Ir para conteúdo

Como você curte a brisa?

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Qundo to na rua, minha paixao eh queimar de rolezinho!! nada como dar um rolezinho na city queimando um base..putz massa, mas tb curtindo algum visu, e logico trocando uma ideia com uns amigos!!

quando to em casa curto ficar viajando aqui na net, ouvindo algum som novo, foruns e tal, eh joia, mas tem uma porrada de coisa p se fazer quando ta doidao, atualmente eu senti minha veia musical (so sei tocar companhia) e fico sempre na net lendo sobre musica etc (quero muito comecar a produzir no pc) e aprender a tocar teclado. ah se alguem ai tiver a mesma inspiração que eu so mp pra trocar uma ideia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

To fumando um aqui sozinho em casa, curtindo um System... suave...

De noite é fumaça e cerveja com os amigos no bar, chapando o côco e jogando bilhar... minhas férias começaram ontem.

Tenho um irmão que é dono de bar, por lei ele tem que fechar todo dia 1h da matina (as vezes passa...), aí ele da um toque no pessoal, e o pessoal sai... menos... eu e alguns brothers de confiança.

Ele fecha o bar, apaga as luzes exteriores e ja joga a seda na minha mão, auahauhauhauahuahuah!

"Vai dexavando ae que eu vo bate um rango rapidão"...

É sempre assim, eu colo d enoite no bar, encho à cara, muitas vezes sem gastar 1 centavo, depois que o bar fecha eu continuo nele, bebendo, jogando e agora podendo FUMAR no bar, usahauhauhasuashuashasuh!

Na boa, se alguém por aqui morar na Leste, curtir um goró, um bilhar, uma fumaça e quiser conhecer um barzinho humilde, mas tranquilo e legalize depois da 1h da matina é só me dar um ligue pelo fórum que a gente marca, bar tranquilo mesmo, 90% dos fregueses do bar eu conheço, frequento desde que abriu, então posso garantir que é tranquilo mesmo, bar de loucos para loucos...

E oh, sexta e sábado praticamente só rola Rock, e não é som zuado não... só rola de Korn, System, Metallica e Rammstein pra cima... Led... Doors... Pear Jam toca bastante tbm... as vezes rola um Reggae tbm, depende da preferência do pessoal... as vezes um nacional, tem dia que só rola som nacional, teve uma sexta que rolou dvd da Pitty, dvd acústico do Capital, dvd da Cassia Eller, Legião, Paralamas... até Zélia Dunckan rolou.

Só não digo em aberto o nome e o endereço do bar porque é osso, né, os puto tão sempre de olho...

Ai carai, isso que da fumar o primeiro do dia, auahuashusah, cabei de ascender, to nem na metade e ja to retardado ^_^

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nao gosto muito de pensar em oque fazer depois de fumar, pq se nao da certo oque vc quer a viagem fica ruim.

Mais as fita que eu mais gosto é pitar, conversar com os amigos e tomar o indispensavel TERERÉ, de preferencia em um lugar de boa, com contato com a natureza. Moro em cidade pequena, entao natureza é facil...Toda semana vmaos para sitios, andamos a cavalo, terere e bombardeio de Marijuana!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

putz.. eu curto mesmo com uma galera, sentado trocando uma idéia, bem loco mesmo...

mas assim, tenho muito amigo careta, e a maioria fuma mas é mais ligado no alcool, então não marca de dar role pra fumar, e sim ascende um banza em alguma festa que todo mundo ta chapado.. dai não é a mesma coisa pq não rola aquela roda de ficar sentado só viajando.. e sim dpois q o baseado acaba td mundo volta pra festar, eh bem loco mas sinto falta de + momentos de pegar uma galera subir uma montanha e queimar curtindo um visual, pra min o melhor role!!!

enfim o que mais faço, é queimar sozinho em casa a noite depois do trampo (hr q nao atrapalha o dia a dia), então espero minha mae ir caminhar, me tranco no banhero bolo um fininho, ponho um sabonetye no ralo e ligo o chuveiro no mais quente, ascendo o base.. e vo debaixo do vapor ^^, fico curtindo aquela agua batendo na cabeça, maior viagem.. rola mts sons na cabeça, dpois eu saio taco perfume no banhero e vo comer "alguma"(mta hehehe) coisa.. dpois é só ir pro quarto deitar e ficr viajando, com um som.. com meus dogs(chiuahuas) e apagar de vez... durmo q nem um bebe a noite inteira sem interrupções, fora a dor nas costas q desaparece qdo tu ta bem loko, esquecer todas as merdas do trampo.. da facul (estudo de manha/trabalho de tarde).. cara é muito bom! eu fumo 3 a 6 baseado por semana.. ning sabe da qtidade, nem pais, namorada, nem amigos imaginam.. hauahuahuahauaa

acho que to perdido =P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Veio...

Chega final de semana,

Junto uns amigos, e vamos pra uma trilha la....Levamo comida..

Levo meu cel com uns bob, zona ganjah...

e viajamo mtu!

depois demo umas volta pela city e tal...aehUAeh

ou no parq da cidade que tbm tem mta paisagem boa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lah vai a lista (nao necessariamente nessa ordem):

-ir ao cinema

-dar uma bela duma bimbada na minha nega

-jogar um campeonato de winning eleven com os truta

-comer (qq porra, se for gostoso melhor)

-trampar

-tomar uma birra

-trocar uma ideia com algum truta

-ver teve

-navegar no growroom

-cuidar das "menininha"

-ler um livro

-nadar

-filosofar

alem de muitas outras cousas

abç

JtH

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Ficar sem fazer nada por obrigação.. assim: ficar de boa..

Mas sempre to inventando alguma coisa pra fazer..

Ultimamente.. to vendo uns e outros documentarios que ainda naum vi..

E aqui no forum.. colocando em dia tb os assuntos..

Abs

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Curto com a mina, já que ela fuma muito poko e nessas vezes é muito tri sair trocando idéias com ela ao som muito relax(Aconselho um DUB). No mais curto ir em um local seguro e ficar pensando, olhando aquele por do sol e vendo a natureza.AS vezes tenho uma brisa que entendo o que a natureza quer e de onde ela vem......Nossa muito loko.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Como ja foi dito todo mundo curti sua erva e curti a brisa do jeito que gosta. Nossa galera na casa da minha tia tem um andar superior q eh o de serviço, vaarias vezes ja curti la antes de durmir. Tomar uma banho longo tbm eh mto bom ( e com ctz ajuda a desmarofar =D). Fumar um na praia junto com um brother e trocar mo ideia tbm eh mto loko. Foi mencionado ai no topico tbm q permanecer apenas no ócio nao eh sempre tao emocionante quanto criar algo enquanto vc esta brisado. De certa forma pensa da mesma maneira tbm e por isso ja me aconteceu inumeras vezes de eu fumar um antes de trampar uhAUHueh meu pai tem uma lojinha dessas dai de 1,99 ( akelas loja de bugiganga manja?), nossa eh uma brisa mto diferente. Vc conversa pra caramba com a clientela la e acaba agradando pakas a pessoa. Ate hj tem umas pessoas q conheci qdo tava loko frequentam la uAHSUaheuheuahus.

Bom rapaziada eh mais ou menos assim q gosto de curtir a minha erva.

Abraço a todos ! e boa curtição! :D

Link para o comentário

• Usuário Growroom

geralmente eu fumo pra saber como é que vou curtir! antes posso querer fazer algo mas depois do banza penso em outra coisa mais importante que acabo fazendo!

ou as vezes acabo bolando outro na sequencia! seilá gosto disso! hahaha

gosto de escutar um dub, reggae, tocar baixo, mexer no aquario, pensar, meditar, evoluir e relaxar!

PAZ

PS: putzzz como é bom bong! rapaiz to me sentindo criança de novo hahaha :bong:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje meu uso de cannabis é estritamente Medicinal, sou portador em tratamento de uma enfermidade grave e utilizo a cannabis como complemento medicamentoso para dor, depressão, ansiedade e mudanças fortes de humor que são efeitos colaterais causados pela medicação que tomo. Fumo somente em casa e sozinho, na verdade vaporizo toda a erva e uso também em biscoitos e bolinhos assim posso utiliza - lá inclusive durante o trabalho. Fumo quando chego a noite em casa, ai geralmente assisto um filme, dou uma caminhada, faço um som até que o sono vem, e vem que é uma maravilha!!!!

Mas antigamente fumava com a galera para ficar de boa tomando umas!!!! Agora trepar brisado não gosto e nunca gostei.

Grande abraço

Saúde, sorte e paz!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Curto assistir a clipes, Beavis and Butthead, milkdrop (é um plugin de visualização do Winamp), shows, jogar vídeo-game, andar de bike, andar de patins, jogar no PC (de preferência on-line), ouvir música, escrever, assistir a documentários, conversar, passear na praia ou em meio a natureza e principalmente pensar. O "chá" me dá insights incríveis.

Ah! E ao contrário do olega e cima, adoro trepar chapado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na floresta! o melhor lugar! numa cachoeira!

ou em casa, no quarto, com um reggae regrado de boas palavras e positividade!

na verdade pra mim a brisa quase sempre é uma meditação!

as vezes utilizo enquanto jogo na internet! hehehe muito engraçado...

PAZ

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...