Ir para conteúdo

vcs acreditam no 4 inimigos naturais?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

FALO DE UMA REALIDADE ONDE OS NOVOS OLHOS Ñ ENXERGAM, POIS DESDE PEQUENOS NÓS SOMOS GUIADOS, E UMA VEZ DESCOBERTO ESSA REALIDADE TUDO SE TORNA ALGO MUITO ALÉM DO CONHECIMENTO RACIONAL DA NOSSA HIPÓCRITA REALIDADE COMUM...

UM ABRAÇO PRA GALERA QUE ACREDITAM NA REALIDADE NÃO COMUM E ESPERO QUE TODOS SEJAM FELIZES E ´´VAMOS FUMAR MACONHA E PRESERVAR AQUILO DE MAIS PRECIOSO QUE TEMOS: NOSSA VIDA !!!

Ô LAURA CRISTINA, NÓS SOMOS NOSSOS PRÓPRIOS INIMIGOS DESDE QUE VC FAÇA TUDO PARA SE PREJUDICAR!!! FALO 4 INIMIGOS NATURAIS OU SEJA, QUANDO NASCEMOS CARREGAMOS ELES SEM QUERER, SÃO ELES: O MEDO, A CLAREZA, O PODER E A VELHICE... ;) ESPERO QUE ENTENDA, DESDE DE QUE VC NÃO ESTÁ ERRADA, SOMENTE ACOSTUMADA A ENXERGAR O QUE TODOS ENXERGAM !!! MESMO ASSIM UM ABRAÇO E VALEU SUA OPINIÃO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

FALO DE UMA REALIDADE ONDE OS NOVOS OLHOS Ñ ENXERGAM, POIS DESDE PEQUENOS NÓS SOMOS GUIADOS, E UMA VEZ DESCOBERTO ESSA REALIDADE TUDO SE TORNA ALGO MUITO ALÉM DO CONHECIMENTO RACIONAL DA NOSSA HIPÓCRITA REALIDADE COMUM...

UM ABRAÇO PRA GALERA QUE ACREDITAM NA REALIDADE NÃO COMUM E ESPERO QUE TODOS SEJAM FELIZES E ´´VAMOS FUMAR MACONHA E PRESERVAR AQUILO DE MAIS PRECIOSO QUE TEMOS: NOSSA VIDA !!!

Ô LAURA CRISTINA, NÓS SOMOS NOSSOS PRÓPRIOS INIMIGOS DESDE QUE VC FAÇA TUDO PARA SE PREJUDICAR!!! FALO 4 INIMIGOS NATURAIS OU SEJA, QUANDO NASCEMOS CARREGAMOS ELES SEM QUERER, SÃO ELES: O MEDO, A CLAREZA, O PODER E A VELHICE... ;) ESPERO QUE ENTENDA, DESDE DE QUE VC NÃO ESTÁ ERRADA, SOMENTE ACOSTUMADA A ENXERGAR O QUE TODOS ENXERGAM !!! MESMO ASSIM UM ABRAÇO E VALEU SUA OPINIÃO...

PARA DE ESCREVER COM CAPSLOCK PELO AMOR DE DEOS!

Da a impressão de q vc está gritando...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi mal aí kara pelo CAPS LOCK, as vzes esqueço, mas tdo bem espero q entenda. vou ser mais atento :unsure: quanto a isso, eu não sabia que poderia dar impressão de gritar, só pela letra ser maior!!!

-cabelo- acho o seguinte: o homem em geral, tenta enxergar as coisas ao seu redor, só que uma grande maioria fica cega durante um tempo até conseguir ,ou ao menos tentar conseguir intender sua própria existência. sei que realmente existe uma força maior, regente do universo em que vivemos e creio que faça parte da natureza... moral da história; o homem acaba destruíndo ele mesmo criando um universo de inveja e ganância, isso acaba afetando toda raça humana enfim a nossa natureza. um abraço meu brother e boa sorte nessa grande ou as vezes pequena viagem aqui na Terra.. ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To p/ conhece ainda o homem que realmente intende o que é a vida, o sentido dela e essas coisas. Uma galera afirma coisas e coisas, tudo especulação, pergunte a 1000 pessoas o pq da vida e vc vai ter 1000 respostas diferentes, não m importa se é o maior xamam do mundo, ou o DalaiLama, ou o mendigo aqui da rua, tudo verdade e tudo mentira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To p/ conhece ainda o homem que realmente intende o que é a vida, o sentido dela e essas coisas. Uma galera afirma coisas e coisas, tudo especulação, pergunte a 1000 pessoas o pq da vida e vc vai ter 1000 respostas diferentes, não m importa se é o maior xamam do mundo, ou o DalaiLama, ou o mendigo aqui da rua, tudo verdade e tudo mentira.

E quem disse q a vida tem sentido?

Pq a vida tem q ter um sentido?

Essa é a resposta, a vida ñ tem sentido, nós q damos sentido a ela...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E quem disse q a vida tem sentido?

Pq a vida tem q ter um sentido?

Essa é a resposta, a vida ñ tem sentido, nós q damos sentido a ela...

Bem dito MangueBeat

Cada pessoa é uma entidade, cada um tem sua própria realidade, suas próprias verdades e próprias ilusões.

Eu queria saber mesmo se no fim, Há uma realidade comum, uma explicação para tudo isso.

"Quando as portas da percepção forem abertas, o homem verá as coisas como elas realmente são, infinitas" Aldous Huxley

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meu caro, procure pelo 'Mito da Caverna' narrado por Platão. Antes de Cristo nascer esse cara já descrevera uma situação metafórica que aplica-se em qualquer tempo e lugar que tem relação com seu tópico. Vai vendo:

Trata-se de uma suposição em que individuos acorrentados desde o nascer, virados para a parede no fundo de uma caverna somente vendo e tendo como mundo real aquelas sombras das quais se formavam de pessoas que caminhavam pelo lado de fora, depois de algum tempo não querem se desprender de seu mundo das sombras.

achei um link rapidinho, olha só >> http://www.historianet.com.br/conteudo/def...aspx?codigo=796

Então, Platão prova isso mostrando que quando um dos individuos vira-se para a boca da caverna e ainda ofuscado pelo forte brilho, perciste em olhar, até que aos poucos começa a exergar novas formas que o fizeram se soltar e sair para a luz. Perplexo com o tempo que passou ser conhecer um mundo tão vivo e colorido resolveu voltar a caverna e avisar seus amigos, assim ele pensou que todos iriam se ver livres...

O problema foi quando voltou e falou tudo o que via em direçao a luz que cega, pois foi dado como maluco pelos até então companheiros e foi banido da caverna para sempre... e eles continuaram lá acorrentados.

Moral da história: Independente do lugar, da tecnologia... o home lança mão de sua inteligência e a toma como globos oculares com os quais verá a realidade infinita das coisas. Por mais que vc tente, algumas pessoas não conseguem alcançar essa visão, pois estão presas a realidades limitadas. É como uma Matrix, ele não acredita que está preso dentro de uma caverna. O que ele pensar ser é, na verdade, nada mais que uma reflexo de sua imagem.

Geralmente pensamos ser algo completamente diferente do que realmente somos, uma civilização mais avançada, com mais tecnologia... Estamos presos a esta ilusão, tempos tão bons daqueles ameríndios antes da expansão ultramarítima. Aliás, o filme matrix foi uma adaptação da metáfora de Platão que merece todos direitos autorais por ter a idéia do Mito da Caverna usada no filme. heheh...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, eu acredito desta logica dos quatros iminigos, mas acho pré histórica.

Prefiro aquela teoria "Conheça a ti mesmo" do Socrates e jesus

A partir deste ponto tem uma pergunta!

Até quando você quer descer na toca do coelho?

Alguns descem muitos e nos casos raros vc conseque entender a vida e ver tudo de forma dúbia,infinita,clara,obvia e passa a perceber que dentro de você existe o inverso do UNIVERSO e o pior e que tu sente que esta entre eles no plano exterior e plano interior.

A partir deste momento cabe a você saber quem é você, e qual será a história que vc deseja fazer no plano exterior ou outras habilidades que eu desconheço.

Nota: É extremamente dificil e sao raros seres humanos que tem essa habilidade mas a oportunidade esta diante a todos que podem ter a chance de ser algo que vem do seu querer.

É o que eu busco a cada dia com essas tecnicas de neurolinguistica

e vou ver ate onde ela vai dar, pq ela foi algo mais próximo que achei

para descer na toca do coelho.

É isso que penso!

Link para o comentário