Usuário Growroom adidas hemp Postado March 18, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2007 hehehe podexa Ganja! mais tem que ser igual aquele , rodizio! e na larica maonstra pra da preju/... abraco! heheh comida japonesa e mito boa mesmo ae beque! IRIE! podexa q vc eh vip! abracao god e bas, podem ter certeza q vcs tb vao ficar sabendo ehehe temos que marcar!!! mas preciso de uma outra colheita pra encontrar o pessoal verde! abracao pra ytodos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado March 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado March 21, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2007 que saudades ... da grapefruit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado May 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2007 oie adidas, vc fertilizava elas tds os dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 fala agreste todos os dias nao, mas todos os dias de rega sim de quinze em quinze dias fazia flushs bem bem feitos abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 pera aí ... jura que eu nunca cheguei a por as ultimas colheitas ? PUTA QUE PARIU! to com fotos enraizadas já no pc, vou tratar de por e uploadear po pq ngm me avisa ? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 POSTS ANTIGOS E ESQUECIDOS fala galera consegui tempo e paciencia e , dps de degustá-las e falando nisso aprovar muito bem essas geneticas que tao me dando tanto prazer em fumar, postei as fotos lembrando as genéticas FemaleSeeds.nl - 2Grapefruit (2 fenos - 1-4/20, 2-sat/produtora) , 1Skunk Special, 1White Widow ACE Seeds - 1Orient Express Cruzas caseiras - 1AK (serious) x WW (n sei a procedencia) , 2Bubble X AK --- como o gr desativou, nao tirei fotos dos buds nos potes secos e curados e comecei a fumar ... agora ja deve ter uns 60% do inicial, se der eu tiro uma foto, encheu 5 potes grandinhos e 2 menores grow começo da flora epoca de flores white widow skunk special ak com white widwo grapefruit antes de colher vou tentar tirar foto dos buds secos abraços e côco é o canal . . . . . clone akXww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 15, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 fotos antigas sortidas que pena, nao to achando as fotos dos potes de cura, totalizavam 8 os ultimos buds da colheita... um de cada bubble x ak monstruosa bud de skunk special lindo budzinhos rústicos abraços e desculpem a falta de fotos e pesagem de oclheita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado May 15, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 15, 2007 nossa que linda essa skunk special, e aquele clone akXww se fosse daqui do sul eu diria que deu uma geada daquelas bem cedinho da manhã naqueles bud deixando-os branquinhos(heheuheh viajem). meus parabéns adidas hemp lindas plantinhas, devias entrar no concurso de foto do mês. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 valeu organicmen! ´sobre o grow ? SÓ SAUDADES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 ---- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 17, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 fala cabelo! po quando eu puis 9 espécies diferentes pra florir eu tive em base meus outros cultivos, onde a variedade era pouca (2 a 4 strains). Eu percebi que agente fica imune ao strain nao ao THC, nao sei se tem embasamento científico mas sempre quando eu fumava uma skunk o outro skunk do dia nao batia como se eu fumasse um skunk e logo dps uma grape acho que tem a ver sim, quanto maior a variedade maior a variedade de brisas tb a melhor pra mim de todas é grapefruit, e nao canso de falar isso realmente uma puta espécie se vai gostar dela cabelo! sativa pra INDOOR e flori em no maximo 55 - 60 dias, tem coisa melhor ? e outra resina e da umas travads no cerebro flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom beque Postado May 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2007 deve ser phoda mesmo que dilema: que strain eu fumo agora? dúvida "cruel" essa não??? hehehe lindas plantas adidas, como sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 22, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2007 hehehe o duvida cruel né beque! até parece q vc nunca teve ela ... ABRAÇÃo meu brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2007 ae adidas....o q me diz da skunk special? foi a mais produtiva? pq skunk #1 é conhecida pelo custo/beneficio alto... queria saber da skunk special...se é boa...se é forte to pensando em comprar essa ou a #1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 Adidas! essa Grapefruit que você teve era da female seeds? se não, qual a origem? já ouvi falar muita coisa boa sobre ela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado May 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 23, 2007 adiadas da outro help aki! tb tou no coco e no peters... =] vou passar minhas NL domingo pro 12/12, na duvida eu ja comecei a regar elas com o peters plant starter 8-45-14(achei q pra flora era melhor q o blossom 10-30-20 por ter mais P) eh o seguinte...eu posso ficar so no plant starter ate elas se mostrarem femeas e dai entao eu passo a misturar com um pouco de sal amargo e vou assim ate o fim? fikei com essa duvida agora na hora de mudar o fotoperiodo...conta ai como vc fez na hora de passar pro 12/12 e no resto da flora.. abraço e vlw ai brodi! coco eh o bixo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 24, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2007 cincopontas fala irmao de boa? entao, cultivar um skunk sempre é muito bom pra conhecer, ele eh meio que o padrão né ... aquele gosto original. eu cultivaria um Skunk da Sensi Seeds se eu fosse plantar outro ... sabe, eu comprei o Indoor Mix do female seeds e o skunk era um deles, eu nao escolhi a dedo cada espécie ... procura pelo sensi skunk, ou outro skunk do sensi eu achei firmeza, quando fumei ele de amsterdam era o melhor o mais gostoso mesmo o skunk special é bastante vigoroso, produz muito bem e cresce bem ... os buds sao aqueles gordos densos, mas nao são das espécies mais potentes... eo gosto é insano também, de skunk. só da pra descrever assim ehhehe nao que seja fraca, mas tem umas pedrada na mente por ai hehehe abraço ae cabelo eh nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado May 24, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 24, 2007 ae BC BUD ! são do FemaleSeeds.nl sim ... vieram no indoor mix, junto de easy bud - skunk special - grapefruit - northern lights - white widow são boas, feminizadas e baratas! nao são estáveis 100%, mas tinham no máximo 2 fenotipos ... nao tem coisa melhor ... pelo growshopalien no paypal, rapidao! abraço! ae agreste! coco eh o melhor solo!! to ligado.... eu sempre punha o de flora uns 5 dias antes igual vc fez, uma vez um pro de coco nao lembro qm foi lowryder ou didi nao sei ... falou pra fazer isso e sempre aderi a essa ideia! pra quando ela se tocar que ta florindo, ja te combustível pra começa estorando! eu também usava Pteres 08-45-14 ... por mas que me falassem que o Bloosom era mais balanceado pra flora, eu fui com esse pelo alto teor de P tb ehhehe, eh nois mas depois eu percebi que o esquema é investir em ferts gringos!!! ai é moleza falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 7, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 só vou por umas fotos antigas pra completar o topic ok ? e esse skunk special ? tava colhendo... o famoso ... PERPETUAL! tudo amarrado... uma white widow muito bonita, apesar das deficiencias, gostei dessa cor NL meio roxinha a luz do sol porque amarrar... faz bem! pode FORÇAR que elas guentam e olha como vale a pena... fica toda ingruvinhada grapefruit , com a copa toda aberta pra pegar luz AMARRAS na AK X WW que deram muito certo essa amarra foi na bb x ak VEGgrow mais uma NL amarrada com exemplo! ENTAO GALERA! sao só essas... umas fotos que achei por aqui, que nao tavam no tópico ... sei que elas nao tem nada de especial mas foi só pra falar que AMARRAR FAZ BEEEEM :D abração enfumaçado a todos reggaeee PO Pq umas fotos nao apareceram ? Quem quiser ver, é só copiar o link no Endereço!!!! abraço edit: acho que arrumei o prob das fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado August 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 7, 2007 huhu. belas plantas hein maluco !!! Meu bagulho de medir a temperatura é igualzinho o teu. de madeira né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado August 8, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 pronto arrumei as fotos É O VELHO famoso termometro de madeira sim dick! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado August 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2007 porra, adidas, vc definitivamente não sabe brincar! só bud gordo na parada. um dia ainda vou ter colheita assim também hehehehe parabéns abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HallucinatE Postado August 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2007 holy crap, belo trabalho irmãozinho.... bom proveito. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado August 14, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2007 Ae Adidas, muita diferença do gringo pro peters?? Quanto voce pagou nos ferts ??? PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts