Ir para conteúdo

Sistema de reputação

novato2004

Recommended Posts

• Usuário Growroom

fangorn: isso se chama flood e eu costumo ver muita gente inlcusive novos moderadores querendo aumentar o numero de posts desta maneira !!! Pra o sistema funcionar teriamos de dar cartoes vermelhos pra essa pessoa se tocar neh, mas ja que a moderação nao tem limite de reputar isso nao vai adiantar...

"Há cada 100 pontos de karma o usuário ganha 1 ponto de karma"

Nao entendi muito bem esta parte, alguem pode explicar ??

(Seriam 2 tipos de karma o real e o acumulativo ??) Isso nao ficou muito claro...

"Administradores pontuam o valor = 10 de karma;"

Entao usuarios pontuam 1 ??

Recebi uma menssagem de karma, como indentificar se recebi uma aprovação ou desaprovação e como saber a qual post esta menssagem foi dirigida ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
fangorn: isso se chama flood e eu costumo ver muita gente inlcusive novos moderadores querendo aumentar o numero de posts desta maneira !!! Pra o sistema funcionar teriamos de dar cartoes vermelhos pra essa pessoa se tocar neh, mas ja que a moderação nao tem limite de reputar isso nao vai adiantar...

Esse é um dos poucos fóruns que participo que tem uma taxa de flood baixa, e vejo que os moderadores que você esta citando tem elevado indice de posts pelo motivo de fechar topicos ou ajudar determinado usuário sanar suas duvidas.

"Há cada 100 pontos de karma o usuário ganha 1 ponto de karma"

Nao entendi muito bem esta parte, alguem pode explicar ??

(Seriam 2 tipos de karma o real e o acumulativo ??) Isso nao ficou muito claro...

Se o usuário growroom recebe 100 pontos de karma ele vira para 101 ou seja o sistema eleva 1 karma quando atinge esta pontuação.

O karma é acumulativo assim quando votam em você o sistema é crescente.

"Administradores pontuam o valor = 10 de karma;"

Entao usuarios pontuam 1 ??

Recebi uma menssagem de karma, como indentificar se recebi uma aprovação ou desaprovação e como saber a qual post esta menssagem foi dirigida ???

Correto usuários growroom e moderadores pontuam de 1 em 1 e para ver se você foi pontuado positivo ou negativamente entre no seu painel de controle e veja a cor do quadrado de karma.

Abrazos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito obrigado pelo esclarecimento Thomas

No momento so me resta uma duvida...

"Correto usuários growroom e moderadores pontuam de 1 em 1 e para ver se você foi pontuado positivo ou negativamente entre no seu painel de controle e veja a cor do quadrado de karma."

Moderadores pontuam de 1 em 1 mas podem pontuar 10 ou 20 vezes seguidas se assim desejar !!

Alguma chance de identificar o usuario que esta nos mandando a pontuação ??

Recebi umas negativas sem comentario algum, achei ridiculo isso !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Há (sic) cada 100 pontos de karma o usuário ganha 1 ponto de karma

não entendi. a cada 100, tem um de bônus? ou são dois tipos diferentes de pontos? :wacko:

EDIT:

Já responderam e eu não vi. Agora sim, entendi. ;-)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então, legal o sistema, parabéns GR. Sempre crescendo.

Eu tô com uma dúvida, tá acontecendo comigo de eu dar um voto, o GR computar esse voto como dado, mas não há alteração no Karma do prestigiado. Tem explicação?

EDIT: isso já ocorreu algumas vezes, mas na maioria funciona normal.

O problema persiste.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Normalmente isso acontece no mesmo momento do voto. Se vc atualizar a pagina e verificar o karma acredito q o voto já estará computado.

Paz!

Ganja.

Mesmo após a atualização o voto não é adicionado.

E se tentar votar de novo dá aquele aviso de que tem que votar em outro antes de votar no mesmo user.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É que vc tem 9 pontos de karma, e assim, seu voto não é computado... Vc precisa ter 10 póntos, no mínimo prá valer. De modo contrário, só aparece um voto cinza prá quem recebe.

Eu perdi um voto, num post nada a ver, por alguém que não vai com a minha, e não posso votar também... :( heheheheheh

Link para o comentário

• 9 months later...