Ir para conteúdo

EntrevistaMTV : Black Alien & BNegão

White smoke

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Revista MTV, edição março de 2006.

Entrevista com Black Alien e BNeção, ex-Planet Hemp. Apenas os trechos relacionados a drogas/cannabis.

MTV- O planet hemp pra você, então, foi só um trabalho mecânico?Tipo bater cartão?

Black Alien: Não foi mecânico, foi muito divertido.Só que, cara, eu fiquei cinco anos

dopado. São raríssimas as coisas que eu lembro de verdade dessa época. Foi o período de 96 a 2001. Quando subtituí o Bernanrdo(BNegão) foi foda.Olha só: show no Aramaçã, Santo André. O Marcelo(D2) falou: "Aí, meu irmão,cadê o BNegão?" E eu: "Olha, O BNegão saiu da banda". E ele: "Quem é que tá no lugar dele?" Falei: "Sou eu". E ele falou assim na minha cara: "Pô, que merda!" E o que eu iria dizer? Não existisse isso, arte é insubstituível. Você pode imprimir um tom baseado naquele artista que veio antes, o legado você respeita.Eu respeitei o que o B deixou

BNegão: E eu respeitei o que o Skunk deixou.

Black Alien: Na verdade eu não gosto do som do Planet."Legalize já/É uma erva natural/Não pode te prejudicar"...É o caralho! Pode prejudicar, sim,senhor.Vai fumar maconha e, se você é burro, vai ficar mais burro ainda. E tem um detalhe, erva natural é uma redundância grmatical. Erva já é natural. Existe artificial por acaso? Olha a merda que a gente tá falando pros jovens. "Fumo maconha porque é maneiro."Não é isso, brother.Não é mesmo.Prejudica e prejudica muito.

MTV- Esses anos que você dosse ter passado dopado foram como uma trava no seu processo de criação?

Black Alien: Não. Eu crio careta,eu crio alcoolizado, eu crio chapado, eu crio puto, eu crio feliz, eu crio tomando banho, eu acordo pra escrever e durmo denovo em cima do caderno.

MTV- E o lance com as bases, mais infuência de ragga, música jamaicana?

Black Alien: Nada dessas babaquices de ragga, de porra nenhuma disso. Aliás, tô de saco cheio disso. Rastafári é o caralho! Haile Silassie tinha medo de leão e era um general safado. E Bob Marley dava uns teco e dava tiro.

MTV- E a maconha, não tem mais influência na sua música, como tinha antigamente?

BNegão: Não, mas continuo 100% a favor da legalização, não só da maconha mas de todas as drogas. É um modo de melhorar bastante a situação. Só que não vai acontecer porque o neguinho obedece a política antidrogas dos EUA, que é contra tudo e todos, por isso não vai rolar. Nego não é burro, ninguém tá lutando de forma errada contra as drogas. Ninguém é idiota, alguém está ganhando muita grana com essa política, aquilo é proposital. nego injeta bilhões nessas campanhas antidrogas e na hora de aparecer na televisão se faz de sonso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pow, sem palavras...

o cara falou umas verdades (planet) e umas coisas que não precisava ter falado (da vida dos outros) mais beleza, respeito o ponto de vista dele...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

."Legalize já/É uma erva natural/Não pode te prejudicar"...

Erva pode ser transgênica (assim como a soja), como os proibicionistas mentirosos acusam a maconha de boa qualidade de ser, é válido reforçar tb que é natural em contraponto aos sintéticos, calmante natural é liberado comprar nas farmácias, mas os sintéticos tem susa receitas controladas, por que será?

Não pode te prejudicar tanto como o álcool e os sintéticos nas farmácias, mas é força de expressão, até água em excesso pode te prejudicar, mas abendo usar dificilmente vai te prejudicar, é música. poesia, tem uma certa liberdade, e as odes ao álcool? maconha deixar burro é outro preconceito, assim como álcool deixa devasso? perde temporaiamente a memória recente, é isto.

Tem hora pra tudo...

abraço!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 10 months later...
  • Usuário Growroom

na hora que eu li isso eu fiquei meio assim -> <_< ,dps vi q eu não ligo muito pra o que eles pensam agora,eles em si pra mim realmente não importa,não me incomodo como que ele acha..o importante é o legado q eles deixaram,que arrependidos ou não foi as idéias deles da época...e é a de muitos agora...que talvez no futuro nao achem mais..

hahahahhaa

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom
por isso q o marcelo achou uma merda ele ter substituido o bnegão....

Realmente, quando o Marcelo falou, não precisava estar tão lúcido para saber que lixo ele é.

viva.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vendidos....

Hipócritas...

Lembro até hj quando ouvi o "Usuario" pela primeira vez, que som que era aquele cara, som do caralho memo.

Agora neguinho vem cuspir no prato que comeu? quem tocou, escreveu, cantou foram todos esses caras, e agora fica metendo o pau.

Se n fosse o planet esses caras n seriam nada!

BNegão meu irmão agora eu vou falar, eu subo no morro e só vejo criança gritar...

Link para o comentário