Ir para conteúdo

E quando a pessoa te diz: OU EU OU ELA??

J. BacOn

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou ficando com um cara que gosta muito de mim.. ele me disse isso não sei o que fazer. Não sei se digo que prometo que paro e continuo ou paro logo.. mais ja faz 5 anos que fumo e realmente não é uma coisa que quero. Mais quero ele também :mellow:

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Estou ficando com um cara que gosta muito de mim.. ele me disse isso não sei o que fazer. Não sei se digo que prometo que paro e continuo ou paro logo.. mais ja faz 5 anos que fumo e realmente não é uma coisa que quero. Mais quero ele também :mellow:

Me ajudem por favor!

A sua situação é tão complexa como o namoro entre pessoas de fé religiosa diferente.

João namora com Maria somente se passar para a religião dela.

Talina namora com miguel somente se ele deixar a religião dele.

Tambem conheço casos de namoros onde a mulher, para continuar com o maconheiro, passou a fumar tambem...

Enfim...

Vai muito do que você sente por ele e ele por você.

Se ela a ama também e a respeita, deve aceitá-la como você é.

Voce poderia inicialmente tentar explicar que fumar não é tão mal assim, mas por outro lado é muito dificil de se derrubar um preconceito formado na mente das pessoas.

E se voce tiver realmente que escolher entre a erva e o cara (desconsiderando o fato que voce poderia fumar na ausencia dele), deverá pesar qual dos dois lhe fará mais falta. Se é a erva ou o camarada.

Eu no seu caso optaria por consumir escondido, dado que a sociedade não aceita isso mesmo. (Veja o tópico: Maconheiro discreto?!) neste fórum.

Minha esposa é evangélica e eu sempre a acompanho na igreja.

Namoramos 2 anos e estamos casados a 3 anos.

Ela nunca soube que eu dou boladas e espero que nunca saiba, pois escondo bem.

Nossas fantasias pessoais são pessoais, e acho que não é anti etico esconder de ninguem, principalmente das pessoas que mais amamos.

Esse é meu ponto de vista.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom esse assunto é complicado,eu já tive um relacionamento em que escondia que fumava (ela sabia que eu fumava mas me enchia o saco,aí resolvi esconder dela qdo fumava)e confesso que pra mim isso nem combina com o ato de fumar,pq tu sempre vai ficar na nóia de de repente a pessoa descobir e tal,eu desisti.Hoje estou com uma pessoa que,apesar de não gostar nem fumar,me respeita e eu fumo qdo quero,tu não imagina como é bom ficar relax sem neura...

Se a pessoa diz que te ama,tem que ser amor por ti,independente do que tu gosta,imagina se tu para por causa dele,aí ele vai implicar com a tua roupa e tu para de usar o tipo de roupa que tu gosta,aí ele vai arranjar outra coisa pra te encher,pois já viu que dá certo e assim tu acaba vivendo uma vida que não é a que tu quer pra ti...

Liberdade vale muito!!!

Claro que tu pode esconder dele e ser feliz assim,mas e se um dia ele descobre,aí te tira pra mentirosa e pode estragar um lance que poderia dar certo se tivesse sido levado só na verdade,mas aí é contigo:será que vale a pena??

Mas boa sorte na tua decisão e que sejas feliz!!!

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Troque de namorado, homens vem e vão na sua vida, maconha ñ, ela sempre estará lá pra vc, sem preconceitos.

Minha namorada ñ fuma, mas sabe que fumo, e respeita e entende meu hobbie, ela conhece a erva mto bem, logo de começo eu mostrei os benefícios da cannabis a ela, os poucos malefícios e talz, pra ela se atualizar. Nem do cheiro ela reclama, ela prefere que eu fume do lado dela do que na rua, tenho sorte de ter uma namorada cabeça.

Se o cara gostasse mesmo de ti, entenderia seu hobbie, e ñ ficaria com esse preconceito bobo e sem nexo, uma dica, mostre artigos sobre a cannabis à ele, mostre que essa planta ñ é nenhum bixo de 7 cabeças, explique que maconha ñ dá overdose, câncer e nem queima neurônios...

Se mesmo assim ele continuar, dê um belo pé na bunda dele, homem tem de monte no mundo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha, acho q isso é questão de opçõa individual, e do meu ponto de vista, vc não devia deixar seu namorado se intrometer nesse tipo de escolha....

Fale pra ele q se ele não quer fumar,problema dele, mas que também não venha pedir pra vc não fumar. É a mesma coisa vc começar a azucrinar ele pro cara fumar, é direito individual isso, não cabe aos outros determinar o que vc quer fazer com seu corpo e mente....

Se de valor, não abra essa excessão, daqui a pouco o cara vai pedir pra vc não usar tal tipo de roupa, ou não beber cerveja, ou não assistir determinado programa de TV. Explique que esse tipo de escolha só diz respeito a vc, e que ele não tem direito a interferir nesse tipo de coisa.

Pense bem, não sacrifique as coisas que gosta em pról de outra pessoas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Me ajudem por favor!

na moral...

se o sujeito quer que voce mude, é pq ele nao gosta tanto assim de voce

acho que as pessoas deveriam gsotar das pessoas aceitando suas qualidades e seus defeitos (nao que fumar maconha seja um defeito, pelo menos não na minha opinião)

mas tipo... se tu gosta do sujeito... faz o que tem que ser feito

só nao se arrependa depois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, com minha ex foi parecido até q um dia eu consegui convencer ela que não iria atrapalhar em nada e tals, e ela até mandava ums comigo de vez em quando depois...

sem contar q eu sou brother do irmão dela, então as coisas ficaram mais faceis ja q ele tb curte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow minha historia é mais complicada, porque eu estou namorando a 10 meses o irmão da minha mina manda uns comigu e tals mas isso é outra historia...

bom minha mina curtia e tals fumava antes de me conhecer ai conheci ela numa festinha ela tava fumando tirei o meu do bolso e ocmecei a fuma tambem na sussa ficamo e to namorando até hoji mas depois de uns meses ela disse que não queria mais isso pq era coisa de idiota criança aquelas velhas historias que isso só prejudica que é ilusão que o cara só fica feliz por uns tempos e depois volta tudo na rotina que não deveria ser usada para se esconder dos problemas eu logico não comentei mais nada até que um dia eu subi pro terraço manda um com o irmão dela ela subiu nos chingou um monte disse que ia liga pro pai dela pow cituação muito chata sendo que o pai deles é juiz... ela foi pro quarto fico chorando tivemos altos papos e ela pergunto se eu prometia que não ia mais fumar eu parei pensei e disse que sim..

Fiz isso porque sou solitario na minha vida moro com meu pai e tals mas sabe né com pai não pra conversa muito e desabafar como eu não tenho mais ninguem opitei pela mintira... eu faço minhas coisas normais estudo trampo e mesmo assim fumo e ela não descobriu é logico nunca dexo evidencias como ir chapado pro colegio ou ir na casa dela chapado nada disso eu fumo em casa ou qunado to na rua com meus amigos e tenho minha vida social tranquis até a ahora que ela descobrir se ela descobri eu vo manda a puta que pariu ta surgindo uns brotinhus ai pro meu lado e tals se ela quer ter cabeça fechada que se foda, sendo que nós estamo tendo serios problemas no namoro brigas constantes, desconfiança falando em desconfiança oque vocês acham ela ia compra meu presenti di niver hoji comigu ai ela disse que não que ia i com a amiga dela pq tinha q se surpresa.. axei muita lorota pro meu bico mas se ela tivé fazendo sacanagi ai eu mando ela si cata divez...

Link para o comentário