Ir para conteúdo

Porque a glicose corta a onda?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

As paradas lipossoluveis tendem a ir para os locais de acumulo de gordura no corpo, porem isso nao quer dizer que ela esta metabolizada, ou seja, ela ainda vai pro seu sitio de acao, so que mais lentamente.

Resumindo, gordura tambem nao corta onda.

Churrasco a vontade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

O delta-9-THC é rapidamente biotransformado por reações de hidroxilação, oxidação e conjugação com ácido glicurônico ou glutationa através de enzimas hepáticas, pulmonares e cerebrais.

Este ácido é particularmente importante nos mecanismos de desintoxicação. Moléculas LIPOSSOLÚVEIS, que não podem ser eliminadas na urina ou bile (soluções aquosas), devem reagir com ácido glicurônico, processo que ocorre no fígado e conhecido como "Conjugação com o ácido glicurônico".

Só pra complementar heeheh

[se a glicose aumenta a produção desse ácido glicurônico, é provavel que a glicose corte a onde]

"Outras vias oxidativas transformam a glicose em ácido glicurônico e ácido ascórbico. A glicuromização converte certas toxinas não polares, em derivados polares, que podem ser excretados pelos rins"

http://www.icb.ufmg.br/biq/lbcd/cromatina/...cia/cap14c.html

Se a Glicose ingerida, aumentar a produção do ácido glicurônico, podia ser que o THC se biotransformasse através desse em tóxina e parasse de funcionar. Mas existem várias vias de Glicose, e com certeza, essa do ácido glicurônico não é a principal, primeiro de tudo o corpo precisa de energia! EU ACHO que não corta onda não :~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, e sobre a Glicose:

Quando você ingere Glicose, o meio de degradação é o Ciclo de Krebs, que visa a produção de ATP, que é energia...acho que por isso que tem gente que acha que dá uma diminuida na onda, mais energia, mais disposição hehhe

Link para o comentário

• Usuário Growroom
"Outras vias oxidativas transformam a glicose em ácido glicurônico e ácido ascórbico. A glicuromização converte certas toxinas não polares, em derivados polares, que podem ser excretados pelos rins"

Não entendi bem esse negócio de excreção, quer dizer que se ingerirmos mais açúcar, o THC será eliminado pela urina com mais facilidade?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que não na verdade. Mas é uma hipótese. Vi aquii sobre o ácido Glicurônico, e dei uma olhada na internê mesmo. mas não sei não cara, pra ser bem sincera.Posso estar errada.Não gosto de passar conhecimento, sem fonte científica.Mas amanhã tenho aula bioquímica...vou perguntar pra professora qual que é! Vou pedir pra ela me explicar a desse ácido, se a única função dele é eliminar tóxina e qual é a co-relação dele com a Glicose, se é que existe!!

"Mas existem várias vias de Glicose, e com certeza, essa do ácido glicurônico não é a principal'

Esse é o X da questão. Temos que ver quanto dessa Glicose irá se transformar em ácido Glicurônico, mas como eu já disse ali, acho que não é muita não, porque o organismo realiza outros metabolismos pra quebra de glicose, visando energia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Tbm tem o fator piscológico... se o cara encana que algo corta a onda, até água vai tirar a brisa do cara.

Certeza. Tb acho que o psicológico conta muito! Meu, perguntei pra minha prof de bioquímica sobre esse ácido glicurônico, e ela disse que não sabia nada praticamente, e o que ela me falou por cima, não tem nada haver mesmo com essa parada de eliminação! Glicose gera energia, talvez por isso q a galera se sinta um pouco melhor. =D

E se cortar a onda mesmo, nem dá nada...

é só fumar outro né? :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A Glicose aumenta a taxa metabolica do corpo, oq é parecido com um carro...se acelerar vai gastar mais, se andar de boa vai gastar menos.Percebi que qualquer atividade que interfira no metabolismo interfere no tempo do "barato".No caso da glicose ela aumenta a insulina no corpo que aumenta o metabolismo...e esse metabolismo consome por geral os nutrientes e substancias do corpo.Nunca ouviram falar q qdo se toma uma picada de cobra nao se deve fazer mto esforco nem comer nada...entao pelo mesmo motivo o corpo vai acelerar o metabolismo fazendo com que a substancia tenha a atuaçao dela potencializada, no caso da maconha queremos que a substancia nao nociva continue em circulaçao por mais tempo dai o beneficio de nao acelerar o metabolismo...

mas ker saber, eu larico,faço exercicios...e se a briza acabar eu fumo mais um mto mais pratico que se atar a termos tecnicos e talz..

fui fumar o matutino

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Temos que visar tambem que...

O THC é MUITO mais predominante que a glicose, a glicose no caso do THC

não da energia. LOMBRA MAIS !!!!

OUTRO? LOMBRO MAAAIS !!!!

Não sei por que, mas façam vocês o teste, consumam algo muito doce qdo estiver pra vir ainda o PIQUE da onda.

E vejam por sí só a lombrera mais forte.

Lenda, Mentira, Falcatrua?

Façam o teste...

Valeu moçada, belos textos ae

Legalize IT

Link para o comentário