Usuário Growroom MarcelScorpii Postado June 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 Será q existe algum jeito de desfarçar a Larica??!! tipo comer pouco, ou nem comer!! Enfim alguém cosegue ficar sem comer algo depois de fumar um ?!!! hehehe.. valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado June 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 Disfarçar a Larica ???? Ae a cannabis medicinal ajudando a disfarçar a fome do maconheiro brasileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado June 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 porra... ai brother.... sem querer parecer chato mas existe a necessidade de escrever com letras desse tamanho? ma pra dIsfarçar a larica e fácil basta nao comer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MarcelScorpii Postado June 12, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 porra... ai brother.... sem querer parecer chato mas existe a necessidade de escrever com letras desse tamanho? ma pra dIsfarçar a larica e fácil basta nao comer Po véi, me desculpe, é q foi o primeiro tópico q eu colkei aki.. to pegando ainda os eskemas aki ainda.. mas ta dando pra sacar.. foi mal mesmo.. hehehe.. mas de boa.. Mas voltando ao assunto do tópico tipo assim, lógicamente vc acaba com a larica comendo !!!! ahahaha.. Mas eu quero saber se tem algum modo de acabar com a Larica sem comer.. é mor foda !!!!!!!!!!! Ta ligado q tem gente q quando fica com larica come td q ve na frente.. ja vi nego comendo batata crua e outras coisas fii..!! ahahaha.. fora a engorda ! ahahaha Então é isso.. se alguém tem alguma resposta inteligente ae.. fala ae!!!! flw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Largado Postado June 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 eu consigo aguenta a larica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Laird Postado June 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 Larique líquidos, de preferencia muita água! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brigadeiro Postado June 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 12, 2006 Eu tb nao tenho mta larica, mas isso tambem depende da qualidade da maconha. Tem uns bagulhos q deixam com uma fome insaciavel!! Mas 'e aquela parada, a larica faz parte da viagem ne. Fumar e nao ter larica ia ser horrivel. Fala serio, fumar um baseado e comer aquele brigadeiro 'e o q ha! Agora se vc nao quer ter larica... 1. nao fuma; 2. um caretinha tb mata a fome legal, e se vc quiser perder a fome mesmo; 3. da um logo um teco... to brincando hein, 100% natural! 4 e melhor de todas as dicas. Trabalhe o seu psicologico, tipo tenta pensar em outra coisa q vc acaba esquecendo a fome. hahahhha, q maluquice isso... 'e o topico de Fome Zero do Growroom Falou pra vcs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado June 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2006 Po véi, me desculpe, é q foi o primeiro tópico q eu colkei aki.. to pegando ainda os eskemas aki ainda.. mas ta dando pra sacar.. foi mal mesmo.. hehehe.. mas de boa.. Mas voltando ao assunto do tópico tipo assim, lógicamente vc acaba com a larica comendo !!!! ahahaha.. Mas eu quero saber se tem algum modo de acabar com a Larica sem comer.. é mor foda !!!!!!!!!!! Ta ligado q tem gente q quando fica com larica come td q ve na frente.. ja vi nego comendo batata crua e outras coisas fii..!! ahahaha.. fora a engorda ! ahahaha Então é isso.. se alguém tem alguma resposta inteligente ae.. fala ae!!!! flw ! ta tranquilo... na paz de Jah! mas tipo...a mina larica nao consigo acaber de jeito nenhum... acho que nao existe formula mágica ontem por exemplo... detini um pacote de waffle, depois bati uma janta giga e depois emendei um biscoitao com nesceu nao da pra segura brother quando a maconha é boa.... a larica é devastadora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 13, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 13, 2006 O segredo é ñ comer nem meio pão, a partir do momento que vc come qlqr pedacinho de comida a larica triplica, o esquema é mandar um sanduba 30 min antes do beck, de estômago vazio é larica na certa mesmo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr. Haze Pipesmoker Postado June 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2006 come bastante antes de fumar AHHUahuAHUAhuaUA =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado June 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2006 Pra disfarçar, tu enche bem a barriga antes de queimar... assim num vai ter vontade de comer assim q acabar de fumar. Caso num possa encher a barriga antes, qdo a larica vier... tenta disfarçar bebendo água toda hora. Mas pra MATAR a larica mesmo, aí só COMENDO! rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dolly2000 Postado June 22, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 22, 2006 cara, toma uma milksheik do mac com um duplo super bigmac com batata grande. resolve o meu problemas nas proximas 9 horas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom moutom Postado April 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2007 larica eh foda e todos temos de concordar com isso, mas ha vezes em que eu fumo d estomago vazio e ao inves d ficar d larica eu fico sem fome... eh estranho mas bom pro meu bolso hehehe :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cadu420 Postado April 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 22, 2007 Água e frutas, pra não cair na besteira. Uva, caqui e melancia são as boas pra aquele tempinho depois do beck. Líquidos né, o corpo agradece. Há muito que a minha larica só vem depois que a onda se vai. A erva me dá uma 'aversão' à comida.. assim, quanto mais pesada, industrializada, mais intragável. A larica vai da dieta do dia-a-dia de cada um né. Ah, mas como já bati larica daquelas, incontroláveis, rindo e se empanturrando com os camaradas. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado April 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 23, 2007 e, o lance é comer a vontade, coisas boas, ficar forte e crescer muiiito!!!hehehehe é um dos efeitos, e sabe como é, se vc naum quer se intoxicar com qq podrão que aparece pela frente...[a banana é vitamina q engorda e faz crescer!!!! pooooorra frase de uma das musicas mais marcantes da historia hauhauhaua OS OSTRAS - BANANA "EU VO PLANTA BANANAAAAAAAAAAAA NA BEIRA DA PRAIAAAAAAAAAAAAAAAA E PRO MEU BARRAAAACOOO EU VO TE LEVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...." HAUHAUHAUHAA ENFIM ... larica ????? frutas e sucos em geral ... sanduiches caseiros sem fritura tb cai bem hehehehehe MELANCIA !!! MELÃO !! ABACAXIIII!!!! SUCO DE LARANJA LIMA NOSSA, ESSE EH DEMAIS HAHAHA OU ENTAO C TIVE CHAPADAO SEM NADA PRA FAZER, PEGA UMA FAQUINHA AFIADA, PEGA 10 LARANJA LIMA, SAI DESCASCANDO E CHUPANDO, VELHO, EH O Q HÁ!!!! viva a larica!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado April 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 24, 2007 Pra quem quer manter a forma o esquema e maçã, coma a vontade eu deixo na geladeira pra comer gelada, principalmente a noite que é quando a larica dá barriga, toda noite mando 2 uma antes e outra depois do digestivo :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado May 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2007 a moral mesmo eh ir jogar um play2, de preferencia we11, que a fome passa... uaehuiaheuiah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reverso Postado May 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2007 ó o cara lá ai...cigarro, naum rola de comer cara!!!ahahahahahaha Hehehe. Concerteza não rola, cabelo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Safari Driver Postado May 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 25, 2007 eu adoro comida q faz mal... então sempre tento controlar as minhas laricas.... concordo com os brothers q falaram q comer um pouco antes de fumar ajuda... agora mesmo... fumei um e não estou com larica pq antes tomei uma vitamina.... outra parada q me deixa sem larica eh se eu to tomando cerveja junto.... enqto tiver vindo breja gelada eu nem penso em comer huauhauhauha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado September 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2007 A larica é idêntica a qualquer fome por "compulsão", apenas mais intensa e concentrada. Por isso, valem as mesmas dicas dadas às pessoas que estão fazendo dieta para emagrecer: 1) MUITO LÍQUIDO, DE PREFERÊNCIA ÁGUA. 2) MUITO LÍQUIDO, DE PREFERÊNCIA ÁGUA. (só repetindo mesmo, é a principal dica, hehehehe) 3) TENTE FAZER OUTRAS COISAS QUE TIREM SUA CABEÇA DA VONTADE DE COMER (caminhar, jogar videogame, etc.) 4) PARA ALGUMAS PESSOAS, MASTIGAR ALGO JÁ ENGANA A FOME (eu recomendo aqueles cristaizinhos de gengibre que vende em farmácia. Chiclete é ruim, pois atiça o estômago e dá mais fome ainda). 5) MUITO LÍQUIDO, DE PREFERÊNCIA ÁGUA. ( :'> ) Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 agua agua agua agua e se puder vai dormir ou fazer alguma coisa pra esquece a larica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vilao Carente Postado January 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2013 Curto comer Mc donalds depois , mais nem sempre é possível né $$. então como umas 6 bananas e bebo bastante liquido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Joaoemaria Postado January 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2013 Disfarça impossivel larica é mortalkkkkkkkk pelo menos pra mim mas a tatica q eu uso é exercicios fisicos é uma boa disculpa pra come tanto alem de fazer bem ao corpo e a mente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Brisa Loka Total Postado January 18, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2017 Fuma outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts