Usuário Growroom nemmeviu Postado June 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2006 Mães que usam maconha, no primeiro trimestre da gravidez, podem aumentar o risco de desenvolver um neuroblastoma (tipo de câncer neurológico) em seus filhos. Isso é o que observou um estudo americano publicado na revista Cancer, causes and control. Os resultados de um estudo que investigou o papel de drogas ilícitas, no desenvolvimento de tumores, mostraram que o uso de qualquer droga ilícita ou recreativa, durante a gravidez, esteve associado a um risco aumentado de neuroblastoma no bebê. Segundo os autores, este é o primeiro estudo a investigar a associação entre drogas recreativas específicas e o neuroblastoma nos bebês, sendo que o tumor surgiu em um tempo distinto, segmentado ao redor da gravidez. Os achados indicam que o efeito mais forte do uso da maconha materna é resultante da exposição à droga, no primeiro trimestre de gravidez e o neuroblastoma é diagnosticado com mais freqüência entre crianças menores de um ano. Fonte: Cancer Causes and Control 2006; 7; 663-9 http://boasaude.uol.com.br/news/index.cfm?...owse&fromhome=y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado June 18, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 18, 2006 É grave a parada! A mulé grávida tem q se ligar em fazer bem pro filho. Ficar grávida e queimando váários é foda. Taí a prova técnica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Geison "la Motta" Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 Hummmmmm Estudo americano, hummmmmm Lembram do que o Busha fez com o FDA?? hummmmm Nunca foi relatado nenhum tipo de problema na história da humanidade, hummmmm Claro não podemos descuidar da saúde,principalmente na época da gravidez,mas olhem o caso da Psikaroots lá no board medicinal e o guri cresce bem e tem uma vida saudável. Não quero aqui dar idéia pra usar na gravidez,mas temos que tomar cuidado com os "estudos americanos" pra nõa sermos vítimas da propaganda enganosa do Busha. Eu,particularmente,só vou acreditar em estudos e pesquisas americanas quando aquele idiota sair da presidência do mundo hehehe abs e se cuidem Lamotta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado June 19, 2006 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 Hummmmmm Estudo americano, hummmmmm Lembram do que o Busha fez com o FDA?? hummmmm Nunca foi relatado nenhum tipo de problema na história da humanidade, hummmmm Claro não podemos descuidar da saúde,principalmente na época da gravidez,mas olhem o caso da Psikaroots lá no board medicinal e o guri cresce bem e tem uma vida saudável. Não quero aqui dar idéia pra usar na gravidez,mas temos que tomar cuidado com os "estudos americanos" pra nõa sermos vítimas da propaganda enganosa do Busha. Eu,particularmente,só vou acreditar em estudos e pesquisas americanas quando aquele idiota sair da presidência do mundo hehehe abs e se cuidem Lamotta O problema destes estudos é que, por exemplo, duas equipes, estudando um mesmo assunto, podem obter resultados diferentes (até 100% contraditórios), dependendo do método usado. Sem falar que quem financia o estudo meio que "impõe" os resultados. Vide estudos de fármacos na industria farmacêutica, industria do cigarro, "industria" médica, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom milk Postado June 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2006 o melhor a fazer é não usar nada enquanto grávida, até porque qualquer fumaça é prejudicial... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2006 Ops, me enganei de tópico. Se algum modera passar por aki, deleta por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rafahemp Postado June 23, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 23, 2006 Claro não podemos descuidar da saúde,principalmente na época da gravidez,mas olhem o caso da Psikaroots lá no board medicinal e o guri cresce bem e tem uma vida saudável. O fato de uma criança ter nascido bem não prova nada. Não estou afirmando que faça mal, acho que mais estudos são necessários para poder se comprovar (ou descartar) isso. Eu já vi criança de usuária de crack que nasceu perfeita. Não quer dizer que VÁ acontecer, mas as chances aumentam. Eu não arriscaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zeYuD Postado July 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2006 ah agora o BUSH eh todo o mal dos eua hahahaa ilusao achar q qdo ele sair tudo vai muda... alias, como se fosse o bush que fizesse as decisoes na casa branca tsc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts