Ir para conteúdo

Quantos livros você tem?

Visitante

Recommended Posts

Eu tenho uma coleção de uns 150 a 250 livros, de todos os tipos de assunto. Tenho também mais de 500 ebooks dentro gravados no meu HD.

Já li muitos deles, e muitos outros que não os meus.

Leio muito, vivo de ler, é meu trabalho, sou estudante de Ciências Sociais.

Amo ler. Espero que esse hábito seja da maioria aqui também. E que um dia possa ser da maioria dos brasileiros.

Espero ter muitos mais livros, para deixar para os meus filhos, assim como meu pai deixou para mim, o único bem que não pode ser tirado de você, o conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

bem

eu tenho uma biblioteca gigantesca... de uns 2mil livros.... mas é do meu pai q é professor de historia e filosofia....

eu devo ter cerca de 100 livros no meu quarto, todos lidos e relidos....

e começei a ler e-books recentemente de autores anarquistas... é dificil achar estas publicaçoes em livrarias....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra, tenho tb uns 200-250 livros, sendo q praticamente todos jah li.....leio maisomenos um livro por semana.......leio d tudo, mas tenho interesse especial em ensaios sócio-políticos e romances.... acabei d terminah Amor d Perdição, pra scola, e ateh disso eu consigo gostar....heheheheh

eu fico mto triste em ver o desinteresse das pessoas pela leitura, q ao invés disso ficam vendo casa dos (?)artistas(?)...

eu soh tenho uma coisa a dize:

quem naum le tah perdendo. e muito.

Andre

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Livros, livros e mais livros...