Ir para conteúdo

Bad Trip

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Li meio que por cima ae, mas acho que se nem teve bad mano, bad se quer morrer amigo.

Bad com Maconha é muito foda, se tem que fumar muitooooo, muitooo mesmo, ou ter a cabeça fraca d+, bad é comum com LSD, o quê leva a bad trip é a quantidade da droga e sua cabeça, se tiver com algum problema, alguma coisa não tiver certa ae fode tudo. :/

http://s4ms4r4.blogspot.com/2006/01/traduo...dlica.html#4.14

A Experiencia Psicodelica, é sobre LSD, cogumelos e talz, como ter uma viagem melhor, e tem umas coisas falando pra não ter bad. :P

Eu só tive uma "bad" uma vez com po, que fiquei fritando na cama, com um monte de pensamento errado.

Mas bad amigo, é historia de maluco que tomou doce, jogou outro doce na privada e deu descarga pra ver se voltava ao normal, é sensação de querer pegar uma arma e se matar, e achar que vai ficar louco pro resto da vida, que nunca mais voltar ao normal, isso sim é bad trip.

Abrsss e GooD Vibes. :P

---- Edit

Bah agora que eu li direito, malucooo, se conseguiu sentir tudo isso dae só fumando maconha ? Eu nem tomando doce fico nessa.

Cara, se num tem noção do que seja BAD TRIP, o dia que você tiver uma se vai querer se matar, bad trip tem maluco que precisa fazer 6 meses de terapia pra ver se volta ao normal depois.

Olha um relatos ae de Bad :

eu amo LSD

mais a minha pior bad foi com o msm

meu deuooos

oq foi aquilo..

tinha tomado um ac com uns amigos num lual,depois vim pra casa

e o negocio tava batendo..

ja tinha meio q discutido com meu ex,e tava achando q tava sendo

uma má filha em casa.. ele me disse q era dia das mães,e já era tarde

vim correndo pra casa, chegando depois de ela me dar uma bronca pois já eram 07:00h, eu disse: FELIZ DIA DAS MÃES..

ai ela respondeu: É DOMINGO QUE VEM..

meu deuooooos

o negocio tava meio q batendo ainda,demoro pakas pra bater..

me tranquei dentro do meu quarto

e lá fiquei enqto ela naum saiu de casa..

tive a sindrome do pânico,fiquei quietinha e toda encolhida num

canto da minha cama.. me sentindo o ser mais desprezivel do mundo,

ninguém gostava de mim..

e todos podia me matar a qqr hora..

fiquei com medo do mundo, e decidi nunca mais sair de casa

meu deus PQP

que lokura.. eu naum conseguia chorar,mais tb naum consehuia respirar..

como se aquele fosse o fim.. PIOR BAD!

porém umas 2h depois estava totalmente o oposto

me sentia a pessoa mais feliz do mundo..

e só tive flash backs bons.. =]

vai entender!!

Bad Trip de Daime....

Meu...domingo passando fui em uma reunião do daime...(akele cha que vc toma para ter contatos espirituais)...

meuuuu...

quase morri...tava qrendo me jogar do penhasco...vi ate o capeta...de uma forma taum real q eu acredito ate hj q vi mesmo velho..de verdade saca?

vomitei pra caralho...e essa porra me aconpanho durante 2 dias depois de tomar o cha..

eh osso...

ehehehehe...

achu q naum tem pior..

vcs ja tomaram Daime?? sabem oq eh???

Mas Enfim, me arranja um fumo desse, deve ser firmeza esse auhtoitahita abrsss. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Rapaz, eu já tive uma bad, mas também, fui inventar de misturar alcool com maconha... Não podia ser diferente.. Vou contar mais ou menos aqui como foi:

Sábado à noite, tomando uma com os amigos no barzinho.. Mais tarde um amigo chegou com loló lá, ai eu fui dar uma de espertão e cherei aquela merda, fiquei viajando, mas a nóia comum do loló, uns 30 segundos de instabilidade, um som esquisito no ouvido, até que eu curto um pouco a brisa, mas o custo é muito alto a longo prazo, por isso evito ao máximo usar... Mas ai rolou aquele fininho mais tarde com a galera. Dei a primeira bola, tudo certo, segunda bola já perdi um pouco o equilíbrio, a partir da 3 é quase impossível relatar com palavras a minha experiência... Eu tava sentado e perdi o equilíbrio total(!?!?!?) a partir dai, o que eu conto é baseado nas minhas experiências com o baseado, as minhas memórias começaram a se confundir, eu pensava que tava no bar sendo que tinha que andar até em casa(?!!?!) ai eu reagia como se tivesse no bar, meus amigos tentavam me levar pra rua e tal, mas eu não queria sair de jeito nenhum, eu pensava que todo mundo queria me bater, me matar, sei lá... Ai ficou tudo turvo, não conseguia distinguir a realidade do que tava na minha cabeça, e então desisti de lutar com minha viajem e simplesmente tiveram que me carregar... Nesse dia dormi na casa de um amigo pra não dar pala pra minha mãe.. Foi ruim pra caralho, mas pelo menos serviu pra me mostrar que alcool e maconha pra mim não combinam. Acho que o lolo deve ter debilitado meu corpo, sei lá, mas não me arrisco mais a beber e fumar um..

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

qdo vc ta normal vc pensa sobre as coisas... qdo vc fuma maconha seu pensamento fica acelerado, ou simplesmente qdo vc pensa em algo, vc começa a viajar nela.... se vc pensa algo ruim (como medo de te pegarem fumando, pra familias opressoras.. ou medo de policia, pros cagoes hehehe) isso vai ser mais forte, te causando um mau estar...

ha 2 tipos de bad, a media e a forte... a forte eh akela td pra vc parece ser algo q vc tem medo, vc fica aterrorizado, os sintomas sao extremamente fortes, ao ponto de fzer sentir mau.

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Nunca tive bad só com cannabis.

Já tive misturando umas três substâncias + cannabis, e mesmo assim atribuo a bad ao fato de estar meio gripado na época. Ingenuidade...

Mas bad mesmo tive quando tomei umas bebidas junto com umas pastilhas de benflogin. Não recomendo isso a nenhum vivente. Parecia que ia empacotar, não conseguia dormir, suava frio, subitamente tinha o maior calor, vomitava e alucinava. Chegou um momento em que fiquei preocupado porque parecia que não ia passar mais. Na época de faculdade esse benflogin era encontrado em qualquer farmácia por uma merreca, hoje não sei e nem quero saber.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra, já tive tanta bad que nem sei explicar, direito.

Tipo, a maconha como muitos disseram corretamente ela estimula o pensamento. E isso nos leva a situações que não estamos mais acostumados;

O pensamento humano funciona extremamente melhor durante 2 momentos em especial, na infancia, que vc precisa aprender sobre tudo, a cada dia vc vive coisas diferentes que nunca viveu antes, então precisa estar com o cerebro extremamente ativo, e também na vida adulta em situações de nervoso extremo, basicamente em situações de vida ou morte.

Então, quando vc tá careta, vc não presta atenção mais, pois vc já viveu tudo aquilo muitas vezes, é meio que uma forma do cerebro descansar, pois com o tempo ele fica preguiçoso; e a maconha liberta dessa preguiça mental, vc volta a pensar corretamente sobre as coisas, vc volta a questionar. saimos do padrão da sociedade, de quantidade x qualidade. voltamos a achar que a qualidade é superior a velocidade, então subconcientemente vc volta a dar valor ao pensamento bem estudado.

E isso pode gerar coisas extremamente boas, por exemplo, se vc dedica-se a pensar sobre os impulsos auditivos, prestar mais atenção neles, vc passa a ouvir bemmmmmmm melhor, pois sua atenção, seu cérebro e seus ouvidos estão trabalhando em conjunto novamente, como a muito eles não funcionavam.

E isso funciona com todos os sentidos, cabe a todos exlorarem ao máximo esses prazeres.

Mas tudo tem seu lado negativo, como o pensar está mais rápido, vc presta mais atenção nos pensamento que nascem na sua alma. E esse pensamento pode ser ruim, sobre algo que você viveu ou poderá viver;

Você pode ter vivido uma situação ruim que se arrepende, com esse pensamento liberado, vc tem a chance de rever aquela situação por pior que seja, e analiza-la melhor, e a partir do momento que você entende, você não teme mais. Por isso, para algumas pessoas a bad trip é algo contrutivo, com tem algumas que não conseguem lidar com isso ainda, e entram em pânico.

E quanto as bads que vc pensa em algo que poderá acontecer, existem coisas possiveis e impossiveis, temos que saber distinguir bem as 2.

Se for possivel, temos que analizar e tirar proveito daquela visão, pois pode ser algo que realmente possa vir a acontecer e a pessoa estar dando mole de não perceber careta.

Tipo, alguem que vc tem vacilado, algum defeito seu que você não se dê conta; Tudo pede analize calma. Até aqui é tranquilo.

Aonde as bads pegam mesmo, são nas ameaças impossiveis, que vc tem certeza que estão apenas no seu cerebro.

Já tive algumas cascudas, e essas, são os verdadeiros vilões, pois com todas as outras sempre conseguimos aprender algo novo, mas nessa é só derrota, pois o inimigo é nosso cérebro, a maquina mais perfeita que já foi criada hehehe

1) Tive uma de medo, absurda, que sabia que não tinha nada a temer, mais eu não conseguia sair de debaixo da coberta com um pânico absurdo, fiquei chorando até durmir, doidera total;

2) já tive uma de frio também, que eu sentia que eu estava congelando, e por mais que eu me aquecesse nada tirava aquele frio de mim; pressão desceu MUITO hehehe

3) Já achei que não ia mais conseguir durmir pro resto da vida, bateu aquele desespero do mal.

teve mais outras, mas foram pessoais e a nivel de sentimento mesmo, então nem dá pra explicar direito hehe

Mas hoje em dia eu sou totalmente tranquilão, fumo pouco, 1 beckzinho por dia, e nem deixo bater muito, consigo controlar bem a onda, guia-la para onde eu quero e assim obter mais prazer, que é o objetivo né hehehe

A maconha é o brinquedo mais perigoso que existe, pois é a chave para você se conhecer melhor, e como somos o reflexo do mundo que vivemos, conhecemos melhor também o lugar em que existimos. é doidera total hehe

Já dizia um sabio ae

- Só precisamos de 2 coisas para o irreal se tornar real, a certeza e nosso cérebro.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bad trip de Lsd eh foda de mais, se voce nao tiver bem, com algum problema, preocupacao, enfim, alguma coisa te atormentando, ocupando sua cabeca, aconselho nem tomar, eh foda de mais, parece que eh o fim mesmo, que vc eh um lixo, a preocupacao que voce tinha antes parece que aumenta umas 100x, e o pior eh que a pira demorar pra passar neh, intao voce comeca a querer que a onda passa e ela nao passa, ai eh foda, tem gente que fica tomando um banho atras do outro achando que a onda vai passar...kkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja aconteceu umas 2 vezes comigo de ter uma dor de kbça insuportavel, foi foda

mas foda msm é qndo n se consegue controlar os pensamentos, aí vem umas lembranças ruins e vc acaba n conseguindo pensar em outra coisa. qndo tive essa bad as pessoas me viam e achavam que eu estava sofrendo, sendo que na verdade eu n estava.

bad pra mim é isso, é perder o controle sobre seus pensamentos, ficar passivo ás coisas, e achar tudo ruim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Porra, já tive tanta bad que nem sei explicar, direito.

Tipo, a maconha como muitos disseram corretamente ela estimula o pensamento. E isso nos leva a situações que não estamos mais acostumados;

O pensamento humano funciona extremamente melhor durante 2 momentos em especial, na infancia, que vc precisa aprender sobre tudo, a cada dia vc vive coisas diferentes que nunca viveu antes, então precisa estar com o cerebro extremamente ativo, e também na vida adulta em situações de nervoso extremo, basicamente em situações de vida ou morte.

Então, quando vc tá careta, vc não presta atenção mais, pois vc já viveu tudo aquilo muitas vezes, é meio que uma forma do cerebro descansar, pois com o tempo ele fica preguiçoso; e a maconha liberta dessa preguiça mental, vc volta a pensar corretamente sobre as coisas, vc volta a questionar. saimos do padrão da sociedade, de quantidade x qualidade. voltamos a achar que a qualidade é superior a velocidade, então subconcientemente vc volta a dar valor ao pensamento bem estudado.

E isso pode gerar coisas extremamente boas, por exemplo, se vc dedica-se a pensar sobre os impulsos auditivos, prestar mais atenção neles, vc passa a ouvir bemmmmmmm melhor, pois sua atenção, seu cérebro e seus ouvidos estão trabalhando em conjunto novamente, como a muito eles não funcionavam.

Nossa fugindo um pouco do assunto haha mais porra você consegui definir com palavras o quê Maconha significa pra mim, e acho que pra grande maioria tbm. :D

Muito foda, vou até anotar. :P

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bad trip não é bem ter só teto preto, essa é só mais uma das viagens sinistras que podem ocorrer por vários fatores já citados acima.

Tive poucas com maconha, mas uma que tive com pó, breja e muita maconha, desde esse dia não suporto nem ver pó, numa casa cheia de gente num sítio, eu só conseguia socializar com os cachorros e as plantas.

Toda vez que entrava na casa sentia uma energia ruim demais e isso me pirava, pensava em um monte de coisa ruim, potencializava meus problemas, não conseguia trocar idéia com ninguém, só queria ficar sozinha e saía andando pelo sítio prá ver se aquilo passava, fumei outro baseado melhorei um pouc e fui retornando, mas isso foi muitas horas depois, fiquei umas seis horas me sentindo assim... Enfim, dei pala e bruta, rsrsrsrs.

De doce, nunca tive, só a rebordosa no outro dia :P

Até hj só lembro de ter tido três tetos pretos e uma bad trip, mas todos foi com muita maconha misturados com muito alguma coisa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já aconteceu umas 2x de ficar pensando em coisa ruim, e como é efeito da maconha vc "aprofundar-se" nos pensamentos, acaba por virar uma bad trip... mas na maioria das vezes eu consigo controlar oq to pensando xD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

p0is é...já tive algumas bad trips há mtu tempo atrás, tipo de encanar que as pessoas tão ganhando que to chapado, ou falando de mim, + até aí tranquilo. Porém a que considero a verdadeira bad trip não desejo a ninguém, foi torturante!

Era epoca de colégio e eu + 1 camarada sempre torravamos 1 em casa dps da aula. Numa dessas tardes de s0l, kda 1 b0lou seu beck e pitamos metade d kda, deixando as outras metades para queimar antes dele ir emb0ra. Qnd iamos descer p/ curtir a brisa lá embaixo nos bancos do condô c/ a galera, eu chamei o elevador, e antes mesmo dele chegar começei a passar mauzasso, fui andando sem flar nda p/ escada de incêndio, sentei e lá se deu meu óbito...rs. Pressão despencô e eu num podia nem levantar a cabeça que a visão escurecia, sentia um mau estar mtu grande e ãnsia de vômito. Meu camarada raxando o bico brisadaum tentando me ajudar e eu não conseguia falar + do que: ñ dá p/ levantar! Entaum de cabeça baixa e olhos fexados, comecei a entrar numa (má) viagem d q sentia que estava na era do gelo. Parecia que eu estava preso à akela posição dentro de um cubo de gelo gigante, mtu pesado, e assim permaneci por umas 2 horas, sem conseguir andar uns 6 passos pra entrar novamente pra casa. Foi tenso!!! peguei até 1 trauma por um tempinhu + passou, nunca + tive nda parecido, emb0ra a pressão tenha cáido dezenas de outras vezes..ehaUIhaueh

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Eu já tive muitas bads trip, uma atrás da outra. Até hj em dia fumo pouco pois tenho medo de ter outras. Bad trip de verdade mesmo é quando vc tem a sensação que vai morrer, entra em pânico total, coração aceleradíssimo (sensação de que vai ter um enfarto), pensamentos negativos achando que vai acontecer algo de muito ruim com você, tontura, enformigamento nas mãos, sudorese nas mãos e nos pés... Isso tudo disso eu ja tive isso pra mim que é a verdadeira bad trip, é um sensação muito horrivel q não desejo pra ninguem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dose não tem nada a ver, se for pra ter bad, se seu organismo não estiver à pampa, tu pode fumar 0,1g que vai bater a bad... já fumei doses cavalares de maconha, daquelas que se tu fecha os olhos sente que está caindo num poço e tudo mais, já tive TRIP de maconha, TRIP mesmo, de fechar os olhos e sentir quase que um orgasmo de sensações e impressões, e dificilmente tenho bad nesses estados.

A bad mais foda que já tive com maconha foi com um fininho só...

Gelei, tremi, suei frio, pensei que ia desmaiar/morrer.

E olha que a maconha nem era muito boa.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Po galera pelo que pude ver na maioria dos relatos que vcs contaram suas bad trips na verdade nao foram bad trips, mas hipotensao (pressao baixa), essa parada de suar, frio, tontura, teto preto, nao conseguir levantar, portanto andem sempre com um sauinho de sal junto com vcs... 90% das bads relatadas aki serao curadas... bad com beck so tenho qnd fumo e saio para rua fazer alguma coisa, acho q as pessoas estao me flagrando, isso me deixa na noia... por isso so fumo com amigos e evito fumar antes de fazer alguma coisa na rua... Abracos...

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Hehehe

Não tinha nada além de pinga.

Na verdade não tenho costume de fazer isso, mas fiz so pra testar.

A distorção dos sentidos tambem é algo característico da erva, e não só do lsd.

No meu primeiro contato com a erva eu sentia que meus olhos "adoçaram (?)

Sentir gosto com os olhos.. onde já se viu.

Sobre a questão de sentir energia, isto tambem é muito comum, especialmente com aqueles que fazem yoga ou algo parecido.

A erva potencializa isso tudo.

Abraços

ENTÃO, mistico.. QUando a toda essa "pira" que vc sentiu.. Provavelmente vc abriu muito sua percepção.

O q o pessoal ta falando que isso é brisa de só de lsd, nao confere.

Realmente, esse barato de sentir energia, como vc falou, pessoas q praticam yoga e etc.. e PRINCIPALMENTE meditação.

Eu fumava maconha fazia ja uns 8 anos. Ai comecei a me interessar por meditação, aos poucos, com a pratica, minha percepçaõ ficou absurdamente aberta.. A ponto de ver a aura das pessoas, das plantas, dos animais..

Ai.. quando eu fumava, a percepção triplicava. Ai sentia todos esses baratos q vc sentiu.. entre outros. Ouvia pensamentos. (podia ser alucinação ou não) Via as energias,ouvia meu coração e o sangue correndo nas veias, derretia paredes entre outras coisas que se consegue com lsd. porem, SEM lsd.

Provalvemente, pelo seu relato, acho q vc medita, ou algo parecido.

..

Agora um pouco de que aconteceu comigo...

Comecei a expandir tanto a percepção e a consciencia.. q chegou um momento, d q quando fumava.. ai sim tinha bad trip.. mas uma badtrip inenarravel. Sensação de morte e solidão no universo. SIm.. nao uma solidao normal.. uma solidão universal.. como se eu estivesse totalmente sozinho no universo, q toda a manisfestaçaõ fisica, era tudo da minha cabeça.. "O MUNDO NAO EXISTE".. eu nao existo.. comecei a ficar maluco mesmo..

A logica da minha cabeça era assim: "oras, se consigo ver a energia, a frenquencia das coisas.. consigo derreter as coisas e manipular as coisas, logo, o mundo fisico nao existe" ai a bad vinha q vinha..

embora muito fisicos quanticos venham batendo nessa tecla( q eu acredito mesmo)>. sentir ela na raça, e sozinho, muitas vezews pode ser o pior momento da sua vida.

hj em dia eu nao fumo mais... realmente nao aguentava...

Mas oq faço aqui?

porq quero voltar a fumar hahah.. quero muito ter a sensação de ouvir uma musica brisado denovo.

entao estou flertando com a maconha.

E acho q se eu plantasse.. a trip ia ser bem melhor

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara vou te dizer bad trip pra mim..'' para mim '' depende é do estado mental que a pessoa esta e fuma um sei la ... porque eu nunca tive faz mais de 5 anos que eu fumo todos os dias 1 baseado... eu fumo fumo fumo ate nao aguenta mais ate nao consegui mais diinuir o tamanho do bek ... e nunca me deu bad trip... acho que vai de pessoa para pessoa sempre que vou fumar um eu relaxo um pouco antes ponho as ideias em ordem e tiro o melhor da maconha viajar,desestresar,dar risada etc. etc. nunca aconteceu... quando acho que tem alguma coisa errada eu respiro e tudo fica bem... sei la ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a pior bad trip que tive foi misturando maconha, alcool e lsd... eu cheguei em casa por volta dumas 8h da manhã, e não tinha jeito de dormir porque eu tava muito louco, daí, eu sentei na frente do computador pra ouvir um som, e de repente, eu me enxergava de longe, sentado no computador, e eu NÃO SENTIA NADA POR MIM, nem APREÇO, NEM RAIVA... EU ERA TOTALMENTE INDIFERENTE A MIM MESMO, daí eu senti toda a MINHA INSIGNIFICÂNCIA NO MUNDO, e como as minhas VONTADES não são levadas em consideração nas decisões que o mundo tem pra mim... foi uma experiência muito dura e esclarecedora. isso já faz uns 2 anos, gostaria que comentassem.

hj, já nao uso mais mtas substancias que alteram o estado mental... porque nem mais maconha estava me fazendo bem, qdo fumava sentia uma ansiedade forte e dores no abdomen, e isso estava se tornando frequente, entao soh fumo qdo o clima for muito propicio, qdo estou com amigos, qdo estou na praia, qdo estou tranquilo... se nao for pra ficar em paz, nao vale a pena fumar, né.

PAZ - AMOR - UNIÃO E RESPEITO.

Link para o comentário