Usuário Growroom White smoke Postado May 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2006 Revista MTV, edição março de 2006. Entrevista com Black Alien e BNeção, ex-Planet Hemp. Apenas os trechos relacionados a drogas/cannabis. MTV- O planet hemp pra você, então, foi só um trabalho mecânico?Tipo bater cartão? Black Alien: Não foi mecânico, foi muito divertido.Só que, cara, eu fiquei cinco anos dopado. São raríssimas as coisas que eu lembro de verdade dessa época. Foi o período de 96 a 2001. Quando subtituí o Bernanrdo(BNegão) foi foda.Olha só: show no Aramaçã, Santo André. O Marcelo(D2) falou: "Aí, meu irmão,cadê o BNegão?" E eu: "Olha, O BNegão saiu da banda". E ele: "Quem é que tá no lugar dele?" Falei: "Sou eu". E ele falou assim na minha cara: "Pô, que merda!" E o que eu iria dizer? Não existisse isso, arte é insubstituível. Você pode imprimir um tom baseado naquele artista que veio antes, o legado você respeita.Eu respeitei o que o B deixou BNegão: E eu respeitei o que o Skunk deixou. Black Alien: Na verdade eu não gosto do som do Planet."Legalize já/É uma erva natural/Não pode te prejudicar"...É o caralho! Pode prejudicar, sim,senhor.Vai fumar maconha e, se você é burro, vai ficar mais burro ainda. E tem um detalhe, erva natural é uma redundância grmatical. Erva já é natural. Existe artificial por acaso? Olha a merda que a gente tá falando pros jovens. "Fumo maconha porque é maneiro."Não é isso, brother.Não é mesmo.Prejudica e prejudica muito. MTV- Esses anos que você dosse ter passado dopado foram como uma trava no seu processo de criação? Black Alien: Não. Eu crio careta,eu crio alcoolizado, eu crio chapado, eu crio puto, eu crio feliz, eu crio tomando banho, eu acordo pra escrever e durmo denovo em cima do caderno. MTV- E o lance com as bases, mais infuência de ragga, música jamaicana? Black Alien: Nada dessas babaquices de ragga, de porra nenhuma disso. Aliás, tô de saco cheio disso. Rastafári é o caralho! Haile Silassie tinha medo de leão e era um general safado. E Bob Marley dava uns teco e dava tiro. MTV- E a maconha, não tem mais influência na sua música, como tinha antigamente? BNegão: Não, mas continuo 100% a favor da legalização, não só da maconha mas de todas as drogas. É um modo de melhorar bastante a situação. Só que não vai acontecer porque o neguinho obedece a política antidrogas dos EUA, que é contra tudo e todos, por isso não vai rolar. Nego não é burro, ninguém tá lutando de forma errada contra as drogas. Ninguém é idiota, alguém está ganhando muita grana com essa política, aquilo é proposital. nego injeta bilhões nessas campanhas antidrogas e na hora de aparecer na televisão se faz de sonso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado May 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado May 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2006 pow, sem palavras... o cara falou umas verdades (planet) e umas coisas que não precisava ter falado (da vida dos outros) mais beleza, respeito o ponto de vista dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Lebowsky Postado May 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2006 Porra o Black Alien ta cuspindo no prato q comeu hein. E ainda fala do Bob Marley como c tivesse falando do maluko da esquina. Foda-se você Black Alien !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hemporter Postado May 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2006 ."Legalize já/É uma erva natural/Não pode te prejudicar"... Erva pode ser transgênica (assim como a soja), como os proibicionistas mentirosos acusam a maconha de boa qualidade de ser, é válido reforçar tb que é natural em contraponto aos sintéticos, calmante natural é liberado comprar nas farmácias, mas os sintéticos tem susa receitas controladas, por que será? Não pode te prejudicar tanto como o álcool e os sintéticos nas farmácias, mas é força de expressão, até água em excesso pode te prejudicar, mas abendo usar dificilmente vai te prejudicar, é música. poesia, tem uma certa liberdade, e as odes ao álcool? maconha deixar burro é outro preconceito, assim como álcool deixa devasso? perde temporaiamente a memória recente, é isto. Tem hora pra tudo... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O Menino do Dedo PSYCO Postado July 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2006 AAAAHHH SEI LÁ VIU ... O CARA VIVEU O PLANET ... SABE O QUE FOI .... MAS MINHA INFLUENCIA DO PLANET NAO TEM MUITO HAVER COM O QUE ELE FALO NAO ...... MAIS DOIDA A ENTREVISTA ... GOSTEI .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sonhos.magicos Postado May 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2007 na hora que eu li isso eu fiquei meio assim -> ,dps vi q eu não ligo muito pra o que eles pensam agora,eles em si pra mim realmente não importa,não me incomodo como que ele acha..o importante é o legado q eles deixaram,que arrependidos ou não foi as idéias deles da época...e é a de muitos agora...que talvez no futuro nao achem mais.. hahahahhaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Speedy Postado March 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2008 Bob Marley dava uns tecos???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado March 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2008 por isso q o marcelo achou uma merda ele ter substituido o bnegão.... Realmente, quando o Marcelo falou, não precisava estar tão lúcido para saber que lixo ele é. viva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom malukoverde Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado March 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2008 Vendidos.... Hipócritas... Lembro até hj quando ouvi o "Usuario" pela primeira vez, que som que era aquele cara, som do caralho memo. Agora neguinho vem cuspir no prato que comeu? quem tocou, escreveu, cantou foram todos esses caras, e agora fica metendo o pau. Se n fosse o planet esses caras n seriam nada! BNegão meu irmão agora eu vou falar, eu subo no morro e só vejo criança gritar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado March 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2008 caralho que porra de entrevista é essa? o_O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts