Ir para conteúdo

Andreaw Tosh fuma no palco do 89 reggae beat!!!

Dub Style

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ae galera, quem foi viu: Andreaw Tosh fumou um no palco no meio da sua apresentaçao no via funchao ontem(27/09), o negao manda mto bem no reggae e ainda de quebra deu uns pega no palco. Tocou conhecidas de seu pai tipo "Legalize it" e "Jonny Begood", resumindo foi foda, sem contar as outras bandas q tb madaram mto bem como o planta e raiz, o natiroots e o mascavo.

E quem foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Os FDP tava pegando todo mundo q eles viam fumando, aí eu fui no banheiro enrolar um beck e eles viram, qdo eu saí do banheiro chegou dois em mim pegaram a paranga e o beck bolado... mas eles chegaram na boa, tentei trcar idéia mas num deu mesmo... é foda

Mas tinha uns camaradas q tavam com haxixe...

A galera tava fumando pra caramba, mas vi vários caras rodando na minha frente...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oloco, cada segurancas idiotas !

Os cara devem ter pegado tudo pra eles proprios, cabando o show torceram uma bomba com 2KG e fumaram ate cair de costas ! HUAEuhaUheauhaHUA :D

Nunca vi segurancas em show de reggae encanarem com isso, talvez devia ter uns policiais a paisana la neh, dae tiveram que abafar um pouco e talz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
HempManiac escreveu

Oloco, cada segurancas idiotas !

Os cara devem ter pegado tudo pra eles proprios, cabando o show torceram uma bomba com 2KG e fumaram ate cair de costas ! HUAEuhaUheauhaHUA :D

Nunca vi segurancas em show de reggae encanarem com isso, talvez devia ter uns policiais a paisana la neh, dae tiveram que abafar um pouco e talz.

Certeza... hahahahahahahahahaha...eles devem ter feito uma bomba nervosa...

Link para o comentário