Ir para conteúdo

É mentira Terta???


BocaSeca

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

iii, eu li essa materia no Globo tb.

Acho q deve ser verdade, a galera deve ter enchido o brigadeiro de bagulho, chegou o caretao gordo la, comeu varios e teve A trip.

Bem feito tb ne, o cara pagava contra as drogas, qdo ficou doidao nao aguentou...

Deve ter a cabeca pequeniniha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

20 de junho de 2006 - 12h08

Maconha ingerida é mais potente que a fumada

São Paulo - Uma brincadeira de mau gosto entre amigos serviu para comprovar cientificamente que a maconha ingerida é muito mais potente do que quando fumada.

Um jovem universitário de 26 anos entrou num surto psicótico que durou 36 horas após comer brigadeiro misturado à droga. O rapaz, que passou um ano em tratamento com antipsicóticos e chegou a ficar internado, tinha na urina sete vezes mais o princípio ativo da maconha (THC) do que aqueles que a fumaram. O estudo, dos psiquiatras Jorge Jaber e André Charles, foi publicado na revista americana CNS Spectrum, do Colégio Internacional de Neuropsiquiatria.

"Esse caso serve de alerta para o risco de surto psicótico. Esse jovem poderia ter cometido suicídio para se proteger da forte sensação de perseguição. O surto também poderia ter evoluído para esquizofrenia ou doença psicótica mais grave", disse Jaber, integrante do Colégio Internacional de Neuropsiquiatria e diretor-geral da Clínica Jorge Jaber, especializada em dependência química.

"O rapaz era radicalmente contra o uso de substâncias tóxicas e discutia com familiares e amigos que faziam uso dessas substâncias", conta Jaber. Por isso, o pai do universitário procurou os amigos do filho e um deles contou que haviam tentado "pregar uma peça" e acrescentaram maconha à receita do brigadeiro.

"O rapaz não sabia e abusou do brigadeiro. Quando ele começou a 'viajar' e evoluiu rapidamente para o quadro paranóico, os amigos o deixaram em casa e não contaram nada aos pais dele", contou Jaber, para quem o caso foi encaminhado.

Clarissa Thomé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Devem ter fritado a maconha na gordura e adicionado coisas para fazer o brigadeiro.

Dai fica muito mais forte mesmo.

Pena que ele teve uma bad trip... se ficasse so na viagem mesmo, bem que poderia gostar e mudar de opinião...

Ou quem sabe... mude assim mesmo depois da experiencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bom, pra ser sinceiro, eu acho que a questao mesmo nao foi da potência, mas foi forte, o que pegou mesmo creio que foi da forma como aquele rapaz exergava e processava os fatos da vida dele e tambem por ter sido pego de surpresa, vc sóbrio e do nada seu cerebro começa a processar informações quânticas te levando a cada viagem

além do susto e do excesso de informação que vc recebe adicionando vários setores do corpo em alerta, bicho!! É assim que pega UM TSUNAMI!! KKKKKKKK

Mas fiquei de cara, isso foi muita sacanagem, se bobiar já destruiram a vida do cara a LONGO PRAZO! ele pode sentir inseguro + tarde na boa mesmo!! se ele n tiver superado a surra mental, deus ajude o rapaz.

Se ele chegar a entrar naturalmente e lentamente na esquisofrênia é triste!!!!

Para vcs terem uma ideia!

Os esquisofrênico chega a se dopar piscologicamente, de baixa ou altas doses de viagens que chega ter ilusoes óticas,audiveis invasão de pensamentos, sonhos realistas, absorve as informações dúbiamente, desconfia das pessoas/familia e alguns casos chegam ponto de desconectar completamente do corpo orgânico ficando completamente imóveis.

Muitos deles tem a sua personalidade desfeitas com as viagens, sem falar dos sucídio como fuga da dor tudo isso sem droga qualquer!

Pois o cerebro tbm produz substâncias como THC e outras mto mais fortes.

Coitado do cara e pior q ja tem 26 anos,

pelo jeito arrebentaram a estrutura mental dele. foda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

caracaa! mta doidera issu

mais aEe,,,duvido q na primera mordida ele ñ sintiu um gosto diferente

si msm assim ele quis cumer,,aiii ja é gula di mais!

ele deve ser um doidao careta,,pq com o gosto diferente ele mando quase td pra dentro

na bowaaa,,,alguem aee oferece um baseado pra ele??! :huh:

vixiiiii,,,brincadera! isso eh sinistro msm galera...imagine a mente dessa pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...