Usuário Growroom baianolocoo Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 Aconteceu neste ultimo final de semana em Castrop-Rauxel na Alemanha a 7. Internationale Cnnabusiness, uma feira com tudo sobre cannabis, de roupas ate vaporizadores , passando por fertilizantes e estimulantes, lampadas, sistemas hidroponicos, revistas, Bongs e pipes,cervejas de cannabis, tapetes, empresas de sedas, e logico empresas de semnetes de cannabis, como Sensi seeds, e High Quality seeds tb!!!e muito muito muito mais!!! No domingo dia 29 de setembro o europahalle em castrop rauxel onde aconteceu o cannabusiness foi aberto ao publico, e onde se obteve um numero muuito grande de visitas, foi para mim brasileiro igual a um sonho participar de uma feira como esta, podendo entrar em contato com empresas, para no futuro podermos fazer alguns pedidos e recebermos no brasil sem problemas, e estive conversando com empresas de fertilizantes e estimulantes especiais pra cannabis, que mostraram um interesse grande no mercado brasileiro, e por isso que eu escrevo aqui agora que é para saber quem teria interesse em tais produtos pra cannabis, pois assim poderiamos de dois em dois meses fazer uma grande comprar indo pra casa de uma certa pessoa e dessa pessoa para as outras, e eu estive conversando com o pessoal da grow-in-berlin , eles sao a maior grow e head shop da alemanha e la voce consegue obter quase tudo para plantio de cannabis, e nesta conversa surgiu o assunto de recebermos mercadorias no brasil,ele falou que é possivel, mais caro, pois o correio alemao é um roubo!! eu agora possuo o cartao deles com o catalogo de precos, se alguem tiver interresse em fazer pedidos entre em contato comigo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lotus Omega Postado September 30, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2002 Boto muita fé........se já sabe que eu tô dentro né baianoloco......?....vamos combinar legal essa parada aí valeu????lembra da HPS....????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianoloco Postado October 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2002 ai lotus omega eu to com o catalogo todo em word com as infos em espanhol eu vou co0locar em uma home page pra galera poder fazer o baixar e vou colocar umas reportagens sobre cannabis tb!!!!assim que estiver pronto posto aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom baianoloco Postado October 1, 2002 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2002 ai lotus omega eu to com o catalogo todo em word com as infos em espanhol eu vou co0locar em uma home page pra galera poder fazer o baixar e vou colocar umas reportagens sobre cannabis tb!!!!assim que estiver pronto posto aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts