Usuário Growroom Maria fumaça Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 Eu estava lendo um livro sobre funcinamento da mente e cheguei a seguinte conclusão: O livro fala sobre o funcionamento da mente.E mostra um gráfico, anexado abaixo. A explicação desse gráfico mostra onde as drogas psicotrópicas entram no cérebro, alterando-o. Entendam que o gráfico esquematiza todo o processo que o cérebro executa para chegar a um pensamento. A primeira etapa é o estimulo extrapsiquico, como por exemplo sons imagens cheiros. O plano em que a droga entra,é a segunda etapa, é o mesmo plano do que o código genético, depois vem a terceira parte em que ele menciona "pensamentos a-históricos", que nada mais é do que o nosso sistema sensorial(visão, olfato etc...) depois entram a nossa memória inconsciente e consciente, quarta etapa e depois disso não vamos comentar pois é irrelevante ao tópico. Usando a lógica, podemos tirar várias conclusões disso tudo, como por exemplo A maconha afeta uma área antes da área em que realizamos a interpretação sensorial, então você fuma uma bomba e enxerga,sente cheiros e escuta diferente.Logo tudo o que você tinha presenciado em toda a sua vida(antes de fumar) e tinha guardado na sua memória, fica distorcido, assim você interpreta tudo diferente do que está na sua memória e cria um mundo novo, sentimentos e idéias novas.Por isso nunca vamos poder explicar para uma pessoa careta como é ficar no grau! Agora gostaria de comentar sobre uma hipótese minha. Quando fumamos por muito tempo e o efeito é muito mais leve, isso quer dizer que temos uma grande quantidade de THC no sangue, e assim já estamos "enxergando" o mundo ao nosso redor com algumas características da maconha, e quando paramos de fumar por um longo tempo, até o nosso sangue estar limpo novamente, perdemos essa capacidade de "visualização", pois mesmo se já experienciamos aquele universo, o nosso corpo não poderá reproduzir o efeito! por isso eu vo fuma até morre........ Pra quem se interessar, o livro se chama Inteligência Multifocal, autor: Augusto jorge cury editora cultrix Esse livro é foda......abre as portas da mente pra um outro mundo....... Por favor comente se você tirou outras conclusões ou ideias sobre isso! Abraços........ PÔ MEU!!!NÃO CONSIGO ANEXAR O GRAFICO!ACHO QUE É MUITO GRANDE!! SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom reginaldo Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 Tenta ai... http://www.imageshack.us/ Eu mesmo que nao possa fumar vo continuar so comendo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 Piração essas idéias! Eu também sempre fico pensando que mesmo quando eu to careta, eu vivo diferente. Como se fosse uma "brisa eterna". Vc começa a pensar "chapado" mesmo estando careta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedoubleman Postado June 19, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 19, 2006 o eu li um otro livro do augusto cury o futuro da humanidade muito loko esse livro o kra eh bom pra karaio vo compra esse dai curti essa pira ae sauhsaoiasu faloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts