Ir para conteúdo

7. Internationale Cannabusiness 2002

baianolocoo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Aconteceu neste ultimo final de semana em Castrop-Rauxel na Alemanha a 7. Internationale Cnnabusiness, uma feira com tudo sobre cannabis, de roupas ate vaporizadores , passando por fertilizantes e estimulantes, lampadas, sistemas hidroponicos, revistas, Bongs e pipes,cervejas de cannabis, tapetes, empresas de sedas, e logico empresas de semnetes de cannabis, como Sensi seeds, e High Quality seeds tb!!!e muito muito muito mais!!!

No domingo dia 29 de setembro o europahalle em castrop rauxel onde aconteceu o cannabusiness foi aberto ao publico, e onde se obteve um numero muuito grande de visitas, foi para mim brasileiro igual a um sonho participar de uma feira como esta, podendo entrar em contato com empresas, para no futuro podermos fazer alguns pedidos e recebermos no brasil sem problemas, e estive conversando com empresas de fertilizantes e estimulantes especiais pra cannabis, que mostraram um interesse grande no mercado brasileiro, e por isso que eu escrevo aqui agora que é para saber quem teria interesse em tais produtos pra cannabis, pois assim poderiamos de dois em dois meses fazer uma grande comprar indo pra casa de uma certa pessoa e dessa pessoa para as outras, e eu estive conversando com o pessoal da grow-in-berlin , eles sao a maior grow e head shop da alemanha e la voce consegue obter quase tudo para plantio de cannabis, e nesta conversa surgiu o assunto de recebermos mercadorias no brasil,ele falou que é possivel, mais caro, pois o correio alemao é um roubo!! eu agora possuo o cartao deles com o catalogo de precos, se alguem tiver interresse em fazer pedidos entre em contato comigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites