Ir para conteúdo

Como você curte a brisa?

Mistico

Recommended Posts

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

quando fumo no banheiro, tenho pensamentos diferentes, eu viajo muito la, sinto algo diferente la xD muito loko

recanto espiritual ^^

banheiro é um otimo lugar pra brisa, pelo menos um poco, quem nao tiver pais que enxem o saco de fica chamando pra sair logo do banheiro, é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Nossa gosto muito mesmo de curtir a brisa em alguma floresta e um visual muito bonito onde sua imaginação chega ser visivel!! Mas tambem curto muito ondas em casa e com os amigos! É isso ai! Já já vou dar uma bongadinha pra vocês! hahahah :335968164-hippy2:

@xrogeriox

hahah é verdade ja tive altas ondas dentro de um box de banheiro hahaha Lembro quando esse era o unico lugar que dava pra eu fumar agora é só ser esperto pular pra varanda quando ngm menos esperar e fire! Ou ir para o banheiro dos meus pais e abrir a janelinha que tem lá e fica de boa fingindo que está fazendo um coco hahahahhauauhuhaha Abraços e boas ondas no banheiro mas cuidado é facil de rodar com cheiro hein! Quanto mais voce fuma menos vc sente o cheiro da erva e ja rodei assim varias vezes pra minha mae achando que o cheiro ja tinha saido hahauhhahuahu valeuuuuuuuuu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa gosto muito mesmo de curtir a brisa em alguma floresta e um visual muito bonito onde sua imaginação chega ser visivel!! Mas tambem curto muito ondas em casa e com os amigos! É isso ai! Já já vou dar uma bongadinha pra vocês! hahahah :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 6 months later...
  • 3 months later...

Eu acho legal curtir a brisa na maior pala com os amigos, não parando de rir 1 segundo, viajando e trocando ideia ...

ou também , curtir a brisa na minha.. não necessariamente sozinho, mas fazer a sua mente viajar, ouvindo um som, ententendo vida, pensando ... sem ninguém pra desviar teu foco ou cortar sua brisa ... enfim , lendo um livro, vendo um filme, palestra, etc.

Uma coisa que todo mundo precisa fazer pelo menos 1 vez por ano é você ir para um lugar bem longe das grandes cidades , um sítio,fazenda,etc, no interior .... Enfim ... Na natureza ! Vão para um lugar longe do estresse , que não tem poluição ,no topo de uma montanha , numa cachoeira, floresta, se desconectem do mundo , esqueça os problemas e só fiquem fumando até as horas, apreciando a belíssima paisagem que você tá vendo , apreciando a natureza, ouvindo aquele silêncio da natureza, coisa calma, e fiquem viajando... Cara, essa é a melhor terapia, pra tudo!

Tem um lugar muito famoso e bonito que é ótimo para curtir a brisa que é Machu Picchu. Nunca fui, mas pretendo ir um dia...

• Like 1
Link para o comentário

• 5 years later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Assistindo uns filmes brisados tipo:

Amnésia, Efeito Borboleta, Brilho Eterno de uma mente sem Lembranças, Donnie Darko, A Origem, Show de Truman, Trainspotting, Clube da Luta, Ilha do Medo e por ai vai, assisto e reassisto, cada vez uma teoria diferente para os acontecimentos kkkk

Obs.: Aceito sugestões de filmes nessa linha.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Quando eu fumo eu curto ficar jogando lol  kkkk (mesmo sabendo que eu acabo jogando pior pois acabo perdendo um pouco ou completamente a noção de jogo), eu realmente fico bem concentrada e cara seila é bom, prefiro do que ficar vendo filmes pois sempre acabo perdendo detalhes importantes sabe. Quando eu canso de jogar eu acabo por ver alguma série mais idiota por assim dizer kkkkkkk pra namorar e comer é bom também ????????

Link para o comentário