Ir para conteúdo

Reino Unido:'Eu Fumei Maconha', Admite o Ministro das Drogas

macerai o hemp

Recommended Posts

• Usuário Growroom

REINO UNIDO: 'Eu Fumei Maconha', Admite o Ministro das Drogas

2006-05-16>> categoria de notícias>> geral

Fonte: Daily Mail (Correio diário)

http://www.hightimes.com/ht/news/content.php?bid=1312&aid=10

"Quando eu era um estudante, dei um ou dois pegas na maconha. Eu penso que foram uma ou duas vezes."

Vernon Coaker disse que tinha dado "uma ou duas baforadas na maconha" enquanto foi estudante na Universidade de Warwick.

Ele contou ao Coventry Evening Telegraph: "Quando eu era um estudante, dei um ou dois pegas na maconha. Eu penso que foi uma ou duas vezes."

Mr Coaker contou ao jornal que ele não tinha desfrutado a experiência e tinha decidido não fazer isto novamente. (quantas vezes ele decidiu não fazer novamente é que não tem certeza...)

O MP para Gedling elogiou os esforços de trabalhadores de drogas em Coventry durante a primeira visita oficial dele no papel.

O ministro com responsabilidade para política de drogas estava visitando a cidade como parte de uma excursão de âmbito nacional para ver como a Estratégia de Drogas do Governo está afetando as comunidades.

Um porta-voz do Escritório da Casa disse: "O ministro experimentou brevemente maconha na universidade nos anos 70 em uma ou duas ocasiões.

"Isto foi claramente há um tempo muito longo atrás, quando ele era um estudante. O ministro esteve aberto sobre as experiências passadas dele e comprometeu-se em levar a estratégia de drogas do Governo completamente adiante."

----

A lista é grande, depois daquele que fumou e não gostou, ou não tragou (ou ela não chupou...), agora temos um novo, algo parecido com, fumei, mas acho que foram só duas vezes, ou dois tapinhas, (sei lá... vai vendo, todos se enrolam...) e que tinha decidido não fazer isto novamente. (quantas vezes ele decidiu não fazer novamente é que não tem certeza...)

'I Smoked Cannabis', me too, sir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites