Ir para conteúdo

Que voces acham da violencia em sp?

feuroots

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia! O que leva as pessoas ao crime? A falta de dinheiro, de trabalho, de educação (de berço ), a fome, a falta de atendimento médico digno, etc. Outro dia mesmo li que aqui no Brasil só 1% do povo tem dinheiro, são ricos, uns 5% , conseguem se manter, o rest, 94%, não tem condições de quase nada, pagar um tratamento médico ou dentário , e poucos Têm condições de comprar comida suficiente ou remédios. E somos um dos paizes onde mais imposto se paga no mundo. Praonde vai esse dinheirão? Não há necessidade de mencionar, está todo mundo vendo. Nos paizes adiantados, haja visto a Suécia, os reis usam hospitais públicos, e andam de aviões comerciais. Vocês imaginam isso acontecendo aqui? Acho que tudo isso, o cáos , as dificuldades sociais, a violência só vai começar a se dissolver quando houver uma conscientização geral de todos os governantes. E quando providências reais forem tomadas. Mas até isso acontecer........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Todo mundo sabe os motivos disso, todo mundo sabe q a educação é deficiente, todo mundo sabe que ninguém ta nem aí pras favela, todo mundo sabe que gambé é filha da puta, todo mundo sabe que político é ainda 4 vezes mais filho da puta, mas isso aí num vira motivo p/ fala que os kra tão certo não. Tá certo que é a maior hipocrisia proibi a maconha e tal, mas é hipocrisia ainda maior fal que não temos nem uma parcela de culpa nisso aí, enquanto todo mundo continuar se ausentando da culpa, tudo vai continuar igual, os políticos falam que a culpa é nossa e nós falamos que é deles.

Sabe o que realmente assusta? Ter enchergado o poder dessa facção, se eles fizeram isso uma vez, farão qutas acharem nescessarias, eles dominam o país, podem reestabeler o caos a hra que bem entenderem, escolhem o alvo que quiserem e metem bala, dessa vez foi a polícia e a próxima?

Vcs acreditam nos políticos? Acham que eles vão fazer alguma coisa? Todo mundo aqui sabe que não, todo mundo sabe que vai continua a mesma merda, num tem dessa de votem direito, votem direito em quem? É tudo a mesma laia, agora se eles num fazem nada. ninguém vai faze tbm? Vamo todo mundo se ausenta da culpa de sermos os financiadores dessa guerra e vamo fica chingano os político do nosso sofa, escrevendo na internet, falano que eles são uns crápula e nóis somo injustiçado.

É o seguinte, é claro que eu concordo que eles estejam errados, mas num acho que por isso nós tbm não estejamos, quem quiser continuar comprando o seu prenssado que compre, mas não seja hipócrita de dizer que não faz nada de errado, pelo menos tenha consciencia do que está fazendo e de preferencia tente penssar numa maneira de se auto-sustentar, mesmo que seja num futuro não muito próximo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, uma coisa que me deixa indiguinado no Brasil, e a nossa acomodação.

Vejo paises como a frança, foram so tentar mudar uma lei la do primeiro emprego e os cara ja sairam reinvidicando tudo, e conseguiram, afinal, os politicos são nossos empregados, não nossos chefes, como aqui no Brasil.

Politico roba roba roba, é absolvido, fica um tempo queto, depois volta pra concorrer uma eleição e ainda é eleito. E ninguem liga cara. Sempre que eu vejo uma parada dessa na tv, como agora por exemplo que ta rolando essas cpi's, e que eu vejo um politico saindo impune, ser absolvido, cara fico muito puto, e ninguem faz nada, devia ir todo mundo as ruas botar esses safados pra fora

so um desabafo mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae snto daime vc e so mais um hipócrita.... meu português não e bom oq influi? sou ignorante em varios assuntos mermo mais vivo no Brasil tenho amor pela minha pátria ..... foi uq o verdim falo vc tem a apostila ...e os q vivem de baixo da ponte sem comida roupa ou pelo emnos um banhero pra caga!" o bagulho e loko mmermo vc deve ta pensando q pobre eh aquele q num tem o video game do ano etc.... naum pobre no Brasil e aquele q num tem oportunidade nem de ler um livro.....ja disse ghandi não há caminho para PAZ ... a PAZ é o caminho..... certo foi um ato impenssado do PCC mais eles tiveram atitude viram sua dignidade jogada no chão pelo govenro e policia ...uma entidade q deverai estar ai para nos proteger e ajudar..... mas não em resposta aos ataques ...está avendo uma chacina mataram 30 SUSPEITOS em 1 noite! "SUSPEITOS" , ontem fui na quebrada perto de casa ve um camarada q mora por la ...tomei baculejo dos rato de graça nem banza eu tinha! hj quem e da periferia num pode nem sair de casa !

Todos tem sua opnião cada um com a sua ..... aq eh fórum a favor do auto-cultivo buscamos a PAZ a mudança .... opiniões devem ser respeitadas... Ae cabelo vc fala umas coisa da hora mais é a sua opinião ....é a sua brisa eh claro vivemos na Babilônia quem vai sair daq desencana de trampo estudo etc.... pra vive uma vida roots na natureza e tall... eu acho isso irado mais num e bem assim! oq quero mostra e q não so a favor doq o PCC fez mais as consequencias q isso tdo levou!

Sempre coloquei um recado no fianl de cada post meu no grow :PAZ pra quem sabe tda vez q um usuário ver algo meu por aq lembrar pensar mesmo q subliminarmente na PAZ e uq buscamos mesmo se forme por caminhos diferentes!

AE galera num sei escreve mermo e aq num eh aula de português !

PAZ

PAZ

PAZ

Eh sei q ta meio confuso mais e q num so bom de meche no pc lokão !

PAZ

PAZ

Link para o comentário

Ae snto daime vc e so mais um hipócrita.... meu português não e bom oq influi? sou ignorante em varios assuntos mermo mais vivo no Brasil tenho amor pela minha pátria ..... foi uq o verdim falo vc tem a apostila ...e os q vivem de baixo da ponte sem comida roupa ou pelo emnos um banhero pra caga!" o bagulho e loko mmermo vc deve ta pensando q pobre eh aquele q num tem o video game do ano etc.... naum pobre no Brasil e aquele q num tem oportunidade nem de ler um livro.....ja disse ghandi não há caminho para PAZ ... a PAZ é o caminho..... certo foi um ato impenssado do PCC mais eles tiveram atitude viram sua dignidade jogada no chão pelo govenro e policia ...uma entidade q deverai estar ai para nos proteger e ajudar..... mas não em resposta aos ataques ...está avendo uma chacina mataram 30 SUSPEITOS em 1 noite! "SUSPEITOS" , ontem fui na quebrada perto de casa ve um camarada q mora por la ...tomei baculejo dos rato de graça nem banza eu tinha! hj quem e da periferia num pode nem sair de casa !

Todos tem sua opnião cada um com a sua ..... aq eh fórum a favor do auto-cultivo buscamos a PAZ a mudança .... opiniões devem ser respeitadas... Ae cabelo vc fala umas coisa da hora mais é a sua opinião ....é a sua brisa eh claro vivemos na Babilônia quem vai sair daq desencana de trampo estudo etc.... pra vive uma vida roots na natureza e tall... eu acho isso irado mais num e bem assim! oq quero mostra e q não so a favor doq o PCC fez mais as consequencias q isso tdo levou!

Sempre coloquei um recado no fianl de cada post meu no grow :PAZ pra quem sabe tda vez q um usuário ver algo meu por aq lembrar pensar mesmo q subliminarmente na PAZ e uq buscamos mesmo se forme por caminhos diferentes!

AE galera num sei escreve mermo e aq num eh aula de português !

PAZ

PAZ

PAZ

PAZ

PAZ

Link para o comentário

Entendo que pobreza nao e so nao ter o ultimo modelo de video game.Ja passei ate fome,mas isso nao vem ao caso ,nem quero me alongar.Pcc teve atitude porque viram sua dignidade ser jogada no chao?Que e isso cara?que dignidade ?Ou voce tem dificuldade em concatenar ideias ou tenho problema de entende-las.Voce nao esta defendendo o pcc mas diz que eles tiveram aitude porque tiveram sua"dignidade"jogada no chao???que e digno?Traficar drogas?sequestar?matar pais de familia ?Acorda cara.

Tem muita gente que nao tem onde cagar?Tem sim ...Minha amiga era filha de boias frias e hoje esta formada e tem uma vida digna...e ela ja cagou no meio do mato por assim dizer,so que ela ralou e muito pra conseguir isso(ela nao esconde isso ).....agora e facil falar "ah nem encano com estudos e tal"e depois falar que o sistema e que explora e bla bla bla...concordo que nossa sociedade e injusta e que esta longe de ser a ideal .Acho que so uma revolucao poderia mudar as coisas mas acho isso improvavel de acontecer por enquanto.Primeiramente necessitamos e de uma revolucao na cabeca ...

Quanto a seu portugues,se voce nunca realmente teve a possibilidade de concluir seus estudos porque sobreviver era prioridade em sua vida(mesmo tendo dado exemplos de que e possivel),tudo bem aceite minhas desculpas.Agora se voce e daqueles que nao mexe uma palha pra sair da situacao que se encontra ,nao faz nada para tentar viver de uma maneira mais digna...sinto muito seu portugues e horrivel devido ao estado letargico em que voce se encontra....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu quis dizer a dignidade deles como pessoa antes de virarem crimonosos entende ....não estou protegendo nem defendendo PCC mais so acho q são tds vítimas do sistema ...mais q acabram caindo pra um lado errado mais de certo modo eles tem razão!

PAZ

Brother eu trampo 8hrs e meia por dia e ainda de noite vo estuda ..... devido a problemas pessoais q não vem ao caso aprendi pouco sobre português mais pra mim isso não é o mais importante.... eu estar vivo e me sustentando buscando sempre uma paz maior pra minha vida e para os q estão ao meu aocance ja básta !

PAZ

E a snto daime num quero treta não viu aq eh um fórum pra troca idéia e opiniões ....nd de ofensas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FODA-SE ESSA MIDIA FILHA DA PUTA DA PORRA!

enquanto o país sofre, uma pequena parte da população usufrui dos bens de consumo que a mídia promove.

estamos mesmo numa fase de transição como disse o cabelo, em uma fase em que muitos são muito materialistas. e o cara que é tão materialista quanto um rico, e é pobre? como irá atingir seus sonhos, seus bens de consumo tão almejados?

a midia mostra uma imagem que não é da realidade de um pais de terceiro mundo e a maioria da população vive ca cara grudada na tv...

esse é so um ponto entre tantos outros que influenciaram nessa explosão ai da revolta em sp.

nossos grandes centros urbanos, já tão sendo sitiados... sp, rio...

e sobre o lance da guerra santa...

é como disse bernardo

guerra santa, paz satânica? acho q não

paaaaaaazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu acho que a tendencia é piorar por causa das proibições e desfavorecimentos na vida durante alguns anos, falta de ajuda por parte do estado, ficou complicado modificar isso, isso é um cancer q nasceu devido as leis erradas, sistema prisional errado, educação errada, tudu errado, agora oq eles tem q fazer eh abrandar a prisão, dechar prisão soh pra crime alto e trafico grande, e os crime mais foda, redução de danos. Pois cada vez q aumentaum a pena do crime ocorreu mais mortes, porq pra ficar tantos anos preso muitos preferem matar a correr risco é complicado, tinha q ser diferente la no passado agora é abrandar as penas, mudar o sistema prisional. é isso q acho, senão a tendencia é piorar cada vez mais como vem piorando de uns anos pra ca. o pior q a midia coloca de um jeito q a população se assusta e pede mais prisões, mais policia nas ruas, naum ve q naum eh bem a saida mais sensata apavorar assim.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

A questão da violencia é de total responsabilidade nossa todos os dias quando acordamos e levamos nossas vidas de forma mediocre e consumista estamos contribuindo com a violencia cada vez que a nossa policia despreparada desrespeita um jovem de carater ela esta contribuindo para a violencia todos somos culpados pela situação de nosso pais e de nossas vidas não temos organização não temos moral o povo brasileiro não é nada é so festa e putaria desde antigamente quando quilolombo até hoje na periferia o povo brasileiro me desculpem mas é a verdade e a veradde esta sempre na mão da maioria por que quando muitas pessoas seguem por um mesmo caminho elas acabam por gerar uma razão e o brasil é assim um bando de mané que não tem amor a vida a patria e a nada somente a seu senso de realidade frutos do meio gerados por um governo ipocrita e manipulador a midia é subliminar e coloca o povo no seu devido lugar merda merda merda e é isto a questão da violencia é de total responsabilidade nossa por não fazermos nada enquanto o barco afunda com nossas almas e sonhos jogados a um jardim sem rosas a uma esperança de ter pelo menos um lugar para viver ou algo para comer sendo colocados em patamar a baixo dos porcos sendo roubados por um bando de velhos safados que não deixão eu fumar um baseado mas enchem o cu de cocaina um grande filosofo disse um dia.

EDUCAI NOSSAS CRIANÇAS PARA NÃO TER QUE PUNIR NOSSOS HOMENS !!!

A questão da violencia é de total responsabilidade nossa todos os dias quando acordamos e levamos nossas vidas de forma mediocre e consumista estamos contribuindo com a violencia cada vez que a nossa policia despreparada desrespeita um jovem de carater ela esta contribuindo para a violencia todos somos culpados pela situação de nosso pais e de nossas vidas não temos organização não temos moral o povo brasileiro não é nada é so festa e putaria desde antigamente quando quilolombo até hoje na periferia o povo brasileiro me desculpem mas é a verdade e a veradde esta sempre na mão da maioria por que quando muitas pessoas seguem por um mesmo caminho elas acabam por gerar uma razão e o brasil é assim um bando de mané que não tem amor a vida a patria e a nada somente a seu senso de realidade frutos do meio gerados por um governo ipocrita e manipulador a midia é subliminar e coloca o povo no seu devido lugar merda merda merda e é isto a questão da violencia é de total responsabilidade nossa por não fazermos nada enquanto o barco afunda com nossas almas e sonhos jogados a um jardim sem rosas a uma esperança de ter pelo menos um lugar para viver ou algo para comer sendo colocados em patamar a baixo dos porcos sendo roubados por um bando de velhos safados que não deixão eu fumar um baseado mas enchem o cu de cocaina um grande filosofo disse um dia.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Para com isso, ta foda as coisa aqui, na minha cidade atiraram até no teatro e explodiram uma bomba num shopping, na cidade da minha tia eles taum atacando até vã escolar.

Num é só gambé que eles tão matano, mataro até bombero, tão atirano em tudo quto é alvo público, bancos, escolas, quem é funcionário publico ta cagano de medo, meu pai e minha mãe são. Tá foda, meu pai é perito, trabalha em uma delegacia no centro da cidade, é um clima foda, em Sampa tacaro fogo nos busão e a populaçao num tem nem mais como i trabalha.

Alguém reparou?

PCC ataca polícia, bombeiro, loja, ônibus...

Mas não vi nenhum ataque contra nenhum POLÍTICO! Pra mim tenho certeza que tem político por trás de todos esses ataques, estamos em ano de eleições, não é? Acho que os verdadeiros líderes por trás desse PCC devem ser políticos, e não gente de favela.

Ah, e quanto ao ano 2012...

http://www.moacirsader.com/2012.htm

Link para o comentário

eu acho que é a consequência da postura escrota de muita gente no país...essa coisa de ficar pensando que tem uma pá de gente passando fome, mas que não é culpa sua, e sim dos políticos e tal

eles tão atacando polícia pq? pq a polícia é o símbolo da repressão

eles bem que poderiam atacar os políticos, mas não é tão simples assim

acho que numa situação aí com um monte de criança passando fome comendo lixo, fumando crack e cheirando cola aos 10 anos de idade, sem o mínimo de perspectiva para o futuro, positive vibrations, paz no coração e essas coisas aí não são o bastante

agora falar que vai parar de comprar maconha na boca em protesto à essa situação...é a mesma coisa que falar que vai salvar as crianças do farol parando de dar esmolas...resumo em 1 gesto: HAHAHA!

Só + 1 maluco

Direto do hospício que chamam de favela

Aqui mais um maluco que não acredita em novela

Se a vida é bela, na tela tudo bem

Quem é louco como eu veste a camisa de força também

Minha loucura é simples de ser compreendida

Me transformaram em canibal preto suicida

Inconformado mensageiro da verdade

Vendo o povo agonizando as margens da sociedade

Que massacra destrói humilha

Transforma seu filho em ladrão e prostitui sua filha

Te escraviza te humilha te mata