Usuário Growroom Mistico Postado June 26, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 26, 2006 Pessoal, o que voces acham do "máscara"? Será que o criador desse personagem visou fazer algo pensando em um cara lombrado? Observem o seguinte: A cara do sujeito é "verde". Da muita pala Da muita risada. Viaja em muitas coisas surrealistas. ========================== Vejam tambem o ursinho puff Vice comendo mel (doce) Vive com sono É lento... =========================== Coicidencia ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado June 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2006 :'> Realmente cara, é bem loco isso. O cara fica realmente pensando se o autor do personagem se baseou na erva e tal. No caso do Ursinho PUFF, o nome é bem sugestivo! Hehehehehe. Weedy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado June 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2006 po e scooby doo, uma lara atras da outra, alem do que o salsicha conversa com o cachorro..auhauha...piraa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado June 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2006 Mário come cogumelos para crescer e ganhar poderes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JuLy Xu Postado June 28, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 28, 2006 du dudu e edu.. s/c maconheiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hangten Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 Pô... a maior Laricona dos quadrinhos: MAGALI... Sr. Maúricio de Souza, nos deu tbm, o Rolo... doidão hippie... Jonh Constantine, tbm conhecido como Hellblazer de Alan Moore... o cara tinha uma banda punk em Londres.... sem dúvida fumava um.... Superglobetrotters... sem comentários... Aquele Laboratório Submarino que passa hoje em dia no Adult Swing do Carttoon Network... um deles deu anfeta pro resto da turma.. hilário... E tenho certeza de que o Franjinha e Prof. Pardal ainda vão inventar o melhor fumo de todos os tempos dos quadrinhos.... Abração! Ps. Acham que o Superman tem uma fraqueza por kriptonita, pq faz mal, ou pq na real ele tem crise de abstinência?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coguzinha Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 Mário come cogumelos para crescer e ganhar poderes... hsuhaushuahsuhauhsuhauhsuhsauhsau pode crer!! x~) e o Chapolin Colorado com as pílulas encolhedoras?? xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 beavis & butt-head ahauhauahuah um dos melhores dezenhos de todos os tempos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drogba Postado July 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2006 cebolinha, roupa verde, cabelo _\|/_ magali, larica total, roupa amarela monica, roupa vermelha cascao, cabelo com forma de brasa e sempre uma fumacinha saindo, roupa amarela e vermelha cores das roupas": verde, amarelo e vermelho ... reggae e vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gUiHeMp Postado July 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2006 uhaauhia.. num eh q eh real... deve ser por isso q eu tiro uma pira vendo um desenho qdo to chapado! fzm parte do nosso mundo!\ isuiusaisaius Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lego Postado April 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2007 Jonh Constantine, tbm conhecido como Hellblazer de Alan Moore... o cara tinha uma banda punk em Londres.... sem dúvida fumava um.... Se não me engano ele fumou maconha sim, como tb usou muitas outras drogas, se vc ler as historias vc sempre ve que eles fumam... Se interressar ver tem uma que eh o aniversário dele e os amigos dele fazem uma festa, ele bola um, fuma, troca ideia e ainda chama o Montro do Pantano (outro personagem do Alan Moore se não me engano) e ele faz crescer uma plantinha ate ela ficar adulta (ou gigante não lembro) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Spinach_grower Postado April 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2007 POPEYE!!!! O maior comedor de espinafre (cannabis) do universo da ficção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva Expansora Postado May 16, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2007 com certeza vários personangens de filmes,desenhos,livros e etc são baseados na cannabis.. pensem bem,muitas vezes os personagens são autobiográficos então os autores dividem algumas caracteristicas de quando tão fumados nos personagens mais claro que eles tentam esconder com metaforas e etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cincopontas Postado May 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2007 cebolinha é! haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado May 18, 2007 Denunciar Share Postado May 18, 2007 Po, o Constantine num tinha cancêr de pulmão? De tanto fumar maconha, haha. Tá cheio de mensagem subliminar sobre as drogas por aí no mundo dos desenhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk Postado September 5, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2007 coeh galera. esqueceram do grupo mais cannabico da televisao. SMURFS! os bixos eram azuis de tanta pala! ueaheuahaeuhae paz brother! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom victorxapadu Postado September 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2007 E o chaves meu?!Lesado vive dando pala,sempre na brisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Perigo Postado September 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2007 pirei pra caralho na explicacao ali sobre a turma da monica.. essa vai ser repassada hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barraca Postado September 8, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2007 Alice é o filme mais pala.. os olhos do coelho mostram tudo... trincadão hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado September 11, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2007 Wood & Stock auhauhau nem precisa falar nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado September 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2007 Puff The Magic Dragon ... hahahahahahaha esse é descarado. A criançada americana assistindo um dragão "mágico", chamado puff ... (nos eua a regra na roda é "puff puff pass"...puxa puxa passa...nosso "doiszinho") Sem contar com essa cara de doidão que o dragão tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado September 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2007 Eu acho q aquele velinho do QuartaB fumava um...HAUIHIUAHUIHAUIHUIAHUI Eu to tentando pensar em algum personagem q fumasse um escondido, mas a maconha ta tao introduzida nas culturas que a maioria dos filmes q vejo sempre tem alguem fumando um na cara dura... Fui ver aquele filme OQ Q AS MULHERES PENSAM na tv e tinha uma hora q a psiquiatra ficava bolada com o fato do personagem lá ler a mente das mulheres, ai ela vai num jarro, tira um beck e da 2 puffs... minha namorada viu no cinema e nem se tocou.... Fui ver aquele VOLVER e a mulher plantava outdoor... fui ver FILHOS DA ESPERANCA e o maluco fazendo maior merchan da Dutch Passion falando q só planta Strawberry Coughth.. ADEUS LENIN! eles sempre iam fumar... Filmes nacionais acaba rolando uma ceninha de um beck ou sendo bolado ou fumando discretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts