Usuário Growroom Mercur Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 Eae growers ...!! Sumi por uns tempo por que estava foda por aqui ...agora volto mostrando minha colheita pra galera ver .....to meio sem tempo voo postar e entrarei com mais detalhes e fotos em breve ..!! 37 dias de vegt. e 76dias flor. Secando .... Depois da faca ...rsrs fotoss Obrigado todos e ao growroom, por me proporcionarem esse sonho ..!! Especialmente ao capitão help que semrpe esteve comigo me ajudando ....!! thank you Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrigo_hemp Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 Nossa q plantas lindas kra realmente um sonho de consumo recebi sua mensagem e to vindo aqui dar meu alo to ligaod que agente nems eocnhece mais belas plantas o fumo deve estar excelente pena eu não poder provar pq emu soinho era provar um skunk hidroponico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bong Jamesbong Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 Parabens Mercur . Nada melhor que colheita depois deum ciclo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Capitão Hemp Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 Mercur, ver essas lindas plantas é o melhor agradecimento que posso receber... fez um bom trabalho e vai passar a copa trincado como recompensa...um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chalirouman Postado June 2, 2006 Denunciar Share Postado June 2, 2006 Bela colheita ! Parabéns Mercur ! Estou transferindo o teu tópico para a board Galeria de fotos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reginaldo Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 O pessoal novo ta com tudo na hidro, bom saber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mexicanweed Postado June 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2006 booa! dpois diz qto rendeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Edigno Postado June 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2006 How loka hein manu até parece a samanbaia da minha avó hueiuhehuehehe ae manu parabens e boa sorte com suas meninas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts