Ir para conteúdo

Aonde a maconha entra na formação de pensamentos

Maria fumaça

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu estava lendo um livro sobre funcinamento da mente e cheguei a seguinte conclusão:

O livro fala sobre o funcionamento da mente.E mostra um gráfico, anexado abaixo.

A explicação desse gráfico mostra onde as drogas psicotrópicas entram no cérebro, alterando-o.

Entendam que o gráfico esquematiza todo o processo que o cérebro executa para chegar a um pensamento.

A primeira etapa é o estimulo extrapsiquico, como por exemplo sons imagens cheiros.

O plano em que a droga entra,é a segunda etapa, é o mesmo plano do que o código genético, depois vem a terceira parte em que ele menciona "pensamentos a-históricos", que nada mais é do que o nosso sistema sensorial(visão, olfato etc...) depois entram a nossa memória inconsciente e consciente, quarta etapa e depois disso não vamos comentar pois é irrelevante ao tópico.

Usando a lógica, podemos tirar várias conclusões disso tudo, como por exemplo

A maconha afeta uma área antes da área em que realizamos a interpretação sensorial, então você fuma uma bomba e enxerga,sente cheiros e escuta diferente.Logo tudo o que você tinha presenciado em toda a sua vida(antes de fumar) e tinha guardado na sua memória, fica distorcido, assim você interpreta tudo diferente do que está na sua memória e cria um mundo novo, sentimentos e idéias novas.Por isso nunca vamos poder explicar para uma pessoa careta como é ficar no grau!

Agora gostaria de comentar sobre uma hipótese minha.

Quando fumamos por muito tempo e o efeito é muito mais leve, isso quer dizer que temos uma grande quantidade de THC no sangue, e assim já estamos "enxergando" o mundo ao nosso redor com algumas características da maconha, e quando paramos de fumar por um longo tempo, até o nosso sangue estar limpo novamente, perdemos essa capacidade de "visualização", pois mesmo se já experienciamos aquele universo, o nosso corpo não poderá reproduzir o efeito!

por isso eu vo fuma até morre........

Pra quem se interessar, o livro se chama Inteligência Multifocal, autor: Augusto jorge cury editora cultrix

Esse livro é foda......abre as portas da mente pra um outro mundo.......

Por favor comente se você tirou outras conclusões ou ideias sobre isso!

Abraços........

PÔ MEU!!!NÃO CONSIGO ANEXAR O GRAFICO!ACHO QUE É MUITO GRANDE!!

SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites