Ir para conteúdo

Quantos livros você tem?

Visitante

Recommended Posts

Eu tenho uma coleção de uns 150 a 250 livros, de todos os tipos de assunto. Tenho também mais de 500 ebooks dentro gravados no meu HD.

Já li muitos deles, e muitos outros que não os meus.

Leio muito, vivo de ler, é meu trabalho, sou estudante de Ciências Sociais.

Amo ler. Espero que esse hábito seja da maioria aqui também. E que um dia possa ser da maioria dos brasileiros.

Espero ter muitos mais livros, para deixar para os meus filhos, assim como meu pai deixou para mim, o único bem que não pode ser tirado de você, o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

bem

eu tenho uma biblioteca gigantesca... de uns 2mil livros.... mas é do meu pai q é professor de historia e filosofia....

eu devo ter cerca de 100 livros no meu quarto, todos lidos e relidos....

e começei a ler e-books recentemente de autores anarquistas... é dificil achar estas publicaçoes em livrarias....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, tenho tb uns 200-250 livros, sendo q praticamente todos jah li.....leio maisomenos um livro por semana.......leio d tudo, mas tenho interesse especial em ensaios sócio-políticos e romances.... acabei d terminah Amor d Perdição, pra scola, e ateh disso eu consigo gostar....heheheheh

eu fico mto triste em ver o desinteresse das pessoas pela leitura, q ao invés disso ficam vendo casa dos (?)artistas(?)...

eu soh tenho uma coisa a dize:

quem naum le tah perdendo. e muito.

Andre

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Livros, livros e mais livros...

Outro dia tava lendo "Viagem ao centro da Terra", do Julio Verne, e tem uma hora que o professor Lidenbrock (que quer chegar ao centro) diz para um islandês que a Islândia não tem livros na biblioteca. O islandês por sua vez, explica que lá todo mundo é letrado, deste o jardineiro até presidente. Diz também que livros não são feitos pra ficar em bibliotecas, mas sim passando de mão em mão, até acabar...Acho o pensamento do cara interessante. Às vezes, 5 mil livros em casa pode valer muito menos do que aquele que vc está lendo no momento, que pode nem ser seu, enfim...

Sei lá...Uma histórinha que resolvi colocar aqui, porque achei pertinente...

Grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, eu naum leio NADA!

mas naum pq eu naum goste de ler, eh q eu sou muito desinteressado mesmo e nunca corri atras pra saber qual livro eh bom, e qual naum é...

eu ja li livro bem ruinzinho ( e bem grandinho ) daí o meu medo de comprar livro sem saber se eh bom...medo de jogar grana no bolso de vagabundo de besteira...

alguem sabe de livros bons q eu possa ler e sobre o q são?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

EM CASA TEMOS MUITOS LIVROS POREM QUASE TODOS EM JAPONES :)

MAS SEMPRE VAMOS A BIBLIOTECA (recurso para os mais pobres rs)QUE OFERECE LIVROS EM PORTUGUES E CADA UM PODE PEGAR 6 LIVROS POR VEZ E SEMPRE PEGAMOS 15 LIVROS E DEVOLVEMOS A CADA 20 OU 30 DIAS ( DA PRO GASTO).SEMPRE LEIO PARA MEUS BABYS ANTES DE DORMIR (JAPONES OU PORTUGUES),ELES ADORAM E GOSTAM DE LER MAIS DO EU RS.O ULTIMO QUE ESTOU LENDO PARA ELES É *AS LENDAS E MITOS DOS INDIOS BRASILEIROS *de Walde-mar de Andrade e Silva .

p.s:EU GOSTO DOS LIVROS DE FOTOGRAFIA POIS COMO ESTOU (TREINANDO )PARA SER UMA BOA FOTOGRAFA ,TENHO QUE TER MUITAS DICAS DO MAIS EXPERIENTES NESSE ASSUNTO.

Link para o comentário

mudei para uma casa bem menor, sem espaço doei uns 400 pro Lar Escola Sao Francico, fiquei com os tecnicos, mas sou socio de um clube de leitura www.tocadaleitura.com

30 pilas mensais pega quantos quizer, e como se eu compra-se 1 por mes, mas leio uns 4, ultimamente encanei com o Jack London, era muito louco tomava cha de nos moscada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae alma..meus pais são professores de ed.fisica..mas meu pai se interessa por esse assuntos...de quebra eu tb..hahaha...curto antropologia pra caralho...e esses livros me deram um baita noção de varias paradas...acho que eu me interesso mais que meus coroas pra falar a verdade..hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ei ganja....livro bom tem de monte....fala um assunto que vc se interesse que a gente te ajuda a escolher uns livros legais....um bem legal que eu terminei de ler recentemente chama flash backs..do timothy leary...fala sobre a historia desse cara que se tornou no "papa" da contracultura..o cara é inteligente pra caramba e mostra a batalhga dele nos estudos com o lsd e a psilocibina para que o pessoal que habita aqui na terra pudesse reencontrar suas raizes, encontrar o universo e tal..´muito doido...esse livro são varios assuntos né...é tipo a auto biografia do cara...vale a pena...mas tem mais muitos livros ae...é só tu falar que assunto te interessa que tenho certeza que os mans daqui vão te dar uma força..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera. Se vocês possuem livros e-books sobre marijuana (como cultivar principalmente), dêem um jeito de publicar. No www.yahoo.com.br vá em porta-arquivos e se cadastre. Lá você terá a possibilidade de guardar até 30 megabytes grátis por e-mail, com transferência de 5 MBs por vês. Sendo assim, um livro de 30 megabytes pode ser quebrado em 6 e publicado para qualquer um fazer download. Ao terminar de enviar o livro, o próprio site lhe mostrará um link que você poderá divulgar para seus amigos poderem acessá-lo e baixar os arquivos quantas vezes quiserem. Se eu não me engano eles não poderão destruir o arquivo, apenas você que possuirá o login e a senha do portaarquivos. É, o yahoo é demais!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Falam de tudo? Será que os livros abaixo são melhores?

Indoor Marijuana Horticulture - The Indoor Bible - dizem que esse livro é uma revisão (Possui em duas livrarias nos Estado Unidos)

Amazon.com e outras

"Marijuana Law"

sobre 30 milhão de pessoas nos estados unidos fumam

regularmente o marijuana. Aproximadamente 400.000 réus

cada ano são carregados com o uso, a possessão, a venda,

ou o cultivato de marijuana. A "lei do marijuane"

(Marijuana Law) descreve como os povos podem reduzir a

probabilidade da apreensão e se defender do prosecution

se prendidos.

http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/187...8823299/qid=102

5117644/sr=8-1/ref=sr_8_1/002-6191086-0766406

Marijuana Indoors: Five Easy Gardens (Marijuana Dentro:

Cinco Jardins Fáceis)

Ae amigos. Alguém sabe ou já comprou na Amazon.com. É que preciso saber como posso me cadastrar, as formas de compra e de pagamento e se eles fazem serviço como no Brasil (o Sedex 10). Ou uma forma de envio mais rápida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera. Alguém já comprou no site da Amazon.com (www.amazon.com). Sou do Brasil e estou interessado na compra de uns 2 livros, mas não sei como fazê-lo. Alguém entende de comércio internacional, como eu poderia fazer o pagamento do livro e etc?

Link para o comentário