Ir para conteúdo

Como você curte a brisa?

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom, muitas coisas já foram faladas aqui a respeito da brisa e como curtí-la, mas resolvi abrir esse tópico para detalharmos mais como cada um curte.

Talvez isso possa nos auxiliar mutuamente sobre a melhor forma de curtir.

Existem muitas formas de curtir a brisa, de acordo com cada um.

1- Para dormir.

2- Para ir a uma boate, ou namorar

3- Para ficar só escutando musica, ou divagando na própria imaginação.

4- Para ir ao cinema, igreja, teatro, clube

5- Para fazer provas na sala de aula

6 - etc, etc,etc...

No meu caso, prefiro curtir mais isoladamente, fechado em meu mundo interior. Isso não quer dizer que eu tenha que ficar sempre só (embora prefira), mas que eu posso ir a um local público mas sem que as pessoas queiram interagir diretamente comigo, como na igreja, cinema, etc...

E você? Como prefere curtir a brisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Amo curtir minha brisa ouvindo música, sons calmos de preferência, se eu to sozinho em casa, fumo, me fecho no quarto, ligo o som e fico pirando.

Se eu estiver na rua, curto fumar com um brother e passar horas trocando idéia, ou me sentar numa praça sozinho, fumar e ficar observando o movimento das árvores, quando eu morava no interior, curtia fumar num bosque perto de casa, mto bom fumar em meio a natureza.

Pra dormir tbm é bom...

Pra namorar tbm é bom...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom,

Eu, uso ela pra trabalhar com meu interior pra ajudar a refletir, filosofar,compreender, entender,sacar, olhar a vida como se fosse um filme, fazer efeitos de camera lenta com a visao junto com pensamento,sentir coisas anormais, socializar melhor com os seres humanos de cada nivel de personalidade, em casos de sorte desconectar do mundo e por fim executar tecnicas de neurolinguisticas para reter novos conhecimentos,valores,evolução,experiencias e adquirir novas habilidades com o passar dos tempos.

Essa são as minhas principais finalidades.

As outras sao ver filme, ler, curtir a natureza e outros entretenimentos e quando a vida social ter mais habilidades de articular e processar informações de vários aspectos durante a comunicação enfim

ficar jonhson com a vida!

Acho que é tudo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ai! eu curto a brisa de algumas formas...gosto muito de gravar cds de sets longos, pra mim house+bec tem uma combinção sinistra...outra tbm que o matheus ja citou que pra mim eh importante, eh sai um pouco de si pra poder reavaliar como anda a vida, solução de problemas e etc...a maconha me deixa muito centrado para isto. E uma das melhores coisas pra se fazer depois de um bec eh trepar!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Geralmente fumo em casa (perigoso, mas melhor q na rua), então curto a brisa:

-dormindo (poucas vezes, geralmente ouço música até me desligar)

-ouvindo trance (tiesto, oakenfold, van dyk)

-ouvindo bob marley

-ouvindo dub (dub side of the moon, dreams of freedom, cd do the congos, augustus pablo, etc)

-vendo filme (raro)

-eh bom tb fumar e tomar 1 banho demorado hehe

[] 's

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim, são duas finalidades :

- Pra curtir com os amigos... Todo mundo chapado dando pala e morrendo de rir (de preferência na ksa de alguêm pra n ter problema com os cana), aí agente faz um lanche, escuta um som... até alguêm dar uma bobeira e todo mundo ficar rindo durante ums 20 min denovo

- Pra relaxar mesmo. Aí eu fumo sozinho. Esquecer os problemas, ficar viajando nas mudanças do meu organismo, sensibilidade etc...

Quando eu vejo que o fumo é muito chapante (puxa mais pra indica, o o thc já oxidou..), e dá aquela vontade de durmir, eu nem "luto", como alguma coisa e vou descansar.

Mas quando é uma sativona maluca, me deixa ligado aí é soh fazer a festa e escutar um som legal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu curto a brisa geralemente com minha namorada e os brother, agente conversa, ri, joga, ri e ri mais, faz um som pirante..huauha E tambem fumo sozinho de vez em quando pra relaxar e pensar de um angulo diferente, do "lado de lá". Ouvir um som é muito bom tambem...quase tava me esquecendo de surfar!! Ai eu durmo e durmo bem, suave. Acordo descansado e levanto pra mais um dia nessa vida louca.

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Poh cara eu curto é fumar um, tomar um banho e dormir... vc relaxa duma forma que dorme o dia inteiro.

Se nao convem dormir, se nao é uma hora propicia eu gosto de fumar escutando um som ou fumar com alguem, sem muita gente, pessoas intimas, namorada, amigos e trocar uma ideia bacana e tal!

Mto lokO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa.. Curto demais dialogar... Conversar e rir atoa é o melhor! Mas ai, alguém já assistiu bob esponja chapado? Na boa é hilário.. Não sei se o episódio que eu vi que era muito bom, ou eu que tava rindo à toa.. Mas curti pra caramba, só não tive oportunidade de repetir a dose! =D

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

maconha + mtv eh uma combinacao mt interessante tb

geralmente fumo com meus amigos pra ficar de bobeira em casa, e tb sempre qdo chego chapado em casa depois de festa hahaha

eu sinto q corta um pouco a ressaca ^^

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Assim como todos falaram, eh bom fumar e ouvir um som, ver um filme e o q ninguem citou tb, eh ler um livro! Acho mto bom fumar um e ler um livro, eu entro mais na estoria e me desligo completamente do mundo exterior, pode-se dizer que fico mais concentrado na atividade de leitura! Mas isso so qdo eh uma literatura de facil compreensao, sem muitos rebuscamentos e preciosismos da lingua portuguesa!

Mas ce tem uma coisa q eu sempre busco fazer eh fumar um e produzir algo. Eu odeio ficar no ócio, talvez seja da minha personalidade isso, por eu ser mto elétrico e talz. Mas, no meu ponto de vista, a maconha não deve ser usada e ficar panguando naquele corpo mole todo. A idéia central eh fumar um e produzir algo mto loco, surtar na viagem, que o produto final eh sempre mais rico e elaborado (as vezes nem sempre hehehe =P )!

abracos cannabicos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim o ideal eh curtir a brisa junto a natureza...perto de arvores grandes..sinto q elas irradiam uma energia boa...fumar em cachoeiras, lagos, praia etc... como nem sempre eh possivel eu fumo smp no meu quintalzinho hehe...junto com meus pezinhos de premprem, o matagal e o céu.. n curto mtu fumar dentro de casa ou em lugares fechados.. fumar ao ar livre me da good vibes...e msm dps q passa a brisa as boas vibrações continuam na cuca..fzendo efeito hehe !!!

PAZZZZZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pra mim depende do estado de espírito....e da quantide/qualidade que eu fumo.....creio na teoria que existe um ponto ideal de "estado de brisa" que pode ser melhor aproveitado para uma respectiva finalidade, isso vai da relação do seu estado de espírito com a quantidade q vc fuma dividido pela qualidade do fumo hehehehe....

mas enfim, em certos momentos gosto de fumar um, sentar num bar, abrir um gelada e explanar sobre diversas idéias.

num outro momento, curto para refletir sobre a minha vida, no que posso melhorá-la;

outros momentos como ouvir música, assistir um filme....

torra um na praia tbm é uma brisa boa....

afinal, curtir uma brisa depende de muitas variantes/possibilidades

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Pra mim depende do estado de espírito....e da quantide/qualidade que eu fumo.....creio na teoria que existe um ponto ideal de \"estado de brisa\" que pode ser melhor aproveitado para uma respectiva finalidade, isso vai da relação do seu estado de espírito com a quantidade q vc fuma dividido pela qualidade do fumo hehehehe....

mas enfim, em certos momentos gosto de fumar um, sentar num bar, abrir um gelada e explanar sobre diversas idéias.

num outro momento, curto para refletir sobre a minha vida, no que posso melhorá-la;

outros momentos como ouvir música, assistir um filme....

torra um na praia tbm é uma brisa boa....

afinal, curtir uma brisa depende de muitas variantes/possibilidades

FALOU TUDO!!!

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tem toda uma vibe.

Vc acordar cedo, fazer uma vitamina, pegar a prancha e ir fazer um surf.

A vibe começa aí.

O caminho do surf com os brothers, já fazendo um fly, passando pelas praias, decidindo aonde é melhor cair, ouvindo um som pra ficar mais na pilha do surf, encontrar um pico onde só vai está vc e os seus brothers, curtir ali as ondas a manhã inteira.

Outra vibe muito boa, dar um rolé de snowboard, no mesmo esquema, com a galera, no meio da montanha tem umas cabanas, casas, vc chega lá, tem uma galera já queimando, vc senta lá, rola o baseado na roda, mermão, depois é só meter um som na cabeça e descer a motanha, é uma sensação que eu nunca senti parecida na vida.

Foda que hoje pra fazer isso, tá quase impossível.

Me amarro em estourar um antes de ir jogar bola, da um gás e vc precisa se concentrar senão não rola.

É maneiro gastar com a galera, trocar uma idéia, jogar um Winning... mas experimentem juntar a galera e ir fazer as paradas juntos, paintball, rafting, fazer uma trip pra uma cachoeira...

Ultimamente não tenho feito isso, estou me descuidando com ela.

Fica aí a dica!

Link para o comentário