Ir para conteúdo

cultivo adidas indoor

adidas hemp

Recommended Posts

• Respostas 167
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Elas estão no 12/12 des do inicio?

Os buds tao bonitos...

mas as plantas tao saturadas, deram uma torradinha boa...

por isso que sempre aconselho, ou é terra ou é coco...

essa mistura de um e outro, favorece isso...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

obrigado os elogios

nao, nao estao em 12/12 desde o inicio nao, a 3 dias estão no 11/13

stupa, gostei mesmo desse mix de solo ... deram poucos problemas mesmo, no vegetativo absorveram bem e nao deram nenhum problema, crescendo rapido em fluors. a terra é pra dar liga e segurar mais os nutrientes

as queimações foram devida a uma parada dos e-11 num dia, queimanod algumas folhas dos tops

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vou colorir o tópico

colheita da white russian pra ilustrar, sem o top bud que se encontra na minha mente

med_gallery_31374_1451_218624.jpg

med_gallery_31374_1451_202058.jpg

med_gallery_31374_1451_162944.jpg

med_gallery_31374_1451_198832.jpg

juro que quis focar o bud da frente

med_gallery_31374_1451_92611.jpg

essas logo mais vao pro amarelo

med_gallery_31374_1451_54926.jpg

esse é um bud de white russian que eu , pela minha primeira vez, tentei revegetar... e nao é q funciona ? da até pra ver a resina nas folhinhas B)

med_gallery_31374_1451_148939.jpg

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehehe yeah velharia dos fumamentos!!!

white russian hein, era a minha preferida depois de ter contato com G13, e nao esqueca do capacete contra as ondas gama!!! nao queime a fonte do videogame sintetico, use o veiculo e evite as arvores, dae tu sabera da mirakanga afrikana...parabens velho... obscuro!!! S O G

Link para o comentário

• Usuário Growroom

brother pyros, o capacete ja foi concluido e testado, falta a sauna da restrição ser ativada...a questao é se vaporizo ou se deixo na seca mesmo! ajude-me na escolha! abraço

fala sandroga, nao pesei nao, deu uns 15 baseados gordos. quando fumei 1 desse sequinho e curado 1 semana, deu pr asentir a verdadeira brisa indica, estatelei no sofá e cansei muito para ir até a cozinha. tem female seeds e de outros growers amigo

só pra atualizar e nao falar que esqueci o tópico, colhi a white widow e esta bem resinosa.. os buds tinham focos roxos por causa do frio, mas nao dominante

med_gallery_31374_1451_28931.jpg

já está secando ...

as do vegetativo já estao enormes, e faltam 3 plantas a serem colhidas ... provavelmente será amanha, estao a 14 dias já sem nutrientes para aumentar a qualidade do gosto e do aroma. já estão sem água e sem luz, tem que se tocar que ja vai ser hora do abate

vou tentar tirar fotos... a grapefruit está gordíssima e resinosa , porém a easy bud apesar da boa produção nao resinou muito

abraços

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

mario, nesse cultivo veg 220w de fluor master pl philips e flora 400w philips son-t pro

ravi, tambémt em esse, valeu

a white russian ja era, tava boa mais rendeu pouco. sobram 3 , que ja foram fumadas (cerca de 1/4) antes da cura mais epoca de copa é assim mesmo, o resto vai cura um pouco

a grapefruit foi a que rendeu buds mais gordos

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

valeu brajuca, o cheiro dessas nao era o mais forte mais quando se abre o grow e mexe nas plantas realmente fica uma delícia. nem precisei ligar o ionizador nesse cultivo

meu brother jahgrower, bom ver um post seu, fica com jah ... grande abraço também

obrigado pelo elogio bong

--

umas fotos antes de colher

med_gallery_31374_1451_59299.jpg

essas logo mais budarão

med_gallery_31374_1451_88831.jpg

med_gallery_31374_1451_21518.jpg

o diário

med_gallery_31374_1451_116333.jpg

abraços galera

nao esqueça de cultivar a mente

Link para o comentário