Usuário Growroom setcho Postado May 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2006 Achei esse texto num jornal feito em casa na Universidade de Brasília ri demais.. direto eu tenho essa merma conversa comigo todo dia.. com certeza vcs tbmm abraçs.. leiam... O monólogo de um beck solitário É...acho que vou fumar um... É uma boa hora... Afinal, eu tenho um beck, vou fumar logo! Ou será que eu deixo pra salvar alguém e fumo mais tarde? Ah não! Vou fumar agora e pronto! Vou apertar só uma fininha, pra ficar de boa... Ai, e agora? Dichavei beck demais.. dá pra fazer uma bomba! Será que eu guardo e aperto o resto depois? È.. vou fazer isso... Ah não! Ficar guardando esses farelos é muito desperdício! Vou ficar muio doida e dando pala sozinha!! Hahaha!! Não, já sei! Eu aperto tudo e quanto tiver doida eu gelo e fumo o resto depois! ÒTima idéia! è bom que já fica apertado! Ih! Ficou um pastel! Foda-se, só eu que vou fumar mesmo... **************************************************** Será que eu já to doida? Até parece... só dei duas bolas! Nossa, fumar sozinha, dando as bolas sem parar, nem dá pra saber se to doida ou não. Calma aí... vou sentir.... Acho que não..... vou fumar mais! **************************************************** Hahahahahahahahah!!!! Que pala !! Acho que to doida! Vou fumar só mais um pouquinho... Será que eu gelo agora? Mas e essas pontas... muito sujeira! Ah, foda-se! Minha casa é limpeza.... Ah... limpeza até demais.... e se alguém joga fora? Desperdício...ainda mais nessa seca.... Agora já tá na ponta mesmo.... Ai! queimei o dedo! Caralho! Fumei tudo! Ih,to doidona,dando pala!! Hahahahaha!! Fim. Quem escreveu assinou como .... Libriana Doidona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom J. BacOn Postado May 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2006 A HAHAHAHHAHA ADOREII TO RAXANDO A AHHAHAHAHHAHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado May 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2006 UAHuAHuHAuAHuAoAHOAQHOAUHHAOUAHEOIUAEHAOIUHEA OIUEHaoUHeaiuHAiouhaiuheaiouaheAUHauiHeoiuhsafudhasdu jdfkjsavfkjlVNDjdbvkAD CARALHO FODA!!!!! HUAHUAHUAHUAUHAHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mescalina Postado May 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2006 hauhaahuahauhuaauhauhauhaa mto bom lvho.. moh verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom farolBAIXO Postado May 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2006 hehehe !!!!! muito bom!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beckbrown Postado May 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2006 HUEhuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEui HEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheu ihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEu iHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuhe uihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihEuiHEiuheuihueihE bode riso generalizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom roadster Postado May 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2006 hhehe realmente muito bom vo mandar pra uma amiga q tenho q acontece issu muito com ela aehuaheae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado May 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2006 putz! falo tudo! hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokeweedallday Postado May 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2006 hahahaha!!!! muito bom mesmo to dando risada sozinho aqui lokona show parabens por achar esse texto... d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom piro? Postado May 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2006 SOHOSHOAHohsPHSoHSoHSUIAHOHSIUAHSoiAHsahsahspHsiHihS RAXEI aqui! Um verdadeiro pensamento de quando se fuma sozinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Phil Postado May 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2006 SENSACIONAL!!! MUITO BOM !!!! HEHEHEHE PURA VERDADE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom banzay Postado May 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2006 dexa um maconheiro ser do jornal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeOZiN Postado May 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2006 aehauheahehaheauehaehae MTO BOMMMM! tenho essa conversas comigo mesmo sempre que fumo sozinhoo!! eaehaheahehahe loucura total! mto top o textoo! xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Flasher Postado May 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 idem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado May 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 30, 2006 cara.. realmente muito foda huahuahuha acho q com todo mundo já aconteceu ou acontece isso hauahUAHUSHuahuHAUAHUuUUAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHUAUHAUHAU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Man Postado May 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2006 kkkkkkkkkkkkkkkk muito bom mesmo me identifiquei haahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2006 uieahuae eu sempre vou fumando e pensando em guardar pro outro dia de manha antes do trampo, uhaehuae as vezes guardo as vezes ja ta na ponta, hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2006 Me peguei nesse dilema agora pouco... E tbm tem o da Larica... Saca soh... Eu comigo mesmo. -Porra, moh rango (1 bife a parmegiana, 2 panquecas e 1 arroz com strognof)! -Eh, mas nem vo come, num vo corta a brisa do hash... -Ah, vo comer só as panquecas, o resto eu como umas 5h... -Putz, esse bife ta mto bom, vo come metade do rango, a otra metade eu como 6h... -Aff, só sobrou o strogonof... -Ah, foda-se, mais tarde eu como pão... Esse pensamento inteiro rolou durante 5 minutos em minha cabeça... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smokeweedallday Postado May 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2006 Me peguei nesse dilema agora pouco... E tbm tem o da Larica... Saca soh... Eu comigo mesmo. -Porra, moh rango (1 bife a parmegiana, 2 panquecas e 1 arroz com strognof)! -Eh, mas nem vo come, num vo corta a brisa do hash... -Ah, vo comer só as panquecas, o resto eu como umas 5h... -Putz, esse bife ta mto bom, vo come metade do rango, a otra metade eu como 6h... -Aff, só sobrou o strogonof... -Ah, foda-se, mais tarde eu como pão... Esse pensamento inteiro rolou durante 5 minutos em minha cabeça... hahaha...foda heim larica total...putz eu ja sou meio loko eu como uma fruta...dai penso laras ainda...vo comer um chocolate....hum quero mais dai como rango mesmo...fods nois é tudo loko mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom D_Ganja Postado May 31, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2006 pode crer, sempre vem o medo do 'corta-brisa' eu tenho mó neura de estar comendo e dar pala,, penso pra caraio tbm.. mas sempre como só a metade ahahhaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeOZiN Postado June 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2006 aeauhehaehae larass! mto bom mas eu tenho medo tb de dar palas! mas qd eh de madruga e tá todo mundo dormindo comooo mto messmo! ehaeh xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 3, 2006 É foda, o esquema é não comer mano, se eu comer um pouco a larica aumenta, ai eu como tudo, só metade dum prato num sacia... O bom é comer 1h antes de fumar o beck, ai nem da mta lara, mas eu num tenho hora pra beck, fumo antes/durante/depois do rango... To em Marrakesh. Ganja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LeOZiN Postado June 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2006 Ahh.. comigo depende! as vezes não sinto nenhuma lara e as vezes quase morro de fome!! e não importa o que/quanto eu tenha comido antes! :/ mas tamo ai mandando brasa!! xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom deh Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 AHUAHAUHAUAHUAH POOOOOOOOORRRAAA PARECE Q EU ESCREVI ESSA PARADA AIIII......EH SEMPRE A MESMA COISAA!!!ACHO Q TODO MUNDO Q FUMA SOZINHO PASSA POR ISSO AII.... EH ENGRAÇADO COMO TD MUNDO EH PARECIDO,A NOSSA CANNABIS FAZ UMA LIGAÇAO FODA E FORTE ENTRE TDS OS GROWS.... UHAUAHAUH ...PÁRA ELA EH MTO PARECIDA COMIGO BROTHERR...ATEH O SIGNO...VESHHH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MTO_LOKO Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 ué growlera,,,pra genti isso é até normal heuioawhehawehaweaw por isso q rola akela frase,,cada louco c/ sua mania abrç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts