Ir para conteúdo

Bad Trip

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, o que vem a ser exatamente uma "bad trip" (Viagem ruim)?

1- Consumo excessivo de THC, onde o usuário passa a ter alucinações ao invez de prazer.

2- Efeito oposto ao esperado. (Em vez de relaxamento e prazer, acaba tendo efeitos negativos, onde o usuário passa a chorar, ter pânico, etc).

2- Os dois casos citados e mais alguma coisa.

Pergunto isso devido a uma experiencia que tive ontem com o THC. Fumei uma erva da boa e mandei meia dozinha de "pinga de engenho" por cima .... :mellow: .... vixe!!!

Eu sentia meu corpo todo "pegando fogo", como se uma áura de poder me envolvesse.

Era no final da tarde.

Quando eu olhei a lua, parecia que eu estava lá (?) e que na verdade eu estava era olhando para a terra (???)

Resolvi sair de carro, dei uma volta por fora da cidade e quando fui entrando na cidade novamente (cuja entrada tinha várias palmeiras) "Senti" que as palmeiras estavam me dando "boas vindas" (?) e jogando energia positiva em mim (???).

Entrei na cidade novamente "cheio de energia de boas vindas".

Desci do carro, e quando andava, parece que meus pisados no chão rachavam a terra...

Meus olhos pareciam estar "transpirando adoçante" E quando eu conversava, parecia que a voz era como de trovão...

Isso e muitas outras coisas que é dificil de relatar assim, teclando...

Eu nunca tinha sentido isso na minha vida, e durou 4 horas mais ou menos.

Então o que eu queria saber é : Isso pode ser caracterizado como "bad trip"?

Comentem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bad trip é quando você sente terror, você sentiu terror? A sua viagem foi ruim? Você queria que ela passase rápido?

Abraço

Não senti terror, embora teve uma hora que senti estar sendo observado por muitas "criaturas invisíveis" (???). Foi um principio de terror, mas "gostei" de sentir terror. Muito esquisito mesmo.

Achei tudo muito interessante. Nunca tinha sentido isso...

Bad trip se caracteriza quando sentimos "terror" apenas?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Resolvi sair de carro, dei uma volta por fora da cidade e quando fui entrando na cidade novamente (cuja entrada tinha várias palmeiras) "Senti" que as palmeiras estavam me dando "boas vindas" (?) e jogando energia positiva em mim (???).

isto nao é bad trip com certeza....

pra mim bad trip é quando tu fuma e se sente mal...nao só na brisa mas fisicamente...lezera dor de cabeça teto preto.....

nao tem como especificar o que é uma bad trip...mas é facil saber quando ela chega...é simples...

seguinte...levando em conta que a trip da cannabis é boa,quando tu fuma tudo muda pra melhor...acabam-se os enjoos,sociabilidade aumenta(na grande maioria),risos frequentes modo diferente de pensar e ver nao só a vida mas o geral em si,compreenção entre outras...agora tu sabendo destas caracteristicas positivas da maconha vai saber quando algo de ruim invadir sem motivo sua onda....aguns destes efeitos citados a cima podem ser uma bad...ou nao...as vezes só de tu estar fumando em um local incomodo ou com uma compania nao agradavel ja pode te dar uma bad...mas isto nao é normal..o certo nestes casos é a sua trip ser atrapalhada mas nao piorada...

e mais...sabendo vc que sua maconha era boa considere que a parte negativa da sua brisa possa ter sido causada pela pinga...e cae entre nós pinga de engenho nao é 51 certo!

bad trip é algo particular em cada pessoa mas o que posso lhe dizer é que nao é algo bom e ela nao passa ''boas vindas'' e nem ''energias positivas'' á ninguem...

abrs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tive bad trip achando que a veia da minha cabeça ia estourar!

A cannabis estimulas as sensações, eu tava sentindo tipo uma onda caindo sobre minha cabeça soh que por dentro, e achei que poderia ser sangue de uma veia estourada (hahaha) quando as sensações trazem medo, como nesse meu caso, daí é uma bad trip! é só se acalmar apertar o cinto e curtir a viagem (hahahah) mais que levei um baita susto na epoca eu levei!

foi minha primeira bad e unica, no meu 2 beck! piração total! foi bom pra aprender! tava ate pensando em ir no medico no dia hahaha lombra total!!!!

falow brother!"

ahh esqueci de falar, isso foi a 4 anos atras!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que tinha ácido na pinga. Com LSD, você olha para um objeto e sente a "energia" dele, "ouve" cor, distorce proporsões, vê outros planos de distância...

Hehehe

Não tinha nada além de pinga.

Na verdade não tenho costume de fazer isso, mas fiz so pra testar.

A distorção dos sentidos tambem é algo característico da erva, e não só do lsd.

No meu primeiro contato com a erva eu sentia que meus olhos "adoçaram (?)

Sentir gosto com os olhos.. onde já se viu.

Sobre a questão de sentir energia, isto tambem é muito comum, especialmente com aqueles que fazem yoga ou algo parecido.

A erva potencializa isso tudo.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bad trip eh o panico

panico, terror, medo, mau estar, hehe, aliado a uma viajem muito doida, torna-se uma viajem ruim, isso eh bad trip.

lsd capsula do vento cha de cogumelo sao os jeitos mais faceis de ter uma boa bad trip.

Bad trip de maconha é como um dia nublado na praia perto das bads que estas drogas podem causar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso mesmo andre namare, Bad trip é exatamente isso que você descreveu e no seu caso seria uma Bad trip de curta duração

sendo de 1 a 3 dias e curta mais do que isso já é longa

A minha bad trip longa foi qdo eu passei por uma experiencia mto forte relatada em outro topico no forum! tempos depois passei a sentir pessoas essas locuras, blza qdo cheguei em casa meu pai nao tava legal, ele estava no mundo esquisofrenico dele. qdo cheguei perto dele senti tipo um campo gravitacional, qdo ele me viu estranhou pq tbm sentiu, olhei pros olhos dele senti ele mto mais forte e começei a entender todo o sentimento iterno dele, fiquei locaço! era tanta dor, cheguei a chorar e fazer de tudo em vao pra ajudar ele. 4 dias depois fumei um e lembrei daquela experiencia minha e do meu pai, putz começava a sentir novamente e minha cabeça começava a perder o controle, ficava piradaço achava q tava seguindo os caminhos do meu pai virando esquizofrenico. afff! fiquei assim por 4 semanas na bad

mas usando a cabeça e ferramentas eu sai dela.

Mistico nao e por nada!

Mas ao ler seu cerebro entre aquelas palavras deu pra ver que seu pensamento esta bem piscodelico e vejo que nao tem mto controle sobre elas, vai aos poucos, nao vá muito a fundo depresa porque existe possibilidade destas viagens serem mto mais complexas e realistas a ponto de desnortear com tempo.

Seria bom vc ter boas noçoes do plano exterior antes de misturar com plano interior.

Vi que que vc tem boa percepção sentimental nas conexões dos dois planos. Mas detalhe fique atento paranao fugir do controle!

pois elas podem fazer um estrago na sua vida.

Amanha vou postar uma ferramenta sobre sentimento.

E isso pode te ajudar a sentir mais locuras!! uhauhauha

E nuiiii ou não é!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aproveitando, vou contar uma experiencia que tive, quando em uma onda forte.

Quando a onda bateu forte, eu senti que meu "eu" era todo poderoso, mas que não podia ficar na terra senão as pessoas iriam ver que eu era o poderoso, então me senti um "deus" e vi que minha essencia real era uma nuvem negra e cheia de pontos super luminosos.

Viagei achando que meu "Eu verdadeiro" foi para o espaço (em forma dessa nuvem) e que tinha um filete de energia qua saia da nuvem (Eu) e ia até aqui na terra , ligando então ao meu corpo carnal.

Foi como se "eu" fosse o meu "próprio filho", onde o corpo aqui na terra fosse apenas um perifério do meu real ser (que era a nuvem negra no espaço sideral cheia de pontos luminosos).

Era como se eu estivesse no espaço sideral, mas captando as informações da terra atravez do meu corpo carnal.

É muito dificil de se descrever essa experiência com palavras, mas "que foi uma viagem louca, isso foi" !!!

Se não foi "bad trip", então foi "crazy trip". B)

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Engraçado que o que a gente tem dentro da cabeça é que faz a viagem... eu, um ateu, nunca tenho essas piras de "energia"... hehehe. Me divirto lendo essas trips de vocês, a minha viagem pode ser muito filosófica, mas nunca tem "forças cósmicas" no meio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

iSSO q vs taum falando ai,nada aprece badtrip

o q eu tive de badtrip foi quando, fumei um do verde..depois baforei cola

Cara minha cabeça fico ruim, eu tinha medo de levantar e cair, faltar de ar, parecia q ia morrer a qualquer hora, bom...é isso..duro uams 3 horas..

Pessimo o.o´

Engraçado que o que a gente tem dentro da cabeça é que faz a viagem... eu, um ateu, nunca tenho essas piras de "energia"... hehehe. Me divirto lendo essas trips de vocês, a minha viagem pode ser muito filosófica, mas nunca tem "forças cósmicas" no meio.

Link para o comentário

acho que o que faz a bad trip é a ocasião...algo do tipo se você fumar um antes do trampo e chegando lá ser demitido hueahueahuea, você vai te uma puta bad trip da porra

essas coisas aí de achar que vai morrer, de sentir vibrações é tudo nóia da cabeça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mistico,

pra mim a tua trip foi ótima, sendo bem recebido pelos coqueiros, que te passam uma energia boa, quer mais o que?!?! hahahahahaaha

bad pra mim foi quando deu um teto preto horroso, que eu não enxergava absolutamente NADA, tava no meio do show do Jorge Ben, eu querendo assistir o show e não podia, mal escutava, fiquei tão branca, suando frio, não conseguia levantar de jeito nenhum... e isso durou muuuuuuitooo tempo... putz... :blink:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara... pra mim bad so rolau as vezes que eu subestimei a maconha

mas no meu caso nao tive alucinação nenhuma

só uma paranoia muito forte, que evoluiu pra um terror sinistro...

mas depois passou...

isso ai que voce descreveu não parece nenhum pouco com uma bad

mas como diz um antigo ditado chinês: tudo passa... até uva passa!

Link para o comentário

nussa cara...q qeh isso...essa parada q vc descreveu aih parece viagem de acido mano,

to achando q vc fumou um mesclado de erva cun cogumelos cubensis...heheheh

uma coisa posso te dizer cum toda certeza, isso nao eh bad causada pela erva,alias a erva

nao causa bad e sim dispara(acontece quando vc esta psicologicamente propenso)e eh

caracterizada principalmente por tonturas ,paranoia,taquicardia e ataques de panico.

Link para o comentário

• 8 months later...

Bebe o Vegetal que tu vai ver essas Não-crenças caindo uma a uma... que nem dominó.

hehehe... =D

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pessoal, o que vem a ser exatamente uma "bad trip" (Viagem ruim)?

1- Consumo excessivo de THC, onde o usuário passa a ter alucinações ao invez de prazer.

2- Efeito oposto ao esperado. (Em vez de relaxamento e prazer, acaba tendo efeitos negativos, onde o usuário passa a chorar, ter pânico, etc).

2- Os dois casos citados e mais alguma coisa.

Pergunto isso devido a uma experiencia que tive ontem com o THC. Fumei uma erva da boa e mandei meia dozinha de "pinga de engenho" por cima .... :mellow: .... vixe!!!

Eu sentia meu corpo todo "pegando fogo", como se uma áura de poder me envolvesse.

Era no final da tarde.

Quando eu olhei a lua, parecia que eu estava lá (?) e que na verdade eu estava era olhando para a terra (???)

Desci do carro, e quando andava, parece que meus pisados no chão rachavam a terra...

Meus olhos pareciam estar "transpirando adoçante" E quando eu conversava, parecia que a voz era como de trovão...

Isso e muitas outras coisas que é dificil de relatar assim, teclando...

Eu nunca tinha sentido isso na minha vida, e durou 4 horas mais ou menos.

Então o que eu queria saber é : Isso pode ser caracterizado como "bad trip"?

Comentem...

Que interessante essa sua viagem. Na minha opinião foi um lance meio simibótico, tipo uma identificação tua com os elementos externos e da natureza. Ou seja, na sua viagem vc se "comunicava" com as palmeiras, sentia ter ido à lua, sentia "energias" vindas do mundo exterior...

legal, acho q isso não tem nada a ver com bad trip, pq vc gostou, não gostou?

eu já tive bad trip do tipo que achava que não tava conseguindo respirar e que ía morrer... Mas isso passa se conseguir manter a calma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bad trip fumando é muito raro! só nas primeiras vezes que você fuma maconha e quando é forte a erva.

bad trip pra mim é passar mal, ou ficar com alguma dor forte, de cabeça, estomago, ou vomitar e depois ficar mal..

tenho bad trip geralmente quando como além do necessário.. aí é foda..

mas sobre essa bad trip q vc teve, acho que foi da pinga mesmo, ou da mistura..

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...