Ir para conteúdo

O xerife e Delegado de polícia Ambos Admitem que Guerra às Drogas Falhou

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O xerife e Delegado de polícia Ambos Admitem que Guerra às Drogas Falhou

por Loretta Nall (29 maio, 2006) Loretta Nall recebeu endosso do Delegado de polícia e Xerife que ambos admitem que a guerra às drogas está falhando

Fonte: www.cannabisculture.com

4751-LorettaNall.jpg

Loretta Nall está fazendo novos aliados em altos escalões

No dia 21 de maio, 2006 Loretta Nall Candidata Libertária para o Alabama na eleição governamental, e ativista para reforma da lei de drogas foi convidado assistir e falar no foro de Candidatos hospedados pela The National Coalition of 100 Black Women (Coalizão Nacional de 100 Mulheres Pretas) na histórica Tuskegee, Alabama.

Aqui Loretta conta o que aconteceu:

Eu era a única candidata governamental para falar ao evento. Governador Lucy Baxley não participou devido a laringites. Eu tive um toque disto eu, mas recuso deixar tais coisas me pararem de se dirigir a qualquer multidão de eleitores de Alabama que são bastante amáveis, feira bastante e interessou bastante para aborrecer estendendo um convite ao Nall para campanha de Governador.

Havia outros candidatos lá para estado e escritório local. Três destes candidatos estavam lá os oficiais de execução de lei e a presença deles trabalharam tão pesadamente em meu favor ao final do dia que eu ainda sou um pouco estupefato. Aqui é como tudo abaixou.

Estando lá o candidato de posição mais alto eu era a primeira a subir no tablado. A audiência era largamente a Democrata africano-americana com um Democrata branco lançado dentro para medida boa. Eu nunca sei que tipo de reação obterei de uma audiência africano-americana quando eu saio com minhas posições em reforma de política de droga. Eles viveram por muitos anos na zona de guerra e às vezes pode ser difícil de conseguir que eles olhem para o assunto de um ângulo diferente.

No primeiro vá em volta eu declarei minhas intenções de plataforma em uma declaração de abertura de dois minutos. Eu adquiri um olhar vítreo de surpresa da multidão, mas nenhuma resposta diferente de isso. Não é um modo bom para começar o dia. Todo o mundo levou a volta deles outro então no pódio.

Havia três candidatos. Um destes candidatos era um oficial de força-tarefa de narcóticos veterano que fez questão isto dizer lá em cima enaltecendo quanto bem ele tinha feito a comunidade dele lutando contra drogas.

Havia dois candidatos para Xerife. O titular, David M., e o desafiador principal era o Léon E. Frazier , Delegado de polícia de Tuskegee. Partido anti-droga e parecia desconcertado um pouco que minha mensagem era tão diferente da sua.

Afinal de contas os candidatos falaram, terminada a audiência, submetidos a perguntas em cartões 3x5. Minha primeira pergunta foi: “Qual será sua primeira ação se eleita a Governadora?" Minha resposta foi, "Fazer para execução de maconha a mais baixa prioridade de execução de lei pelo estado inteiro e lutar para a liberação de todos ofensores de droga não violentos."

Logo em seguida foram os candidatos e a pergunta perguntadas deles era, "Nós temos casos de assassinato que tiveram 5 anos isso nunca foi investigado, nós não temos bastante juízes, a ementa de tribunal é acumulada assim que ninguém adquire uma tentativa oportuna e o laboratório de forense é sobrecarregado com casos de droga. O que vai você fazer sobre isto?" Neste momento havia muito "indo com uma bicicleta ao redor do quarto" dos candidatos porque eles não souberam o que dizer.

Os candidatos para Xerife eram os próximos e eles foram perguntados quais seriam as prioridades de topo deles. Sr. Frazier: "Eu limpei Município de Macon enquanto eu estive em escritório. Eu reduzi o comércio de droga e crime violento e se você me re-elege que eu juro erradicar drogas em Município de Macon." Sr. O Warren disse algo ao longo das mesmas linhas mas não fez nenhuma promessa ultrajante de erradicação de droga completa como o titular fez.

O resto dos candidatos respondeu as perguntas deles e então estava na hora do círculo final de questionar e declarações finais. Eu soube que de alguma maneira eu não tinha conectado com minha audiência como eu normalmente faço, e eu não estava sentindo grande sobre qualquer disto. Quando eu fui me ligado de volta ao microfone eu me pus muito quente de repente e meu coração estava correndo. Minha última pergunta era, "você realmente pode assinar em lei que faz para execução de maconha a mais baixa prioridade?"

Eu olhei nos olhos de minha audiência e eu disse, "Como Governadora eu teria muita influência porque eu teria poderes de veto. Isto pode ser feito. Levaria negociando político e disputando, mas sim eu poderia adquirir este terminado como Governador. Eu quero que você saiba que o que eu estou dizendo a você hoje não é sobre o direito para se pôr alto. Não é sobre o direito para usar drogas. É sobre avaliar o que nós estamos fazendo para ver se estiver conhecendo seu objetivo declarado.”

Eu penso que nós todos concordamos que a guerra às drogas falhou. Todos nós queremos as mesmas coisas. Nós queremos bairros seguros onde não haja nenhuma gangue, nenhuma violência, nenhuma pessoa que venda drogas a qualquer criança como acontece em um mercado não-regulado. Nós queremos nos manter unidos as famílias. Se eu fosse se sentar com nossos funcionários de execução de lei hoje e ter uma discussão racional sobre a guerra às drogas você que veria que nós realmente somos tudo na mesma página. Eu não sou o anti-policial, mas eu admito prontamente que a guerra às drogas nutriu desrespeito e desprezo por execução de lei. Eu quero nossos oficiais para estar seguro e proteger todos nós de crimes reais.

Loretta fala ao evento mais cedo

"Se você quer descongestionar o sistema judiciário para que seja capaz de lidar com crimes como estupro e o assassinato então têm que começar isto terminando a guerra às drogas. Se você quer o laboratório forense para dedicar seu tempo a resolver crimes violentos então com vítimas atuais você tenha que propor isto terminando a guerra de droga. As leis de droga na verdade criam o crime que elas foram projetadas para nos proteger. Pessoas que fumam maconha não pertencem a prisão. Maconha deveria ser legal e disponível a adultos. Isso resolveria nossa crise de prisão como a maioria das pessoas em prisão no Alabama para crimes de droga está lá para maconha. Gastamos $95 milhões por ano para manter os fumantes de maconha no regime penitenciário de Alabama. Isso é muito dinheiro, nós poderíamos usar para fazer coisas melhores para nosso estado e nossas comunidades."

Sr. Frazier era o próximo e algum participante presente brilhante na parte de trás submeteu a pergunta seguinte a ele. "No presente momento como exatamente você erradicará as drogas completamente do município de Macon?" A Sala inteira deu risada àquela pergunta e eu falei e disse que "eu juro que eu não tive nada que ver com isto." Sr. Frazier chega lá ao microfone e posta um olhado minucioso a todo o mundo, eu inclusive, e então ele suspira grande, faz tremores na cabeça dele e diz para todos ouvirem, "não pode ser feito. Não podem ser erradicadas drogas de município de Macon ou em qualquer outro lugar. Até mesmo se nós puséssemos nosso exército nas fronteiras parar "esses colombianos" de trazer o tranqueira deles, até mesmo se nós tivéssemos projeteis que pudessem voar abaixo das chaminés de pessoas, nós nunca poderíamos erradicar drogas em qualquer lugar." Então ele se sentou.

O oponente dele foi o próximo a concentrar-se na pergunta. Sr. Warren olhou para a audiência e então para mim e ele disse, "Não importa que mais você poderia pensar da Sra. A plataforma de Nall ela tem razão absolutamente em política de droga. Encheu nossas prisões a estourar, e são SUAS CRIANÇAS que estão levando os golpes e enviadas a prisão ou tiro abaixo nas ruas. Nós precisamos entender as drogas com problema de saúde não um problema para execução de lei. Nós conseguimos fazer este diferente e eu farei isto diferente. Se nós queremos nossos tribunais para trabalhar, nossas prisões trabalhar e nossas comunidades estar então mais seguro nós temos que endereçar drogas de uma perspectiva diferente focalizado em tratamento para esses que precisam isto. Prisão não é nenhum lugar para um viciado em drogas."

Este cavalheiro tem meu endosso agora. Quando ele falou essas palavras que ele estava como um pastor que baixa o domingo pela manhã. Ele estava sentindo isto e ele soube que estava certo. Eu penso que ele há pouco estava esperando por alguém lhe dar uma abertura. O Delegado de polícia admitiu que a guerra às drogas nunca poderá ser ganha!

A audiência respondeu bem a essas pequenas doses de verdade e eu os sentia venha vivo e comece a ser excitado. Eu também gostaria de somar aquele Mark Allen Treadwell que está correndo para Juiz de Circunscrição judiciária (e se ele ganha poderia ser potencialmente o juiz em minhas atrações embale) estava em freqüência e estava batendo palmas ao longo de uma vez a verdade adquiriu rolando fora o tom dos candidatos. Isso me dá esperança que coisas realmente estejam a ponto de mudar aqui.

Posteriormente o veterano da força-tarefa de Narcóticos fez questão de dar um aperto de mão e me desejar sorte. Os dois candidatos para Xerife estavam comprometidos com outros povos, eles pareciam estavam discutindo a troca súbita em política de droga e eu pensei melhor que os deixou aos eleitores deles, e assim eu não adquiri a oportunidade para falar com eles. Porém, eu estarei endossando publicamente Sr. Frazier para Xerife do Município de Macon e eu estarei dando um PULO para enviar para ambos estes cavalheiros alguma literatura.

Assim, sim, talvez eu viva em um reboque e eu possuo nada além de um GED mas eu vemos as frutas de meu pagamento de trabalho fora de certo modo isso me faz mais rica que qualquer pessoa eu sei. Não há nenhuma recompensa maior que sucesso quando sua meta for justiça por tudo.

Há muitas outras coisas que entram agora mesmo em no Alabama. Eu sou envolvido em um cédula acesso petição passeio que tem que ser completado em 6 de junho para que eu adquira meu nome na cédula. Por favor assista este vídeo de eu e Candidato Democrático José Copeland, e se lembre de que ele adquire acesso automático à cédula enquanto eu tiver que usar tudo de meus recursos superar barreiras volumosas porque eu recuso vender e correr como um Democrata ou um Republicano. Eu mereço ser em que cédula como muito como qualquer um outro, minhas idéias fazem para mais senso que qualquer um também e se eu adquiro meu nome em lá que eu ganharei esta eleição.

Por favor, faça uma contribuição para me pôr na cédula no Alabama. Eu posso fazer milagres acontecer com seu apoio.

Em Liberdade,

Loretta Nall

Vote Nall Y'all... É Só Bom senso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

States...

Isso resolveria nossa crise de prisão como a maioria das pessoas em prisão no Alabama para crimes de droga está lá para maconha. Gastamos $95 milhões por ano para manter os fumantes de maconha no regime penitenciário de Alabama.

Fora o que eles gastam na guerra contra as "drogas" e em recuperação de dependentes, não só eles, mas praticamente todo o mundo, lutam contra algo q ñ podem vencer, ao invés de legalizar e educar o povo, eles preferem continuar jogando seus bilhões todo ano no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites