Usuário Growroom Mescalina Postado May 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 27, 2006 http://www.youtube.com/watch?v=iuJ_XRjDRQU&eurl= esse video conseguiu mostrar a ignorancia do homem em 4 minutos !!! vamo filosofa sobre ele ... qq vcs acharam do video ?? oq vc faria pra melhorar essa merda d sistema q estamos vivendo ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom J. BacOn Postado May 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 nossa mó profundo vey!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado May 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 Esse vídeo dos macacos, q vc ja postou em dois tópicos, eu ja tinha postado 4 dias atrás no tópico de link's... Well, o vídeo é mto bom mesmo, mostra bem o q somos, meros macacos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kawamung_Mescalito Postado May 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 nunca tinha visto esse video eachei muito interessante, pois mostra aquilo que muitos esquecem: SUAS RAIZES.... valeu mesmo pelo video !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mescalina Postado May 28, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2006 nem vi seu post manguebeat .. meu brother q me paso ontem o video.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 29, 2006 Thread fechado Motivo assunto repetido Possuimos um topico no appp no qual os usuários devem postar link. Abrazos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts