Ir para conteúdo

Administradores: post no growroom e segurança!

brajuca

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera!

Seguinte, tenho usado o TOR (tor.eff.org) para postar com mais segurança no growroom faz um tempo, é o mínimo que se pode fazer.

O que acontece é que, usando o TOR, o endereço IP muda constantemente, ou de vez em quando.

De uns dias pra cá, o fórum growroom tem se comportado de maneira diferente do que vinha acontecendo: antigamente, feito o login, independente do endereço IP do cliente, o fórum continuava sendo acessado normalmente (o cookie de login ficava setado).

Agora, ele continua setando o cookie de login, mas se o endereço IP mudar, ele pede login novamente. Isso é muito ruim pra quem usa alternativas de anonimidade como o TOR e outras para segurança, pois isso implica em provavelmente trocar o endereço durante a navegação.

Será que algum administrador poderia dar uma olhada nisto? Do jeito que tá ficou bem ruim pra quem tenta manter sua segurança postar no fórum...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Usa o Hide IP Platinum...

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=22559&st=0

Num tenho problemas com ele pra acessar o grow.

O Hide IP Platinum funciona pois ele não troca o IP durante a navegação. É uma solução, mas eu preferia que continuasse a funcionar como antes, é mais seguro. Acredito que o fórum esteja funcionando assim agora por algum erro de configuração, não tem motivo para estar assim...

Link para o comentário

TÓPICO FECHADO

A duvida já foi respondida pela administração diretamente ao usuário.

Pra não restar duvidas dos demais usuários, segue a explicação passada pela Administração:

"Isso ai esta ocorrendo devido aoos IPs terem sido apagados do nosso sistema JUSTAMENTE PELA SEGURANCA DOS USUARIOS"

ou seja... os logs antigos dos ip´s foram apagados do servidor, visando uma maior segurança para os usuários.

[]´s

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...