Usuário Growroom Rafaelo Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Ve Filme De Comedia Relaxar Trocar uma ideia com os amigos jogar futebol cachoeira ou lugar visual pra meditar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xrogeriox Postado August 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2010 quando fumo no banheiro, tenho pensamentos diferentes, eu viajo muito la, sinto algo diferente la xD muito loko recanto espiritual ^^ banheiro é um otimo lugar pra brisa, pelo menos um poco, quem nao tiver pais que enxem o saco de fica chamando pra sair logo do banheiro, é bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado August 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2010 Nossa gosto muito mesmo de curtir a brisa em alguma floresta e um visual muito bonito onde sua imaginação chega ser visivel!! Mas tambem curto muito ondas em casa e com os amigos! É isso ai! Já já vou dar uma bongadinha pra vocês! hahahah @xrogeriox hahah é verdade ja tive altas ondas dentro de um box de banheiro hahaha Lembro quando esse era o unico lugar que dava pra eu fumar agora é só ser esperto pular pra varanda quando ngm menos esperar e fire! Ou ir para o banheiro dos meus pais e abrir a janelinha que tem lá e fica de boa fingindo que está fazendo um coco hahahahhauauhuhaha Abraços e boas ondas no banheiro mas cuidado é facil de rodar com cheiro hein! Quanto mais voce fuma menos vc sente o cheiro da erva e ja rodei assim varias vezes pra minha mae achando que o cheiro ja tinha saido hahauhhahuahu valeuuuuuuuuu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado August 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 16, 2010 Nossa gosto muito mesmo de curtir a brisa em alguma floresta e um visual muito bonito onde sua imaginação chega ser visivel!! Mas tambem curto muito ondas em casa e com os amigos! É isso ai! Já já vou dar uma bongadinha pra vocês! hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cellolegalize Postado August 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2010 1- Fumar um e dar um rolê firmeza com a mina ( Clássica ) 2- Fumar um no banheiro cagando, depois toma uma ducha morna.. kkkkk depois disso, eu durmo as vezes. 3- Fumar e ir surfar ( Diariamente isso, uma rotina já rsrs ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duff Postado September 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2010 Curto muito fumar um e ir gastar na rua. Em shows, sambinha de raiz (que a maioria fuma), barzinho pra gastar com as gatinhas.. Fumar é muito bom!!!! I LOVE MARYJUANA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duendinho Maroto Postado September 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2010 Eu curto para fazer tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Humano Postado September 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2011 Meu jeito de curtir é um bob marley ou um john mayer só deitado e relaxado.. E pro dia assim, quando não pode dormir, o negócio é fumar de galera na minha casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 30, 2011 Denunciar Share Postado September 30, 2011 Vivendo eu curto a brisa, e brisando eu curto a vida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marcelo.gt Postado October 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2011 Normalmente com alguns amigos, 2 ou 3... curtindo um som e tomando uma breja gelaada!! Aí sim !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado November 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2012 Tipo eu sou kbeça de cuia, faço tudo curtindo a Brisa, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vilao Carente Postado January 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2013 Como sou iniciante fumo 1 vez pro semana no máximo , fumo em Praças com 2 ou 3 brothers e e dps ja vamos matar a larica passando em um mercado, e fumo em casa quando fico sozinho , ai curto deitar e ver um filme , tomar um banho beem demorado é MUITO BOM. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vilao Carente Postado February 17, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 17, 2013 Curto fumar e pegar um filme de comédia, cara eu presto atenção em cada detalhe até na pereba na cara do ator , esses dias fumei um em casa sozinho e me joguei pro sofá pra ver american pie 1 , ta loko mijei de rir. Tbm curto fumar em praça com os amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom johnes Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 kra.....xick é jogar um game.....ou caminhar sozinho ouvindo um raggae.....falando nisso alguem ai pode me dizer uns raggaesa pra travar a mente durante a brisa??? =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santa Ka ya Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 todos do bob marley, escute lendo a tradução q e uma baita onda em.. onda moral tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 No momento, estou curtindo lendo um livro de historia antiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HomerD2 Postado December 5, 2013 Denunciar Share Postado December 5, 2013 Eu acho legal curtir a brisa na maior pala com os amigos, não parando de rir 1 segundo, viajando e trocando ideia ... ou também , curtir a brisa na minha.. não necessariamente sozinho, mas fazer a sua mente viajar, ouvindo um som, ententendo vida, pensando ... sem ninguém pra desviar teu foco ou cortar sua brisa ... enfim , lendo um livro, vendo um filme, palestra, etc. Uma coisa que todo mundo precisa fazer pelo menos 1 vez por ano é você ir para um lugar bem longe das grandes cidades , um sítio,fazenda,etc, no interior .... Enfim ... Na natureza ! Vão para um lugar longe do estresse , que não tem poluição ,no topo de uma montanha , numa cachoeira, floresta, se desconectem do mundo , esqueça os problemas e só fiquem fumando até as horas, apreciando a belíssima paisagem que você tá vendo , apreciando a natureza, ouvindo aquele silêncio da natureza, coisa calma, e fiquem viajando... Cara, essa é a melhor terapia, pra tudo! Tem um lugar muito famoso e bonito que é ótimo para curtir a brisa que é Machu Picchu. Nunca fui, mas pretendo ir um dia... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Léo 4:20 Postado August 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2019 É bom fumar um para expandir a mente isso dá uma ideia de como resolver algumas questões particulares... Fumar um e relaxar, sozinho ouvindo músicas calmas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado September 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2019 Fumo um e dou um rolê com a gata; Fumo um pra meditar; Fumo váááários pra jogar basquete. Eu curto estar chapado e desenrolar os trabalhos da escola, me sinto original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom monologosimples Postado October 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2019 Assistindo uns filmes brisados tipo: Amnésia, Efeito Borboleta, Brilho Eterno de uma mente sem Lembranças, Donnie Darko, A Origem, Show de Truman, Trainspotting, Clube da Luta, Ilha do Medo e por ai vai, assisto e reassisto, cada vez uma teoria diferente para os acontecimentos kkkk Obs.: Aceito sugestões de filmes nessa linha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thayza Postado December 12, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2019 Quando eu fumo eu curto ficar jogando kkkk (mesmo sabendo que eu acabo jogando pior pois acabo perdendo um pouco ou completamente a noção de jogo), eu realmente fico bem concentrada e cara seila é bom, prefiro do que ficar vendo filmes pois sempre acabo perdendo detalhes importantes sabe. Quando eu canso de jogar eu acabo por ver alguma série mais idiota por assim dizer kkkkkkk pra namorar e comer é bom também ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts