Ir para conteúdo

Sistema de reputação

novato2004

Recommended Posts

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eh mmonteiro, talvez seja seu o problema

Pois em menos de uma semana tivemos mais de 200 votos de karma

Acho que a maioria dos membros da comunidade aprovou e vem usando o sistema de forma a elevar o nivel dos posts

Alguns ja sentiram que falando besteira recebem logo um Karma Negativo e alguns ja tiveram mais soorte sendo prestigiado por outrso usuarios do site.

Acho que ta bem legal!! Vamos continuar usando o sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

parabéns moderas growroom.....sistema bastante interessante...

agora só num pode é neguinho criar varios users só pra votar em si mesmo...antigamente quando tinha este ''karma'' aqui ele foi retirado porcausa disto(se nao me engano)...mas vamos ver desta vez qual vai ser.

abraços a todos fiquem com deus.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O site nunca teve um sistema de karma antes. O sistema eh totalmente novo no Growroom

Vamos usar e melhorar o nivel dos usuarios no Growroom

Valeu galera!

Com certeza Bas, mas a partir do momento que nego despeitado começa a distribuir cartões vermelhos por naum gostar de vc, o sistema é bem falho.

Espero que essas pessoas tenham consciência das palas que dão.

Eu naum qualifiquei ninguém ainda, mas com certeza o sistema é maneiro.

Mas já tive a honra de receber qualificação negativa, até achei divertido, que venham mais.... rsrsrsrs

Obrigada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uhaueae. é vai ser engraçado, eu vi o do naturalis espiritus vermelhinho ali,aehaheae. alguém não foi muito com alguma idéia dele...

eu vo dar um ponto pra vc Anny, q eu acho vc legal. =]

Mas é interessante esse lance de karma negativo... Agora o importante é lembrar de dar um voto positivo, pq um negativo ninguém esquece, mas positivo acho que vai ser mais dificil lembrar.

então, editando, pq eu vim aqui comentar que achei muito legal a parte de comentários do teu post, pois assim alguém pode comentar algo que seria só para vc, tipo responder particularmente a um post sem precisar postar para todos, acho que isso foi uma ferramenta muito útil para alguns casos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rs....ae pode cre...o meu ta vermelinho...

faze u que....se tem quem nao goste de mim paciencia...mas..se precisarem demoro...nao economizem mps ....só peço apenas q o seguinte lema continue:

''poucos gostam,muitos odeiam mas todos respeitam''....

é isso ae...

abrs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rs....ae pode cre...o meu ta vermelinho...

faze u que....se tem quem nao goste de mim paciencia...mas..se precisarem demoro...nao economizem mps ....só peço apenas q o seguinte lema continue:

''poucos gostam,muitos odeiam mas todos respeitam''....

é isso ae...

abrs!

O sistema de karma não indica se o usuário que votou gosta ou não gosta do autor do post e sim a qualiade do post.

ABRAZOS

Link para o comentário

Eu tenho prestigiado muitos Post positivamente.

Nao acho q o sistema sera usado somente no sentido negativo!

Naturalis: Gostei da frase. ''poucos gostam,muitos odeiam mas todos respeitam''....

Karma +++ Pra voce! Eh isso ai!

Todos usuário growroom registrado começa com o karma valor = 10

No painel de controle apenas vê 5 avaliações por vez

Administradores pontuam o valor = 10 de karma

Há cada 365 dias o usuário growroom ganha 1 ponto de karma

Há cada 1000 posts o usuário growroom ganha 1 ponto de karma

Há cada 100 pontos de karma o usuário ganha 1 ponto de karma

Usuário growroom dever ter no minimo 50 posts para pontuar um outro usuário growroom

Usuário growroom com menos de 10 pontos de karma não poderá votar em um usuário growroom

Usuário growroom tem o limite de 10 votações de karma por dia (administração não tem limite)

Usuário growroom não pode votar no mesmo usuário antes de votar em 20 usuários (administração não tem limite)

Qualquer duvida conte com os operadores

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Todos os usuários growroom registrados, começam com o karma no valor = 10

1- No painel de controle apenas vê 5 avaliações por vez;

2- Administradores pontuam o valor = 10 de karma;

3- Há cada 365 dias o usuário growroom ganha 1 ponto de karma;

4-Há cada 1000 posts o usuário growroom ganha 1 ponto de karma;

5- Há cada 100 pontos de karma o usuário ganha 1 ponto de karma;

6- Usuário growroom dever ter no minimo 50 posts para pontuar um outro usuário growroom;

7- Usuário growroom com menos de 10 pontos de karma não poderá votar em um usuário growroom;

8- Usuário growroom tem o limite de 10 votações de karma por dia (administração não tem limite);

9- Usuário growroom não pode votar no mesmo usuário antes de votar em 20 usuários (administração não tem limite);

10- Qualquer duvida conte com os operadores.

Eu adorei isto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, legal o sistema, parabéns GR. Sempre crescendo.

Eu tô com uma dúvida, tá acontecendo comigo de eu dar um voto, o GR computar esse voto como dado, mas não há alteração no Karma do prestigiado. Tem explicação?

EDIT: isso já ocorreu algumas vezes, mas na maioria funciona normal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o cartão cinza provavelmente é para aqueles que votaram sem ter ainda 50 posts, é um voto nao valido .... entende ?

por mais que o cara tenha votado +, ele só tem a chance de dar um cinza.... é só pra constar mesmo!

exemplo: os meus

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

novato2004, gostei muito desse sistema, isso pode ajuar a "punir" os que estão atrapalhando o desenvolvimento do forum, e "parabenizar" os que ainda não estão fazendo grandes tutoriais, mas que contribuem diariamente, ajudando aqueles que estão mais perdidos.

Porem, estou percebendo algo de ruim nisso. A partir desse 1000 posts = 1 karma, tem gente que ta indo atras de pontos de karma com posts. Ja vi mais de uma vez respostas a perguntas imensas virarem: "é isso ai, sem financiar o trafico", ou "espero que alguem possa responder, boa conheita", o que, a meu ver, acaba superlotando o forum com posts inúteis, e que atrapalha muito, quando se está com dificuldades em encontrar a resposta necessária.

Pensem a respeito por favor,

mais uma vez o grow inovando p melhor

Abraços t+

fangorn

Link para o comentário