Ir para conteúdo

Que voces acham da violencia em sp?

feuroots

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ando ausente do fórum, mas tive que voltar aqui depois de acompanhar a zona que está esse país..

todas essas rebeliões, e MORTES de inocentes...isso me abalou muito...já faz um tempo que não compro...mas agora decidi mesmo! NÃO COMPRO NUNCA MAIS, e se não tiver como plantar, NÃO FUMO mais também. Estou absurdamente envergonhado das vezes que "ajudei" a sustentar o tráfico...olha o que esses caras tão fazendo com o nosso dinheiro! :(

chega, eu não quero mais ter sangue nas mãos..mesmo que indiretamente.

até um dia amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, agente ate pode financiar o trafico, so que eu nao vejo por esse lado nao, acho que isso eh muito mais resultado do que eles (os politicos, etc) fizeram com o nosso pais, eles roubam o nosso dinhero todo, enquanto o povo so se fode la favela cara, isso é fato, o povo na miseria e politico aumentando o proprio salario, se eu ajudo a financiar o trafico o que eles fazem é muito pior, cara, so tu ver aquele documentario do mv bill, o cara não tem outra opção não..ou vai ou raxa, e o governo ta poco se importando, cria um programinha social aqui e ali, que pra mim é a mesma coisa que nada. Não apoio esse situação de jeito nenhum, mas, ja esperava por isso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galerinha canábica eh nois mo cota q num posto no fórum !....acho q num eh bem por ai sangue num compro mais maconha q isso!

Isso é reflexo da hipocrisia e egoísmo de mts ....o crime e so mais uma alternativa de sobrevivência.

O PCC fez um alerta pra v se esse governo quem sabe um dia mude foi um pedido de ajuda ....e na verdade a população naum foi atingida apenas os ratos q tds nós aq sabemos q prestam ...... so ouve atentados a bancos poicia e aquilo q se refere a ordem pública! o Sistema!

Força e Revolução!

Vamos tirar de desse fato marcante algo bom q nos faça crescer e mudar o país!!!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para com isso, ta foda as coisa aqui, na minha cidade atiraram até no teatro e explodiram uma bomba num shopping, na cidade da minha tia eles taum atacando até vã escolar.

Num é só gambé que eles tão matano, mataro até bombero, tão atirano em tudo quto é alvo público, bancos, escolas, quem é funcionário publico ta cagano de medo, meu pai e minha mãe são. Tá foda, meu pai é perito, trabalha em uma delegacia no centro da cidade, é um clima foda, em Sampa tacaro fogo nos busão e a populaçao num tem nem mais como i trabalha.

Ta certo, todo mundo sabe que os político tem a maior parte da culpa, mas num da p/ nós vivermos sempre culpando eles e achando que num fazemo nada de errado, compra erva dos trafica é financia o tráfico sim e é foda. Eu tenho que consegui monta um grow o mais rápido possível p/ tira esse peso das costas, faz tempo já q pensso nisso, esse ano vo me muda p/ otra cidade e vo mora sozinho, aí começo a construçao. Erva de boa qualidade sem sangue na mão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Indignação e raiva. Um monte de gente inocente morrendo, caras, morreu, não volta mais. E a família, como fica? E as exigências que os presos fizeram, tv a cores pra ver a copa, mais visitas íntimas, etc, etc. Se o cara queria uma vida boa, que não fosse preso, oras.. é, eu sei que lá não tem só caras péssimos, mas 99% manda matar sem piscar, sem que seus batimentos aumentem. Como podem uns monstros desses desestruturarem uma cidade como São Paulo, fazendo com que as pessoas tenham medo de sair de casa? Fechando bancos, comércio, shoppings, etc.? E o pior é que uma andorinha só não faz verão, eu não compro mais, mas será que se todos nos unirmos vai mudar algo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai achei q a galera do grow era mais mente aberta ......tds nós sabemos mto bem pq os cara vende droga na biquera e uq fazem com o dinhero ...sim eles compram armas mais para sua própria proteção ....claro tda regra tem sua exeção tem aquelkes desfavorecidos pela sociedade q so querem uma arma pra assalta e se levanta ! pq a vida aq na selva de pedra num ta fácil não! o governo empurra uma parte da população uma parte pobre miserável a cometer esses tipos de ato uma coisa leva a outra não podemos criticar e sim aprender reen vidicar! as eleições estão ai escolham bem o seu voto! ja testamos tds os partidos esses ano e um ano de mudanças deveremeos escolher alguem com fome de revolução e crescimento sustentavel! LAMENTAVEL a HIPOCRISIA desse povo num pensei q chegace ateh o grow...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao otrafico nao é so o noinha o dinheiro passa por muitas maos ainda o noinha é so um guerreiro...os chefes nao tao lá na fav garanto...e esse dinheiro do trafico financia muitas coisas mesmo...é foda tem que legaliza senao vamos ter um novo governador em sao paulo...Marcola...

sem palavras...viw

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vou continuar comprando, a culpa disso é do governo, ñ do usuário, se nosso governo num fosse tão hipócrita, isso ñ existiria, e to pouco me fod*ndo pro q está acontecendo, mataram qtos? 30 pm's?, isso é pouco, mto pouco perto do número de inocentes q a polícia militar e civil ja mataram desde sua fundação, de boa, 30 mortos é ridículo, só o Conte Lopes (q diz ter matado uns 150) tem mais de 30 INOCENTES mortos nas costas, fora mtos outros policias, militares e civis, meu deos, qtos inocentes num morreram na mão da ROTA?, quem ja leu "ROTA 66" sabe do q eu to falando, fora mtos outros, de boa, eu quero é q a polícia se....

Quem ja levou tapa na cara e soco no estômago por um baseado, sabe q nossa polícia (uma boa parte, pelo menos) ñ é tão inocente qto mostram na TV.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai achei q a galera do grow era mais mente aberta ......tds nós sabemos mto bem pq os cara vende droga na biquera e uq fazem com o dinhero ...sim eles compram armas mais para sua própria proteção ....claro tda regra tem sua exeção tem aquelkes desfavorecidos pela sociedade q so querem uma arma pra assalta e se levanta ! pq a vida aq na selva de pedra num ta fácil não! o governo empurra uma parte da população uma parte pobre miserável a cometer esses tipos de ato uma coisa leva a outra não podemos criticar e sim aprender reen vidicar! as eleições estão ai escolham bem o seu voto! ja testamos tds os partidos esses ano e um ano de mudanças deveremeos escolher alguem com fome de revolução e crescimento sustentavel! LAMENTAVEL a HIPOCRISIA desse povo num pensei q chegace ateh o grow...

PAZ

cara é isso que eu penso, porra, isso é um efeito colateral do que o governo vem fazendo, a anos, porra os caras roubam milhoes e são absolvidos, milhões que eram pra ir pra educação, saude etc, ajudar a população com renda mais baixa pra ve se um dia todos teram o mesmo nivel social (utopia) mas não roubam e dexam o povo la na merda, agora o povo se revolta mermo e da no que da, mas tinha que ter pensado nisso antes, so acho tambem como o brother falo ali em cima invez de matar bombeiros tinha que matar esses politicos fdp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma crença minha.

na verdade muitos profetas falavam sobre essa data.

dizem que de 2009 a 2013, o mal vai chegar a um ponto de se consumar, e vai haver essa "purificação" no planeta.

mas é apenas uma data, próxima. agora, acho que poderia ser 2006 e jah tava valendo...

cara, a guerra santa ta indo pra Africa... guerra "santa"...percebe??? percebe o disparate???? tudo de cabeça pra baixo...como uma guerra pode ser santa???

mas é isso que fazem, disfarçam o mal de bem, e vão enrolando todo mundo...pq vc acha que o simbolo da tentação é uma serpente?! te enrola!

nem sempre o diabo vem feião e com chifre... na verdade a maioria das vezes ele vem atraente e só depois do enrolo o cara vai ver.

eles disfarçam o diabo de Deus. é o falso Deus, o falso cristo... o anjo luciférico que quer se passar por Deus pra tomar o seu lugar.

estejamos atentos.

saude e força pra todos.

paz.

Eh isso ae... as vezes o diabo pode estar disfarcado Deus.

Intao nao acreditem muito nos politicos que estao falando tudo isso (pq as vezes eles podem estar disfarcados) so pra ganhar o deles

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só lembrando que não estamos vendo uma revolta da população que se sente excluída, mas sim uma ação de um grupo terrorista, com o único objetivo de retaliar o governo estadual pelo isolamento dos líderes da facção ;)

Abraços

Link para o comentário

PAZ

Assaltar e se "levantar"?????Pra tentar me levantar nunca desisti de estudar por mais duro que fosse, pois sou de familia pobre...Pra tentar me levantar prestei concurso na PM apos terminar o segundo grau e entre mais de 10000 candidatos eu consegui ser aprovado.Pra tentar me levantar estudei em casa com apostilas velhas (de meu irmao que trabalhava e estudava e ja estava cursando faculdade )e entre os 120 nomes aprovados em agronomia o meu estava la...A vida sempre se mostrou dura pra mim e nem por isso desisti de lutar. Pra quem luta a selva e dura....pra quem e mole ela e dura demais....Desfavorecidos pela sociedade?????continuo sendo um deles e nem por isso estou assaltando!!!!Me desculpe pela sinceridade mas achei seu comentario lamentavel(fora o portugues horrivel)e em certos pontos ininteligiveis....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

irmao, independe do que cada um acha disso ou não, isso serve pra mostrar ate onde vamos parar? ate quando vamos aceitar esses politicos sugando a dignidade do país? porque isso ai não se acaba com a policia não cara, isso é um efeito colateral do que estão fazendo com o nosso país, e agente pior ainda deixa sem falar nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que a corja do pcc fez foi simplesmente injustificável, completamente sem noção. Eu até entendo que o governo tem culpa, que são quinhentos e seis anos de escravidão, mas sair matando policial foi impensável, deixou todo mundo perplexo.

Parece que eles deram um passo além da linha que divide a violência urbana (que já era fudida) para a barbárie.

O próximo passo pode ser mete bala nos civis.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e a mídia nem sequer aventa a possibilidade de descriminalizar os maconheiros e permitir o micro-plantio caseiro, tirando assim uns 95% dos clientes dos traficas, eles querem que o usuário seja criminalizado a qualquer custo, e a sociedade enganada pelas mentiras dos proibicionistas paga o preço da lei seca, e tome Al Capone!

Pior é ver gente achando que isto é revolucionário, ou que é uma revolta popular, tenham santa paciência, se uns sanguinários covardes atacam as pessoas o nome disto é terrorismo.

lembrando que o CV não começou com traficantes de drogas étnicas (maconha e coca), mas de assaltantes de bancos...

Link para o comentário