Usuário Growroom White smoke Postado June 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2006 Já está rolando umas chamadas de uma entrevista com o Fernando Gabeira, do Pv, que pra quem não conhece, é um dos poucos representantes da nossa causa no governo A matéria será exibida: Dia 21 de junho, ás 22:45, e claro: só pra quem tem Multishow! Nessas chamadas, em um pequeno "flash" da entrevista, o repórter pergunta: Fulano já te chamou de bixa e maconheiro. O que vc tem a dizer? E o Gabeira responde: Nada. Só que pra mim, nenhum desse dois é um xingamento. Tá aí. Assistam! Boas tragas, WS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom head__ Postado June 5, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 5, 2006 esse gabera eh fóda ! nao deixe que acabe o PV, vote 43 ! Positive Vibration Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 6, 2006 O Gabeira é quem mais faz pelo bagulho. Bota as caras do jeito que pode. Eu já vi uma entrevista dele (acho que foi aqui), em que lhe perguntaram se ele fumava maconha, e ele respondeu que fumava, mas só quando ia para a Holanda, afinal lá não é crime e ele não feria a lei de local nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hshp Postado June 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2006 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2006 Mas é claro, o que importa é que ele disse que fumava, eu não consegui achar a entrevista, mas quem leu sabe que ele foi ironico em sua afirmação, deixando claro que fumava aqui e na holanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2006 Vou assistir, se eu lembrar, uehuehuheueh Vou ter q add nos favoritos, essa do Gabeira eu num posso perder! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2006 Pena que é só em canal pago... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2006 Mas acho q vai rolar umas cópias da entrevista na net nemmeviu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom J. BacOn Postado June 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2006 não se é dessa que você falou ai mais achei essa e achei um pouco interessante http://www.sarcastico.com.br/1pags/arq_capa/gabeira.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado June 7, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 7, 2006 Não me matem,mas o PV por hora acho que não vai poder fazer muita coisa,sabe como é ,né época de eleição e eu vi aqui no GR (num lembro agora onde) que eles disseram qu ecomo esse tema tira muitos votos parece que 70% da galera não curte ,por isso acho qu eem ano de eleição nem o PV pode fazer alguma coisa... uma pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ChenNong Postado June 8, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 8, 2006 O Livro A MACONHA do Gabeira é excelente! Esse livro é indispensável para aqueles que lutam pelos direitos humanos... A cannabis é totalmente medicinal, por tanto tem que ser liberada. só basta nós querermos realmente, porque Um estado é o que é, por que seus habitantes são o que são... Penso...Logo me esqueço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2006 É AMANHÃ !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ravi - El Matador Postado June 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2006 putz, ninguém ai tem placa de captura de imagem (acho q é pinacle (?) ) q pode grvar pra galera ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado June 20, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2006 Acabei de ver a chamada do Multishow, e ia vim aqui pra avisar que é amanhã, mas já correram na frente! Isso aí Gravar a entrevista e disponibilizar pra galera ia ser legal. Algm tem meios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Giovaniconha Postado June 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2006 se nao me engano essa entrevista dele q ele fala que fuma so na holanda foi a do Jo Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado June 22, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 Daqui a pouco a entrevista com Gabeira. Bom programa para todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 Pra quem ñ viu (como eu, puta dor de cabeça, nem deu pra assistir), tem reprise hj às 1h da matina, e sexta 2h da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado June 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 24, 2006 Quem viu?? Eu consegui ver a reprise por conscidencia. Mas foi legal, eu não conhecia o início da carreira política dele não. Eu achei interessante a trajetória dele. Muito coerente. Pena que em nossa política tenham poucas pessoas assim. O pouco que ele falou de hemp, ele aproveitou. Vale a pena assistir. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts