Usuário Growroom Mistico Postado June 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2006 Como vocês fazem para disfarçar a marola? Eu tomo um banho e escovo os dentes... seria isso o suficiente? Ou ainda fica alguma coisa em caso de conversarmos com as pessoas de perto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado June 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2006 fumo um cigarro é a melhor coisa pra disfarçar o cheiro... ate o cheiro que fica no ar um cigarro ja salvou a minha vida! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado June 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2006 POw místico. Depois de banho e escova os dentes, nem se vc conversa com um cão farejador vai te ganha... HAuhauhaua. Isso já basta. Ainda se kiseh complemente, poem um halls na boca, e passa uns perfumes. Pela casa, acende um incenso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado June 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2006 Mistico fazendo do board comportamento um appp II Vai Brasil!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dangreen Postado June 29, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2006 Po... a grande maioria dos cheiros resolve-se com incenso. Os que num resolverem, passa água e sabão q sai tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Desbelote Postado June 30, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2006 Experimentem queimar café durante a queima do baseado...pegue um pires e faça um montinho de café, taque fogo na parte de cima do café até acender....sintam o cheiro de um verdadeiro café expresso...cuidado seus vizinhos podem tocar a campainha atras do café.... 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado July 21, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 21, 2006 Melhor Método é fumar o baziado dentro do chuveiro !! com bastante Vapor ! Depois é só dar uma escovada nos dentes ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Henry Chinaski Postado July 24, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2006 Melhor Método é fumar o baziado dentro do chuveiro !! com bastante Vapor ! Depois é só dar uma escovada nos dentes ! Abraços Eu só fumo nessa do vapor de um banho quente, na hora do banho abusa do sabonete e shampoo depois a escovadinha de dentes e fica perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bypsycho Postado July 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2006 olha brow, eu fumo cigarro... naum é nem pra sair a barromfa.... mas é pq eu sou fumante mesmo... e olha.. sai tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 25, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2006 E para disfarçar o cheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MDZ420 Postado September 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2007 Cara, eu trabalhava em uma agencia de publicidade, vai e vem, queimava um no banheiro.. pegava o pipe.. dava um tapao.. pegava um pouco de papel higienico passava um perfume e soprava fazendo dele um filtro.. mas como nao era so eu que queimava a porra do banheiro ja era catingudo mesmo Ou qdo queria rapidez.. dava o tapa.. e saia do banheiro segurando.. dava um role lá fora e soltava a fumaça! a merda qdo nego para pra falar com vc no meio do caminho.. mas ai é so sair com o cel na mao e cara séria nego tb passava pasta de dente no beck.. ficava uma merda.. mas realmente.. FICAVA UM PUTA CHERO DE MACONHA COM CLOSE-UP Valew 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Praga Postado September 19, 2007 Denunciar Share Postado September 19, 2007 Essa de segurar e expirar pela janela é demais mesmo. Infalivel. Se combinada à técnica do celular, que utilizo com frequência, é realmente devastadora. Ninguém, nem o cão mais farejador do mundo, que vc deu um doizínn! Banheiro + Puxada violenta + Celular com cara de ocupado = Sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado September 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2007 fumo um cigarro é a melhor coisa pra disfarçar o cheiro... ate o cheiro que fica no ar um cigarro ja salvou a minha vida! Uso a mesma tecnica, acendo 2 cigarro, um eu fumo enquanto fumo o banz e outro deixo de incenso, desbaratina legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado October 19, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2007 fuma 1 cigarro eh a melhor coisa solta fumaça pelo nariz , q o xero fika stagnado no nariz tbm! lava o nariz tbm ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Eu acho que a melhor maneira e nao tentar disfarcar. Ja dei aula de musica pra 14 alunos completamente chapado, se eles perceberam eu nao sei, mas, a aula foi normal... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado October 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2007 Já ouviram falar de Carápia? é uma planta, dizem que se colocarmos a raiz, raspada, junto com o fumo, a fumaça fica com um cheiro de coco. Alguém já viu? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Renascido Postado January 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2008 Já ouviram falar de Carápia? é uma planta, dizem que se colocarmos a raiz, raspada, junto com o fumo, a fumaça fica com um cheiro de coco. Alguém já viu? Eu só nao ouvi como eu uso, quem me contou dessa raiz foi um amigo de mto tempo , ele tem uma banda de reggae com esse nome, mas entao como agora eu to morando na casa da sogra por uns tres mes (ainda bem que é só isso) eu queimo no quintal dela de noite pra ser mais seguro , mas um camarada que morava em predio fumava na janela do quarto dele de boa, nao da guela pros vizinhos e desbaratina em casa, em falar nisso eu comprei ontem, venda naqueles camlelos que tao cheio de tempero , cha, garrafada hehehe tudo que c pede o cara tem, entao paguei dois reais no pacotinho, ai vc bate no liquidificador até virar pó, fininho, ai dixava a parada (eu sou preguiçoso como fumo prensado acho que rende mais usando o liquidicador) ai vc poe um pokinho do po do carapia no beque tipo 8 de maconha pra 1 de carapia é bem pokinho mesmo, ai vc esfrega a maconha no carapia, vai ficar um pokinho cinza, or que o carapia é branquinho, parece uma mini mandioca hehehe marrom por fora branca por dentro, ai queima, o cheiro de coco, desbaratina, depois que acaba de fumar sai o cheiro quase que instantaneamente e uma coisa boa tb pra quem fuma prensado e tosse , vc n tosse com o carapia falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado January 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2008 Se achar a raíz inteira, corta em mini-pedacinhos e addciona ao fumo, homogênicamente, se vier em pó, basta espalhar o pó pelo baseado. Mas por experiência pessoal, digo que não funciona muito bem, desmarofa um pouco, mas não desmarofa tudo, se chegar polícia ela te para, e se chegar parente vai te manjar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado January 27, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 27, 2008 Fala que usa o perfume Patchouli! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZEHHH! Postado January 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2008 pra mim incenso aceso... e ventilador ligado ... sem falhas... uma dica de um incenso mto bom é o "Sai Flora" é o mais caro que tem por aí... mas eh o melhor... cheiro ótimo.. demora umas 2 horas pra queimar... vale a pena gastar com ele... abraço rapaziada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WTF_Weed_Seed_NOW! Postado February 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2008 fumo um cigarro é a melhor coisa pra disfarçar o cheiro... ate o cheiro que fica no ar um cigarro ja salvou a minha vida! 2! basico... :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ralfe Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 dalhe uma bergamota, tiro e queda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuana Man Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 tentar tirar o chero tão bom da cannabis pra min é pecado, quanto mais o chero tiver em min melhor.. quem fuma cigarro depois de fuma um baseadão do green, pra min é idiota, cigarro que é a verdadeira droga e tira o gosto da maconha da boca... tomar banho escovar os dentes e passa perfume? que isso, se for pra tomar banho e escovar o dente, melhor nem fumar, vai acabar interferindo na sua onda, tem que saber curti... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 25, 2008 Denunciar Share Postado June 25, 2008 fumo um cigarro é a melhor coisa pra disfarçar o cheiro... ate o cheiro que fica no ar um cigarro ja salvou a minha vida! E provavelmente vai tirá-la também, a diferença vai ser o sofrimento, muito sofrimento... tentar tirar o chero tão bom da cannabis pra min é pecado, quanto mais o chero tiver em min melhor.. quem fuma cigarro depois de fuma um baseadão do green, pra min é idiota, cigarro que é a verdadeira droga e tira o gosto da maconha da boca... tomar banho escovar os dentes e passa perfume? que isso, se for pra tomar banho e escovar o dente, melhor nem fumar, vai acabar interferindo na sua onda, tem que saber curti... Tem hora que não dá mesmo, vai dar pala tem de tomar um banho ou lavar as mãos e escovar os dentes, outra coisa, eu adoro tomar banho muito chapado, acho que não interfere, relaxa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado June 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 25, 2008 Nada como tomar um banho depois de fumar uma morra, parece que voce acabou de nascer. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts