Usuário Growroom fasano Postado May 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2006 Imaginem que nosso sonho se realizou: maconha legalizada, preço baixo, excelente qualidade, todas as variedades, etc. Será que isso traria mudanças em nossa vida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom feuroots Postado May 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2006 massa de qualidade ja tenho.. o que ia mudar é que nois ia ter enfim tranquilidade......! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado May 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2006 Santa Paz de Jah........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2006 Rapaz, imagine-se em um bar, em Itacaré, com o garçom servindo sativas 100% numa bandeijinha, de frente pro mar, de larica, um pirão de carangueijo com pequenas doses de hash... Mudaria MTA coisa, com certeza o Brasil se tornaria uma Amsterdã Tropical Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2006 bom, acho que meu consumo diario cannabico aumentaria, e consequentemente pelos efeitos dela viveria mais sorridente, huaehuhuae... mas continuaria levando a vida que levo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dolly2000 Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 claro que mudaria... iria trabalhar com a agricultura de multiplas especies... Paradise Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado July 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2006 MangueBeat ,Penso o mesmo mano axo que ia ser bem melhor ja pensou você chegar em um Kiosky Pedir uma Brahma gelada 2 Bolinhs de Xash e um Camaraozinho Frito =) , ia ser tudo falae hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado May 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2007 kkkkkkkkkkkkk séria a glóriaaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tumulto Postado June 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2007 Imaginem que legal Você chega na padoca e pede: - Meia dúzia de pãozinho e 10g de skunk e o cara da padoca: -Putz... estamos sem pãozinho. O padeiro esqueceu de assar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado October 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2007 eu ia trabalhar com maconha.... po, ia ser a melhor coisa de toda a minha vida :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado October 3, 2007 Denunciar Share Postado October 3, 2007 Duvido que o padeiro esquecesse de assar os pães.. e a Lara??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado October 3, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2007 HOAISUHAIOSUHAOISUHAUOSIH o brasil ia fica tão lezado! mais ia ser LINDO! imagine, voce lá na praia só curtindo o visual, o solzão estralando na cabeça aí vc pede po garçon um do soltinho junto com o hash tudo da melhor qualidade, umas brejas e uma porção de peixe! como é bom sonhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bedrocan Postado October 4, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2007 eu pedia financiamento pro banco do brasil e abria um grow shop e / ou um café cannabis e venderia artefatos e/ou buds deliciosos cultivados por minha mao pra todos que quisessem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado October 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2007 ia parar de fumar escondido!!! IA LEGALIZAR EM TD CANTO LIBERDADE N TEM PREÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2007 Putz! Ia ser o maximo! Uma vitoria e tanto, mas... Chato admitir isso, eu me sinto bem fazendo alguma coisa que o sistema proibe, portanto, continuaria a fumar becks,mas eu tambem iria procurar uma outra forma de ser contraventor. Nao quero viver de acordo com leis criadas por safados e exploradores, me sinto na obrigacao de contrariar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fe. Postado March 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2008 Ooorra, ia ser MUITO bom.. A começar pela tranquilidade de poder fumar sem preocupações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 26, 2008 Denunciar Share Postado March 26, 2008 Ia mudar pouco, eu esperaria só para ver se a sociedade melhorou ou piorou, se houver uma pequena piora em longo prazo eu iria para marchas de criminalização tentar mudar algo. Acho que ia melhorar até, uma pena é que o país não tenha qualquer infra-estrutura para a legalização, muito menos infra-estrutura para a proibição... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado March 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2008 nossa ki sonho kra...ir pra praia akela agua cristalina visual mto dahora...keimando um hash nakela seda...só curtindo o visual tomando uma skol...vixxx....sonho³³³³³ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado March 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2008 Adorei essa viajem...imagina só.... O dia após a abolição da proibição!! :Maria: Acho que levaria mais tempo para os caretas se acostumarem do que eu. Iria poder andar tranquilamente com os olhos vermelhos, sem me preocupar com colírio ou outros dechavantes. Plantar livremente e me orgulhar de minhas colheitas. Poderia exigir mais dos políticos, pois não teria medo de ser rotulada como aquela que patrocina o crime organizado. Adorei ter pensado nisso depois de 5 dias sem fumar!! E como já dizia o poeta ou profeta Sonho que se sonha só É só um sonho que se sonha só Mas sonho que se sonha junto é realidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado March 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2008 Fato! Abriria um café-shop! porque ''coffee-shop'' é na holanda! Já tenho até nome: "Sativa bar" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado April 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2008 Eu iria economizar um bom dinheiro sem precisar comprar colírio. Mas também ia precisar gastar uma boa grana, quero conhecer muitas espécies diferentes de ganja e também ia comprar uma parafernália gringa pra queimar todo esse fumo, hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado April 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2008 E como já dizia o poeta ou profeta Sonho que se sonha só É só um sonho que se sonha só Mas sonho que se sonha junto é realidade. profeta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado June 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2008 11:30 coff shop 12:30 coff shop 15:00 fumar um nu ibira 16:00 fumar um com os amigos no bong 20:30 coff shop 23:00 pegar 2 grs de hasha pra fuymar antes de dormir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smolder CE Postado July 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2008 Continuaria a me comportar da mesma maneira. Pra mim, o que mudaria, PRINCIPALMENTE, seria o fato de saber que MILHARES de usuários não iriam mais ajudar o crime organizado comprando deles a erva para fumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 abriria um coffee shop /seed bank , e plantaria a propria erva do coffeshop , tetaria abrir uma franquia do greenhouse sei la....., qualquer coisa do tipo....., investiria todas as minhas fichas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts