Ir para conteúdo

Fotos Cannabis Cup 2005

kush

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera estava na Cannabis Cup de 2005 ,vou postar algumas fotos aqui pra galera ver...galera foi show...nao vao se arepender jamais!!!!Uma dica importante..compre o passe de juiz!

continua

...

Na ordem...festa Coffe shop Dampike - Green House - tipos de fumaveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Na minha opiniao foram varias e dificil saber fuma-se o dia todo,mais as melhores Arja haze (green House),silver haze (sensi),e a que concoria do Dolfis era muito boa tambem!

Essas acima foram algumas das que concorreram,agora teve as tradicionais...blueberry...skunks diversos,ak47,cronics e etc etc etc...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara os hash eram animais...eu nunca gostei de hash pois so tinha fumado os daqui normais...os haxixe de la e outra briza e tem varios tipos e potencia,tinha um do Green House que eram 97% de thc(algo em torno disso) .

O legal do passe de juiz e que vc ganha muita amostra tipo um kit com skunk ,haxixe nacional(amsterdam) e haxixe importado(Afeganistao,Libano,etc).Cada coffee shop concorre nessas 3 categorias.

Os coffes shop promovem festas que juizes entram de graça(algumas fechadas pra juizes) nessa vc ganha um monte de coisas.

Tem coffe shop que tbm e so pode entrar juizes no periodo do evento (so vi o green house) e a maioria tem area vip que vc fica fumando de graça sem parar por exemplo o Sensi (tudo que se ganha e sempre as que estao concorrendo,nao outros tipos do cardapio).

Vale muito a pena o passaporte de juiz eu paguei $200,00 esse ano ta mais barato.

E uma viagem que custou uns R$ 5.000 isso com 3 dias na alemanha

se bobear da pra gastar menos ...tem tudo na net...comida la e tipo o preço daqui so que em euro,mais tem varios rango barato bom tipo baguete recheado por 3,00 euros,e os hoteis tem cafe da manha

e tranquilo de rango ,barato...vai gastar mesmo e nos fumaveis...esse sim e a disnelandia e o dia inteiro dando role nos museus e fumando nos coffes ...tem variosss vai entrando de um em um ...

Vale a pena

Qualquer pergunta manda ai

,vou tentar colocar mais fotos...

Ae dr0pz na verdade nao tem competiçao os coffee shop vao se promovendo oferecendo as competidoras pros juizes e no ultimo dia de evento(nos nao fomos votar) os juizes vao e votam nas que acharam melhor ...melhor skunk melhor haxixe,melhor coffe shop,melhor vaporazier e assim vai...

A unica coisa ruim e que e so americano no evento,95% dos juizes sao americanos,e feito por americano ne.

Rapers Snoop dog todos na cidade,fiquei sabendo de uma festa que rolou la com varios rappers,mas era fechada nao dava pra entrar!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

97% de THC

Meu Deus....não sei se voltaria.... :):PB)

Sério que foram só R$ 5.000 reais? Achei que fosse ser mais....uns 8 a 10 mil...

Você comentou que tá tudo na net...qual seria o site? Fala ai pra galera que sonha um dia dar um rolé pelos barzin de lá... :rolleyes:

hahahaha

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai umas dicas de site entao que foram fundamental na minha viagem

www.amsterdam.info (tem uma web cam muito legal de amsterdam)

www.hostel.com

www.klm.com.br

www.decolar.com.br

www.cannabiscup.com

www.bulldog.com

ae vcs tem estadia ,aviao,passe de juiz e informaçoes da cidade

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai umas dicas de site entao que foram fundamental na minha viagem

www.amsterdam.info (tem uma web cam muito legal de amsterdam)

www.hostel.com

www.klm.com.br

www.decolar.com.br

www.cannabiscup.com

www.bulldog.com

ae vcs tem estadia ,aviao,passe de juiz e informaçoes da cidade

Valeu Kush!!

Abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E Anny foi muito legal mesmo,ate hoje nem acredito so vendo as fotos de novo!

Esse ano se der tudo certo volto de novo!E show,vale a pena por tudo,nao so pela Cannabis,mais pelo lugar muito loco,povo muito gente boa,brasileiro em Amster e tratado muito bem!

E tambem pode se conhecer outros paises,tudo e muito perto,alemanha,frança ,inglaterra e por ai vai,as passagens de aviao sao muito barato

Tipo eu vi Amsterdam -Paris por 40 euros!

Muito show.

Galera se quiser alguma dica,nao sei muito tambem mais posso ajudar!

Abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

2008 to indo pra barcelona... devo ir em agosto e voltar só no revellion, vou conhecer uns festivais de musica eletronica que sempre quis conhecer e tal !

ainda bem que os festivas sao quase na mesma época do C.Cup... vou matar 2 coelhos numa cajadada só :)

legal kush.. experiencia bacana essa !

mas diz ai, qual dos neuronios ficaram por lá mesmo.. o tico ou o teco ? hehehe

abraço,

PAZ

Link para o comentário