dinheiro DO POVO para parrar um cidadão que por fazer umpouco de fumaça cheirosa que num agride ninguem e que so esta tentando se divertir é preso.E se divertir não as custa dos outros.mas as custas de uma inocente planta.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então...

acho que a gente já ta dando um passo importante q é debatendo esse assunto...

+ acho que agora cada um de aqui podia começar a juntar material sobre legalização pesquisas . estudos e bla bla.. que ai já e um caminho pras ideias irem amadurecendo e quem sabe não sair algo organizado né ???

minha sugestão não seria de fazer uma passeata em pro da legalização .. mas sim manifestações pra chamar atenção para o assunto pq esse é um assunto q nunca se falou de verdade no Brasil, temos que mostrar o poder da erva na area textil, na area bioquimica, na area do biodisel.. mostrar estudos, fazer pesquisas mesmo que aki no forum sobre quanto estariamos deixando de dar ao trafico de drogas por mes

por ano

que o fim do trafico é a legalização. Um legalização estuda, acompanhada + eficiente.

Ehnois que mora nesse quadradinho no meiodo goias unidos..

falando nisso..

quem tem canal ???

auhauhau

cabo o tchose na cidade ????

ningiuem tem =(

hauha

abraçls;...

Link para o comentário