Ir para conteúdo

help - viajar de avião

dramagrow

Recommended Posts

• Usuário Growroom

cara, quando eu viajo sempre levo no saco.

Já cheguei a levar uns 30g assim. É tranquilão. (em vôos domésticos, claro)

Na mala eu acho mais foda, porque as vezes ela passa por raio X, mas tb conheço gente que já levou assim (dentro de embalagem de xampu).

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, quando eu viajo sempre levo no saco.

Já cheguei a levar uns 30g assim. É tranquilão. (em vôos domésticos, claro)

Na mala eu acho mais foda, porque as vezes ela passa por raio X, mas tb conheço gente que já levou assim (dentro de embalagem de xampu).

abraço!

Embalagem de Shampoo é legal

Um Shampoo

Uma camisinha sem lubrificante.

Baseados

Abre o shampoo, tira um pouco do líquido, coloca os beques dentro da camisinha, amarra a camisinha, mergulha a camisinha com a maconha dentro do shampoo, fecha o shampoo.

não tem erro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sempre 'e bom ter a parada `a mao, pq se acontecer qualquer perrengue pra dispensar e tranquilo.

Na mala o acesso rapido fica mais dificil.

Eu acho q a melhor opcao 'e correr atras do baseado la no lugar de destino, nao tem necessidade de levar, mas se vc acahr assim melhor leve no saco.

Boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não tem um esquema de embrulhar em papel celofane pra despistar no raio-x? Já ouvi falar sobre isso.. e se for dentro do shampoo, nao aparece no rx tb? a minha primeira idéia foi a de mergulhar no shampoo mesmo... mas po, dá um medo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

gentz,

o melhor mesmo é não levar, mas se assim for:

1- bolso da calça... se vc ver que tem movimentação estranha, fica mais fácil de dispensar...

2- método pró: compre um creme de barbear bozzano. esvazie todo o tubo pela parte de tráz (alúminio)... dessemrole com cuidado e esvazie... depois enchar com o da sua preferência, e maloque na sua "necessaire" (rsrsrs)... o rx não pega...

abraços,

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não tem um esquema de embrulhar em papel celofane pra despistar no raio-x? Já ouvi falar sobre isso.. e se for dentro do shampoo, nao aparece no rx tb? a minha primeira idéia foi a de mergulhar no shampoo mesmo... mas po, dá um medo!

Deve aparecer mesmo. O melhor é comprar no local mesmo, ou em último caso levar no saco.

O lance do shampoo é bom para viagem de busão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, de aviao cara eu nunca levaria bagulho na bagagem....voo internacional ou domestico vai saber...raio-x, inspeçao, cachorro....leva contigo, n leva os beck apertados n vei, leva a massa num saquinho,no saco, no tenis.. ...geralmente n te revisam ..passam apenas o detector de metal...mas ja ouvi historia de gente q teve q tirar ate o tenis na alfandega...ehhh ai tem q ficar esperto msm!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho q o ideal é levar no bolso... ou na mão... em qtidades pequenas é lógico.

Mas a boa mesmo é se ligar pra parada num ficar dentro de nenhuma mala, ou bolsa q vá passar no RAIO-X ... q aí pode dar ZICA.

E só vôo nacional que rola de tentar isso... vôo gringo dá cadeia braba... tráfico internacional e por aí vai.

CUIDADO.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

A maneira que eu e meus amigos usamos em nossa última viagem foi a seguinte, pegamos um saco de fandangos abrimos cuidadosamente colocamos a peça lá ( 50g ) e fechamos com super-bonder, muito sussa, hehehehehe ..

PAZ..

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...