Ir para conteúdo

Senado avalia nova política de drogas

Recommended Posts

• Respostas 105
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom
até que eles me prestem as devidas satisfações do motivo pelo qual eu mereço ser preso.

Ué canna farmer... Vc é um criminoso perigoso para a sociedade! Algumas plantas em sua casa são uma ameçaa a sociedade! E a pena é de 5 a 15 anos. Afinal, quer o q? Vc tá plantando uma erva. isso é um ultraje!

:o

Acabei de ver no Jornal Nacional que 11 deputados receberem envelopes com FEZES dentro. Sim! Algm revoltando com as CAGADAS que eles fazem, decidiu devolver na mesma moeda.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O fato é nas votações de agora lembrarmos de votarmos em deputados e senadores com consciência libertária e não autoritária.

Acho que a pressão vale, mas o voto vale mais nessa hora. Vamos aproveitar que as eleições estão aí.

Quem sabe os Magno Maltas da vida não ficam de fora. Basta elegermos um senado e câmara federal decentes e quem sabe não vencemos a luta.

O projeto ainda está no projeto e pode ser alterado por pressão da sociedade.

Avante irmãos, a luta continua.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso tudo prova que a representatividade que alguns ainda dao a eles nao vale nada, eles nao enxergam a massa antes das eleicoes, cedem a pressoes de grupos de interesse, como por exemplo os traficantes... Votem nulo, assim vcs estarao fazendo sua parte, nao se privando do direito de se auto-governar.

Sem mais.

novato2004

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A desculpa usada pelo Pastor foi que o reu uma vez enquadrado como usuário nao poderia ser punido se continuasse seu cultivo.

Gostaria muito de saber desse bom pastor, o que ele acha dos vinhos q sao vendidos ao milhares, São Tome e outros com rótulos cléricos...

Porque enquanto milhares morrem de cirrose, um indivíduo nao pode ter seu pé sem ser discriminado como traficante.

Enquanto não apresentarmos propostas idelogicas sobre clareza dos tabus, será muito difícil debater novato... Não adianta falar dos numeros de tráfico enquanto o cara já tem uma idéia fixa sobre a maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 coisas:

votar nulo facilita que o cara fique lá, pois o nulo diminui i total e com isso a média de votos necessaria p/ continuar no poder diminui tb ou seja ele precisa de menos votos p/ ficar lá... logo vote em um mané que vc nunca viu na vida... e jamais repita um voto ao mesmo ladrão, só assim a coisa no senado vai mudar... ( se possivel vote num maconheiro)

encher os caras de E-mail é perda de tempo melhor uma carta bem redigida do que um monte de reclamaçoes futeis.. é so jogar as 20000 malas diretas no lixo e o cara segue em frente.

A unica coisa que vai fazer com que o governo realmente leve a sério, nosso ponto de vista é conseguir o apoio dos diretorios academicos das faculdades, unis etc.. e iniciarmos uma revolução estudantil...

(essa é a ferramenta mais forte que um movimento pode ter independente do governo que ali esteja, esse é o maior medo de um governo, revolução estudantil, esse é o caminho... não seremos nós growers que estaremos ali p/ sermos pixados como acontece todos os anos em nossas passeatas, acho que se o apoio estudantil vier a coisa muda de figura....)

o congresso brasileiro é o retrato do nosso povo. Um pais onde o vizinho te rouba o patrimonio, almenta o seu custo, te chama de ladrão, expulsa todos brasileiros de seu pais, e nesse momento temos um presidente bebado sorridente que passa a mão na cabeça e não faz merda nenhuma... apenas se cala.. enquanto isso os EUA estão quase iniciando uma guerra contra o IRÃ, pq eles 'Acham' que o Irã quer uma bomba... alias acho os americanos um bando de metidos prepotentes, que soltam seus debiloides e trogloditas nas ruas por não quererem pagar impostos mais altos... Enfim isso é uma outra história.....

Só nos resta aguardar..

[]'s

Zóio

indignado como sempre quando o assunto é politica ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

lugar de pastor e no templo,emganado bobo. mas pelo geito ele acharam um lugar aonde e mais facil emganar do que la ,e tambem da mais dinheio!

ta na hora de aparecer um candidato mais comprometido com a nossa causa!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

POr favor , me mandem os emails desses senadores.

eu naum irei mandar 1 ou 2 menssagens n!!!!

e sim mais de 20 mil msg na box de kd senador!!!

faço sistemas de informação meus meios de deixar alguem

puto da vida pela internet sao varios!!!!

irei protestar no email dos cara!!!

gostei das cartas com estrume dentro

quem quiser mandar mais cartas dessas eu apoio

na verdade nois tinha q se organiza e manda todo mundo junto

uma BOA MERDA pra eles!

voltando ao assunto quem tiver os emails dos malditos senadores

por favor me passem =)

vams elaborar uma msg de email para passar pros cara

eu consigo manda mais de 20 mil emails pra kd um isso n eh problema

=)

mandem sujestoes para o email ae =)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

putz, ninguém me escuta nesse forum?

oq q eu falei no começo do tópico...

uma coisa legal tb seria a galera começar a mandar e-mail pro senadores, dizendo q aprovam essa medida, explicando nosso lado, não dizendo q planta e tal, mas diz q já planto e explica q não tamo fazendo mal pra ninguém, tamo dexando de contribuir com o trafico (isso já vale o sim la dos senadores), enfim....

se alguém se deua ao trabalho de ler meu post teria feito isso a mais tempo....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4 coisas:

votar nulo facilita que o cara fique lá, pois o nulo diminui i total e com isso a média de votos necessaria p/ continuar no poder diminui tb ou seja ele precisa de menos votos p/ ficar lá... logo vote em um mané que vc nunca viu na vida... e jamais repita um voto ao mesmo ladrão, só assim a coisa no senado vai mudar... ( se possivel vote num maconheiro)

encher os caras de E-mail é perda de tempo melhor uma carta bem redigida do que um monte de reclamaçoes futeis.. é so jogar as 20000 malas diretas no lixo e o cara segue em frente.

A unica coisa que vai fazer com que o governo realmente leve a sério, nosso ponto de vista é conseguir o apoio dos diretorios academicos das faculdades, unis etc.. e iniciarmos uma revolução estudantil...

(essa é a ferramenta mais forte que um movimento pode ter independente do governo que ali esteja, esse é o maior medo de um governo, revolução estudantil, esse é o caminho... não seremos nós growers que estaremos ali p/ sermos pixados como acontece todos os anos em nossas passeatas, acho que se o apoio estudantil vier a coisa muda de figura....)

o congresso brasileiro é o retrato do nosso povo. Um pais onde o vizinho te rouba o patrimonio, almenta o seu custo, te chama de ladrão, expulsa todos brasileiros de seu pais, e nesse momento temos um presidente bebado sorridente que passa a mão na cabeça e não faz merda nenhuma... apenas se cala.. enquanto isso os EUA estão quase iniciando uma guerra contra o IRÃ, pq eles 'Acham' que o Irã quer uma bomba... alias acho os americanos um bando de metidos prepotentes, que soltam seus debiloides e trogloditas nas ruas por não quererem pagar impostos mais altos... Enfim isso é uma outra história.....

Só nos resta aguardar..

[]'s

Zóio

indignado como sempre quando o assunto é politica ...

Apesar de eu discordar de alguns dos seus pontos de vista eu achei seu post excelente.

Eu irei anular meu voto zoio, te explico porque.

Se metade da população votar nulo quebra o sistema. É lei, eles tem que refazer o processo eleitoral, só que com outros candidatos, quem participou da eleição anulada fica impedido de participar de novo. Por isso a mídia insiste em passar à população que votar nulo é um exemplo de anti-patriotismo, anti-cidadania e etc. Eles querem manter a todo custo o establishment. Óbviamente não irá ocorrer de metade da população anular seu voto, mas com uma porcentagem elevada de nulos, liga o sinal vermelho no congresso, eles vão pensar: Opa, alguma coisa está acontecendo. Ou não, vai saber até onde vai a cara de pau desses FDP.

Ontem eu quase mandei um e-mail xingando esses putos, acabei desistindo exatamente pelo que vc disse, os caras nem vão ler a porra do e-mail, seria apenas perda de tempo e gasto de energia de minha parte. MAS, se houver uma mobilização do GR e de outros ativistas do movimento neste sentido eu entro de cabeça, no momento eu não posso botar meu nome, por razões de segurança, afinal mesmo com a lei atual são 3 anos de Xadrez. Ia fuder minha vida. Mas um e-mail não comprometedor eu mando com certeza.

O movimento estudantil é a chave do sucesso, mas teria que haver uma mobilização séria, com pessoas sérias e politizadas. Não poderiamos correr o risco de neguinho fazer bagunça, pois isso reforçaria o estereótipo do usuário entre nossos inimigos, lembre-se eles são mestres na arte do cinismo. Nada mais difícil que argumentar com um cínico (vide Paulo Maluf em debates eleitorais).

Quanto a Bolivia, eu sou um esquerdista radical zoio, tenho para mim que o que a Petrobras faz lá é um imperialismo terceiro mundista, eu aprovo o Evo Morales, por mais que nos prejudique.

Em relação ao nosso digníssimo presidente, é um bebado, deslumbrado com seu novo status social, fantoche das grandes organizações. Eu voto desde 1998, até hoje só votei no PT, uma vez apenas eu fiz voto útil contra o Maluf votando no PSDB.

Eu tinha certeza absoluta que o que eu fazia era o melhor, achava que este partido era o último guardião da moralidade, detentores da verdade que levaria nosso país ao desenvolvimento econômico e social. Presciso dizer o quanto eu me arrependo? Por isso eu voto nulo, político gosta de poder, gostam de exercer seu domínio na população, existem poucas excessões.

Os EUA são a potencia mundial, em todos os tipos de organizações quem pode mais chora menos, sempre foi assim e sempre será. É próprio da natureza humana. O pior é que os mais fracos se aliam cegamente aos mais fortes para catar as migalhas, isso só fortalece os injustos. Se hoje nós estamos indignados com nossos deputados por mais essa cagada, tenha certeza que tem dedo do Tio Sam nisto.

Agora eu lhe pergunto:

O que fazer quando se acaba sua esperança?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nemmeviu quando ela acabar voce pode se declarar morto ou talvez esteja com sorte e apenas em estado vegetativo... pelo - pra mim

ALGUEM ACREDITA QUE A OTRA METADE DA POPULAÇÂO VAI VOTAR NULO ??

EU sou bem realista, sei que as coisas andam de mal a pior e que se nao mudarmos radicalmente a cabeça de pessoas alienadas que querem votar nulo so teremos chance de mudar algo na proxima geração !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nemmeviu quando ela acabar voce pode se declarar morto ou talvez esteja com sorte e apenas em estado vegetativo... pelo - pra mim

ALGUEM ACREDITA QUE A OTRA METADE DA POPULAÇÂO VAI VOTAR NULO ??

EU sou bem realista, sei que as coisas andam de mal a pior e que se nao mudarmos radicalmente a cabeça de pessoas alienadas que querem votar nulo so teremos chance de mudar algo na proxima geração !!

Não sei se alienado é a melhor palavra para descrever minha posição. Acho que completamente desiludido se encaixa melhor. Eu não sou o único, tenha certeza disso.

Eu devoro jornais diariamente, tenho uma bagagem cultural razoável e capacidade de pensar de acordo com minhas próprias crenças.

São 506 anos de história no brasil e 10 mil anos de história do homem moderno. Para mim já é mais que suficiente para justificar minha falta de esperança.

Nós reclamamos que não podemos fumar nosso baseado sossegados, imagine você a criança que nasce com seu destino já fadado, você sabe que tem muita gente que antes de completar um ano de idade morre de diarréia não sabe? Você já viu fotos de mães africanas de seio murcho com seus filhos esqueléticos? Você está a par que está ocorrendo guerras por causa de petróleo?

Enquanto isso tem meia dúzia de pessoas que vivem em palacios, se empanturrando de caviar e dirigindo seus carrões de luxo.

Minha esperança na justiça e na humanidade é ZERO. Eu acho que o ser humano é um escroto, e não é digno de habitar este planeta.

Para mim o voto nunca deveria ser obrigatório para começo de conversa. Voto obrigatório faz com que um monte de gente vote apenas por brincadeira, Enéias foi o deputado mais votado do Brasil, você acha que isto é o que? Eu te respondo. É gente que vota apenas por votar, porque é obrigado e não está nem ai.

Como eu disse, obviamente não ocorrerá 51% de votos nulos, mas é meu direito inalienável não dar aval a pessoas que eu acho que são escória.

Apenas três pessoas receberiam meu voto.

Soninha do PT, que se eu não me engano, não sera canditata nestas eleições.

Gabeira, que se canditará pelo RJ

Heloisa Helena, se ela se candidatar para presidente talves eu vote nela.

Mas a princípio é nulo mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos pensar em algo sério sim. Se ninguém fizer nada, os senadores não vão, do nada, pensar: Vamos ajudar esses maconheiros, coitadinhos? :angry:

Ontem vi na Tv, sobre uns caras que se reuniram para propor a lei de aparecer em cada produto que vc compra, qto de impostos vc paga. E, para conseguir isso, eles tiveram que reunir pelo menos, 1% dos eleitores do Brasil = 1.200.000. Mas eles conseguiram 1, 5 milhões de assinaturas.

Acho que no Brasil tem MUITO MAIS do que 1.5 milhoes de maconheros, e simpatizantes da causa.

GET UP, STAND UP! STAND UP FOR YOUR RIGTHS!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boto fé nisso também, creio que o growroom tinha que liderar essa "reunião" de pessoas, assinaturas, ou algo assim, a galera daqui botaria muita fé se deparasse com os administradores movimentando algo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguns pensam em agir mais e falar menos... Discordo, onde o argumento correto é a idéia faz ou leva a atitude. Esta última seria executada sem razão lógica caso contrário. A discussão é sempre válida a fim do concenso.

Em relaçao aos mivementos estudantis...

conheço tanto preconceito em Diretórios Academicos quanto em qualquer parte dos nossos Brasis.

Antes de procurar apoio precisa ter diretrizes aceitaveis... Quais são?

Votar nulo, pra mim num fede nem cheira... Votamos todos nulos, mas e aí? O q vai mudar?

abraço,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

alguns pensam em agir mais e falar menos... Discordo, onde o argumento correto é a idéia faz ou leva a atitude. Esta última seria executada sem razão lógica caso contrário. A discussão é sempre válida a fim do concenso.

Brilhante este argumento Brasil Chorando, embora eu ache que deva haver um equilibrio entre o agir e falar. Para agir de forma desordenada e atrapalhar o movimento (que já é atrofiado) é melhor nem agir. Deve haver uma discussão para definir nossas diretrizes de forma que, quando confrontados, nós tenhamos a resposta de forma clara, concisa (com capacidade de extensão do assunto se necessário) e imediata.

Mas B C, em minha opinião devemos começar a agir desde já, mesmo que de forma sutil.

Quanto a movimentos estudantis, é foda mas preconceito tem em qualquer lugar, mas é inegável que dentro deles encontraremos várias pessoas com ideais semelhantes aos nossos, e como o Zoio vermelho disse, eles tem a capacidade de mobilizar a opnião pública e fazer tremer as bases da nossa cena política.

O votar nulo eu sustento minha opnião até me provarem que estou errado, eu acho difícil.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nemmeviu: Talvez alienado nao seja a melhor palavra pra te discrever em especifico, pois a maioria das pessoas que acham que votar nulo ajuda em algo sao alienados... ja li muito seus posts e vi que sao bem fundamentados e concordo com a grande maioria de suas opinioes apesar de ainda ter esperança !!

A palavra entao pode ser INUTIL ou melhor... AFAVOR DO SISTEMA !!

CASO voce nao faça os 50% votar nulo SEU VOTO NAO VAI VALER DE PORRA NENHUMA A NAO SER FAVORECER O SISTEMA CORRUPTO E PODRE !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quanto a isso eu não tenho argumentos.

Meu voto será inutil mesmo, mas nunca a favor do sistema.

Ninguém neste país pode lutar contra a mídia e o establishment que subliminarmente impõem seus ideais as pessoas. Falam de dever cívico, da beleza que é a democracia, falam para o povão que o voto é sua única arma contra os males de nosso país tropical.

Mas eu aposto com você que metade de nossos eleitores não sabem nem o que significa a palavra democracia.

Democracia é a pior forma de governo tirando todas as outras formas (um presidente americano disse mais ou menos isso). Mas democracia com um povo mantido na ignorância não passa de totalitarismo disfarçado, o poder está com a elite (mesmo com um operário, uma vez que ele serve a ela).

Aliás, democracia é poder para o povo simplificadamente não é? Você elege pessoas para te representar certo? Mas o que ocorre é que ao votar é que você dá aval para pessoas fazerem o que elas bem entendem, não importando se é para seu bem. Este tópico é um exemplo claro desta palhaçada.

Quando foi o último plebiscito que houve no Brasil?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então.. o assunto mudou . e o sistema ??

O sistema tah fudido e quebrado nao ainda discutir isso agora.....

Temos q discutir esse abaixo assinado...

Acho que alguem podia bolar, reunir textos sobre o assunto..

Sou vizinho da mairoria desses putos do senado, e to doidinho pra colar uns cartazes nas paradas de onibus, nos blocos dos deputados, senadores, passar de carro na frente da casa do lula e jogar uns folhetos no correio ! "lol"

eu to desempregado mermo, eu fico o dia todo na rodoviaria recolhendo assinatura de boa...

Tah na hora de começarmos a pensar em nos unir, nos mobilizar mermooo.. pq se não em vez de melhoprar nossa situação vai piorar...

eae o bicho pega.

Sozinhos não iremos a lugar nenhum....

temos qe traçar um PLANO DE ATAQUE

1° - Ter esse material,todo em mão.. ( textos, materias pesquisas, estudos sobre a legalização )

2° - Assinaturas, mobilizações e etc...

3° - Precisamos de alguem que leve essas info pra midia, continuo falando que ela sera nosso grande aliado.

4° - e não ter medo de ser preso ou de dar sujeira, não estaremos fazendo nada de mal, somente querendo discutir um assunto q ja passou d ahora de ser discutido.

Bom, sei lá.. to aqui e vou começar a fazer minha parte, acho que tah na hora de cada um cmeçar, corram atras de informações, de materias, estudos, pq so com isso acho que nos darão ouvidos.

Sujestão.. poderiamos sujerir uma materia pra midia com alguns growes ne ?

se me chamar eu vou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o canal acho q era alguém entrar em contato com alguns desses movimentos pro-canabis existentes em cidades grandes, plante legal, pisicotropicus... e falar pra eles reunirem essas assinaturas, claro q com a nossa ajuda...

além do mais, com certeza eles já tem um discurso e material elaborado pra esse tipo de coisa...

Agora é pra valer hein pessoal?? mexeram com todos os usuários, tiraram direitos de nós, caho q se a gnt não fizer nada, ninguém ira fazer por nós, então é mão na massa...

daki do grow, quem se encarrega de tomar frante pela coisa? de ir falar (seria legal pessoalmente, mas se num der, por e-mail msm) com os movimentos legalize??

o gabeira viro um bunda mole eu acho, mas se for pra contar com apoio político tb, acho q propor algo a Soninha seria mto bom ....

duvido q ela fale não se for algo sério, bem feito, organizado.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha sugestão é a seguinte: quem se propror a integrar grupos de discussão mãos à obra.

Temas que podem sustentar nossa possível ideologia, e somente discorrendo sobre, para saber se realmente haverá tal base que nos apóie.

início...

Psicotrópicos em analagogia temporal ou histórica dos objetivos das respectivas ciências antropologia, etnologia e ]tnografia.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...