Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2008 Comercarne vermelha "de preferencia úmida" é instintivo e completamente normal e natural, eu como uma carninha suina e bovina com gordurinha e muito saudavel, e te digo uma coisa: Voce nao sabe oque tem nesse teu frango ai !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 21, 2008 Denunciar Share Postado March 21, 2008 Comercarne vermelha "de preferencia úmida" é instintivo e completamente normal e natural, eu como uma carninha suina e bovina com gordurinha e muito saudavel, e te digo uma coisa: Voce nao sabe oque tem nesse teu frango ai !!! Muitos anabols se fosse de granja, mas é galinha caipira. Carne Vermelha é saudável se for consumida com MUITA moderação, já a gordura não deve ser consumida nem se for a única coisa que você tiver pra comer numa ilha deserta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2008 Mesmo sendo galinha caipira, frango tem muito ácido úrico, e é considerado pelos nutricionistas menos saudavel que a carne bovina e até mesmo que a suína. Evite comer frango, se tiver que comer dê preferência ao peito de frango, e na carne suína preferência ao lombinho, já a carne bovina escolha as carnes vermelhas, são muito saudáveis (mignon, picanha...) Uma carne mais saudável que a do boi é a de javali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 21, 2008 Denunciar Share Postado March 21, 2008 Disso de ácido úrico eu não sabia... Mas estou longe mesmo de ser totalmente vegetariano, gostaria mas minha vida é muito desregrada, faço o que posso com o que tenho HEAUIAHE Pra ser veg tem de ter pelo menos um pouco de grana o que não é totalmente meu caso, prometo pra São Longuinho que viro vegetariano quando ele me der uma graninha :'> Ah, e prefiro peixe mesmo, aí não tem como contestar, é a carne mais saudável sim, mas como frango também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado March 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2008 na boa meu, "21. Vegetarianos são mais aptos fisicamente do que comedores de carne. Muitos dos mais bem-sucedidos atletas do mundo são vegetarianos." daonde tu tirou isto? esta segunda afirmação é o embasamento da primeira? ok, vamos seguir esta lógica - Ateus são mais aptos mentalmente do que os religiosos. Muitos dos mais bem-sucedidos intelectuais do mundo são ateus. entendeu? mas eh claro q a segunda afirmacao nao eh o embasamento da primeira... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado March 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2008 Comercarne vermelha "de preferencia úmida" é instintivo e completamente normal e natural, eu como uma carninha suina e bovina com gordurinha e muito saudavel, e te digo uma coisa: Voce nao sabe oque tem nesse teu frango ai !!! instintivo ??? vc diz isso pq sua mae colocou um bife no seu prato desde q vc nasceu, isso nao eh instinto, eh costume... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2008 meu pai, avô, bisavô, tataravô e etc comiam carne!! Quando estou de rolé pela fazenda e vejo um tatu ou um peba por exemplo, imediatamente recebo uma carga de adrenalina solto os cachorros e saiu correndo no meio das juremas ate encontrar o buraco do danado, meto gás pra quando ele sair dar uma paulada na cabeça dele, limpo, salgo e jogo na fogueira pra render um jantar, um bom papo e ter historias pra contar...pelo menos pra mim comer carne é instinto e caçar tbm!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado March 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2008 o seu instinto te manda ir pegar um gas e um pedaco de pau ? so pra te avisar: a cadeia alimentar somente existe em um meio selvagem, dar paulada e jogar gas na toca de um animal nao eh caça nenhuma, eh assassinato, enquanto vc janta e conta historias sobre como habilmente caçou o tatu, talvez o filho de um estuprador esteja andando pela rua, e "instintivamente" receba uma carga de adrenalina ao avistar uma crianca e a estupre, mas ja q o pai dele fazia isso, eh instinto né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 21, 2008 Denunciar Share Postado March 21, 2008 o seu instinto te manda ir pegar um gas e um pedaco de pau ? so pra te avisar: a cadeia alimentar somente existe em um meio selvagem, dar paulada e jogar gas na toca de um animal nao eh caça nenhuma, eh assassinato, enquanto vc janta e conta historias sobre como habilmente caçou o tatu, talvez o filho de um estuprador esteja andando pela rua, e "instintivamente" receba uma carga de adrenalina ao avistar uma crianca e a estupre, mas ja q o pai dele fazia isso, eh instinto né? Eu também sou totalmente contra a morte de animais inocentes, ainda mais sem a menor necessidade da morte delas, que é o caso do farinha. Não sei bem o que fazer, isso acontece no mundo e não é fácil mudar essa situação, se achamos isso errado outros acham certo, somos a favor da legalização da maconha, muitos mais são contra... O mundo é assim mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado March 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2008 mas nao eh assim tb cada um tem sua opiniao em relacao a qualquer assunto, mas nao quer dizer q a pessoa esta certa, mesmo se essa opiniao for partilhada por muitos pilatos disse: "jesus ou barrabas?" o povo escolheu barrabas, um assassino, ao inves de jesus, q era uma pessoa do bem tem pessoas q acham certo os genocidios q acontecem nos matadouros, outras nao tem pessoas q acham certo plantar maconha para o proprio uso, outras nao e eh dever de cada um defender a sua posicao e tentar conscientizar o outro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado March 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2008 Adoro churrasco! Uma picanha com cebola assada, não tem igual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado March 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2008 "Quando o primeiro espertalhão encontrou o primeiro imbecil, nasceu o primeiro deus." Millor Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado March 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2008 podz cre...por isso sou vegetariano, é oque ah...carne é muito nojento...comer bixo morto é nojento...:S........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2008 eu sou vegetariano pelo simples fato de não concordar com o tratamento dado aos animais nos matadouros me imagino no lugar deles e como soh desejo ao proximo aquilo que desejo pra mim, sou contra o abate de animais para alimentação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2008 Negada ta apelando nos argumentos... assassinato, estupro, barrabas?? de onde tu ta tirando essas comparações ridiculas?? Esses vegetarianos fanaticos so fazem queimar o nome dos vegetarianos de rocha !! Vai pescar!! ou Assassinar alguns peixes!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom yrch Postado March 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2008 eu apelando? vc realmente acha q eh seu instinto q te faz matar um animal à pauladas ? ps: vegetarianos nao comem carne, logo nao comem peixe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PePeZo Postado March 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2008 Olah amigods do GR... bom vou expor algumas coisas e eu sei e outras q penso bom... como dito no inico do topico axo q carne em mta quantidade faz mal sim.. assim como qq coisa, inclusive agua q eh a "fonte da vida", mas sei tb q coisas em falta tb fazem mal.. tem certos tipos d acidos grachos (q eskeci agora mas vou add aki depois) q so existem na carne vermelha. mtos d meus amigos viraraum veg a algum tempo cosia d uns 7 amigos. 2 deles q sao sangue O (- ou +)na me lembro.. tem certa dificuldade pra acimilar ferro via alimentos vegetais coisa caracteristica desse tipo d sague e tiveraum anemia ferropriva (falta d ferro mesmo). Em fim... um deles teve q voltar a comer carne o outro conceguiu contornar. oq eu kero dizer e q como dito antes tb, cada caso eh um caso. Eu sou carnivoro d carterinha, d carteria eu digo pq como bastante carne mais do q devia, e oq os meus amigos sempre diziaum era essa mesma coisa, do animal n ter uma vida digna e coisa e tal, eu tb concordo q nao eh certo.... masi vcs ja pensaraum na forma em q os vegetais sao cultivados? no quimico q rola? cruzamentos geneticos? como e da onde vem o cimento da sua casa? a madera ? o ferro? os carros? o seu sapato made in china? ( os fatores eticos e geopolitocos agregados a isso) ou ateh mesmo como dito a pouco o ciclo d 24hs q pode-se colocar na sua canabis e tb os NPK's da vida? pois eh dificil neh??? pode ter certeza, eu n fiz peskisa mais axo q posso ariscar afirmar q a ceveginha no fds faz mais mal q um bife "mal tratado". axo q falar sobre ser veg ou nao e como falar d religiao sabe.. cada um tem a sua opniao e tal.. mas outra coisa q um amigo meu dos q viraraum veg trouce pra mim q eu n tinha pensado antes eh.. a tenia solium e saginata so completa seu ciclo d vida se ela c prender na parede do intestino HUMANO (pq diabos existe um bixo q pra completar o seu ciclo d vida precisa c fixar na parede do trato intestinal do ser humano c eles(humanos) "nao precisao d comer carne" lembre-se q na segunda faze o cistcerco precisa "entrar" no musculo d seu segundo ospedero, vaca, porco e peixe) com relaçao as variaçoes anatomicas do ser humano... amigo vc axa q um anao, amputado, caderante ou gente com trisomia teria condiçoes d xegar aos 15 anos na epoca das cavernas??? axo q nao neh... hoje em dia nao existe "o masi forte vence" o darwinismo nao c aplica ao mundo d hj e nem as comparaçoes d mandibola e etc e tal isso servia na pre-historia onde a carne foi ecencial para a sobrevivencia da nossa especie... nao vou me delongas mais.. axo q concegui dar um "arroto" sobre a minha visao do consumo d carne e das coisas "mundanas"... eu por enquanto n vejo destinçao em comer uma carne sofrida de uma soja com carga genetica alterada e crusamentos d especies d verduras e frutas q fazem almentar a produçao mais c eskesem da seleçao artificial q eh feita alterando o genotipo original a nao ser o sabor... por exemplo hj n existe o verdadeiro milho, so num museu no mexico, imagina o q n c diferenciu a soja atual da original na natureza... bom essa eh a minha opiniao... so axo q tem mta coisa a ser feita antes d protestar conta o comercio da cerne... sabe-se q o nosso disperdicio d verduras apenas no brasil seria suficiente para matar a fome na africa e q 50% da agua tratada no tb brasil e disperdiçada antes d xegar as casas das pessoas... nosso governo trata a agua e joga foa a metade antes mesmo d xegar em nossas casas e nos pagamos por isso.... tem mto mais d podre do q agente pensa... e mtas outras formas d mudar o mundo.... eu adoro criticas por favor gostaria d ouvir algumas sobre oq falei construtivas eh claro... Abraçao galera!!! PePeZo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PePeZo Postado March 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2008 cadu so li oq vc escreveu agora pq tava com preguiça... he he he masi poo tem mta cosia a ser conciderada... meus amigos q virarum veg tao na capa!! masi magro q jesus em quarentena... e antes eles eraum mto masi saldaveis. do ponte d vista ecologio nao eh nada bonito uma monacultura d arroz, soja, fejao e similares do gereno transgenicos... nem tudo ai q vc disse eh verdade pelomenos nao verdade absoluta... nao digo q vegetais, legumes, etc sao ruim... nao digo mesmo.... so to dizendo q eles nao sao o caminho para a purificaçao... e esse videio pode ter certeza q o reporter q fez o diretor, produtor e editor tinhaum algum interece por traz dele... eu ja fui num matadouro d boi e nao eh assim nao, posso afirmar... claro q nao eh lindo. mais nao eh assim mesmo... claro era q matadouro de gente limpa neh... nao essas espeluncas... E lembrando so to tentando dar uma versao do outro lado.. nao apoio a industria da carne mais tb nao apoio mto mais coisas q existem nesse cistema, inclusive a industria da agricultura, masi d 50 % d aproduçao d soja e com destino para animais e masi d 70 nao ficaum no brasil.... nada e tao puro e nada e tao sujo quanto parece.. e ai? vai parar d viver? ou so ker ter a mente livre d "pecados" para c sentir bem concigo mesmo? o problema nao ta na carne... ta no homem abraços resinosos!!!! e desculpe meu portugues tosco to meio enferrujado nessa lingua uehuuaehuaehu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado March 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2008 Assassinei um mamão agora pouco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado March 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2008 rapaz comi um baita churrascão hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Klingom Postado March 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2008 Uma costela de ripa, tb tem o seu lugar! huashuashuashuashuash ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PePeZo Postado March 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2008 uaehuaeh essa galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gastronomo Postado April 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2008 Gado Wagyu "A raça Wagyu foi provavelmente levada ao Japão como animal de carga, proveniente da Manchúria e da Península Coreana. Isso aconteceu no século II d.C., época em que o cultivo de arroz foi introduzida no Japão. Durante pelo menos mil anos, o Wagyu trabalhou nos campos de arroz, antes de ter passado a ser consumido como alimento. A maioria do gado Wagyu é criada de modo caseiro, em pequenas fazendas familiares em todo o Japão, embora ainda existam grandes criadores, muitos fazendeiros transportam seu gado até a região ao redor de Kobe, para concluir a engorda e processar a carne, porque a carne com o nome de Kobe ainda consegue um preço mais alto. O gado Wagyu não pasta livremente: usa-se massagens para relaxar seus músculos, e não para dispersar a gordura; ocasionalmente é alimentado com cerveja para manter uma população saudável de micróbios em seu rume, e não para adicionar sabor a sua carne ou mantê-lo relaxado. O gosto próprio e a textura marmórea do Wagyu são em parte genéticos e em parte resultado da alimentação; sua gordura contém uma alta proporção de ácido oléico, monossaturado (também encontrado no azeite de oliva), que responde pelo gosto amanteigado e pelo colesterol moderado." Trecho retirado do livro "O homem que comeu de tudo", Jeffrey Steingarten, página 267. http://nosquatrocantosdomundo.blogspot.com...das-carnes.html demorei pra achar isso Lembro que tive de fazer um trabalho sobre isso na facul.. heheh pena que naum rolou pra degustar..hmmmmmmmmmmmmm delicia. Pow eu adoro carne cara... e o pior eh que gosto das carnes que eu acho que eh uma judiação total... como vitello por exemplo , na minha facul naum pode rolar o Foie- Gras ( figado de pato) pq a diretoria acho que era uma tremenda falta de respeito com o patinho. o Pato eh Obrigado a comer muito mais do que aguenta por dia, naum consegue c mover e o figado fica inchadão bem grande e talz e vale uma nota... experimentei uma vez no trampo mais num tava muito bom naum... vo tentar experimentar em outros modos de cocção.. nham nham... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado April 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 19, 2008 Vamos comer mais vegetais gente \o/ nao podemos esquecer que um dos graaandes motivos do desmatamento na mata atlantica, na amazonia, e mts outros paises é pra criaçao de gado pra sustentar o exageiro carnivoro das pessoas... todo excesso faz mal!! Sou vegetariana e nao fico enchendo o saco dos outros para serem tambem... acho q cabe a cada pessoa decidir oq vai fazer, comer, beber, fumar... nos plantamos e nos colhemos. Devemos evoluir e aprender com nossos atos. Se vc come carne nao pode negar a participaçao no desmatamento, se compra beck tbm nao pode negar a participaçao no trafico... Sejamos sinceros, acima de tudo, com nós mesmos... luz :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado April 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2008 Bom galera eu sou vegetariano por diversos motivos . Sou contra qq tipo de assassinato a uma vida consciente, que sofre e sente dor . vou postar esses videos aqui que acho muito legais tambem Earthlings - http://video.google.com/videoplay?docid=-1...=genre%3ANATURE A carna eh fraca - http://video.google.com/videoplay?docid=-6718434770864499282 Acredito que se as paredes do matadouro fossem de video ninguem mais comeria carne good vibes e mta paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts