Usuário Growroom Dub Style Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 Ae galera, quem foi viu: Andreaw Tosh fumou um no palco no meio da sua apresentaçao no via funchao ontem(27/09), o negao manda mto bem no reggae e ainda de quebra deu uns pega no palco. Tocou conhecidas de seu pai tipo "Legalize it" e "Jonny Begood", resumindo foi foda, sem contar as outras bandas q tb madaram mto bem como o planta e raiz, o natiroots e o mascavo. E quem foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DZCutz Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 Show de Bola !!! Parabén pro TOSH !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom A_Bowl_of_Smoke Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 tosh = deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob Marley Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 tosh é um dos deuses nao "o deus" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Deus Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 hshahhahaha eu nao sou o Tosh..mas quase..uhaehuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 q irado velho, eu viajei de nao ter ido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fungus Omnia Postado September 28, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2002 esse show foi mto loko....andrew tosh fazia uns sons mto pirantes...... ainda bem q maskavo foi a ultima banda, deu pra ih embora mais cedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dub Style Postado September 30, 2002 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 Ah maskavo nao é tao ruim assim. o vocalista tav doidão, os olhos dele tava japoneis e trincando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Marley Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 O show foi loko mesmo... q showzasso.... O foda foi q eu rodei no banheiro, e vi vários caras rodando na minha frente, mas fumei vários... Curti muito Planta e Raiz e Natiruts... as outras bandas mandaram bem tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tattootubarao Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 Maskavo não da não , a pior banda de reggae que tem , a parada é uma desgraça , decadencia total. Tenho pena, muito pena deles. Os caras são muito pelas , que isso que isso. De ca den te . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom indica Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 Dub Style escreveu O foda foi q eu rodei no banheiro. para veio..c conseguiu rodar num show legalize ???? como ki rolo isso ? todo show de reggae ki eu vo eu faço questao de enrola na frente do segurança uhaehueauhae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Marley Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 Os FDP tava pegando todo mundo q eles viam fumando, aí eu fui no banheiro enrolar um beck e eles viram, qdo eu saí do banheiro chegou dois em mim pegaram a paranga e o beck bolado... mas eles chegaram na boa, tentei trcar idéia mas num deu mesmo... é foda Mas tinha uns camaradas q tavam com haxixe... A galera tava fumando pra caramba, mas vi vários caras rodando na minha frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HempManiac Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 Oloco, cada segurancas idiotas ! Os cara devem ter pegado tudo pra eles proprios, cabando o show torceram uma bomba com 2KG e fumaram ate cair de costas ! HUAEuhaUheauhaHUA Nunca vi segurancas em show de reggae encanarem com isso, talvez devia ter uns policiais a paisana la neh, dae tiveram que abafar um pouco e talz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ex-User Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 aqui no sul, no litoral tem uma casa de reggae chamada TERRAL, já rodei lá, tem porco a paisana lá..... mas se tu pedir pra sair pra fumar eles deixam se voltar numa boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Marley Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 HempManiac escreveu Oloco, cada segurancas idiotas ! Os cara devem ter pegado tudo pra eles proprios, cabando o show torceram uma bomba com 2KG e fumaram ate cair de costas ! HUAEuhaUheauhaHUA Nunca vi segurancas em show de reggae encanarem com isso, talvez devia ter uns policiais a paisana la neh, dae tiveram que abafar um pouco e talz. Certeza... hahahahahahahahahaha...eles devem ter feito uma bomba nervosa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ira Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 Se quiser mando minha foto com ele depois!! Mas dessa epoca de 10 anos atras!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Green Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 Ira, Meu camarada está impossível falar com vc !!! Libera sua cixa de msg!!! Preciso combinar um lance com vc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts