Ir para conteúdo

Disfarçando a marola

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Experimentem queimar café durante a queima do baseado...pegue um pires e faça um montinho de café, taque fogo na parte de cima do café até acender....sintam o cheiro de um verdadeiro café expresso...cuidado seus vizinhos podem tocar a campainha atras do café....

• Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Melhor Método é fumar o baziado dentro do chuveiro !! com bastante Vapor ! :)

Depois é só dar uma escovada nos dentes !

Abraços :D

Eu só fumo nessa do vapor de um banho quente, na hora do banho abusa do sabonete e shampoo depois a escovadinha de dentes e fica perfeito.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Cara, eu trabalhava em uma agencia de publicidade, vai e vem, queimava um no banheiro.. pegava o pipe.. dava um tapao.. pegava um pouco de papel higienico passava um perfume e soprava fazendo dele um filtro.. mas como nao era so eu que queimava a porra do banheiro ja era catingudo mesmo :)

Ou qdo queria rapidez.. dava o tapa.. e saia do banheiro segurando.. dava um role lá fora e soltava a fumaça!

a merda qdo nego para pra falar com vc no meio do caminho.. mas ai é so sair com o cel na mao e cara séria :)

nego tb passava pasta de dente no beck.. ficava uma merda.. mas realmente.. FICAVA UM PUTA CHERO DE MACONHA COM CLOSE-UP

Valew

• Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário

Essa de segurar e expirar pela janela é demais mesmo. Infalivel.

Se combinada à técnica do celular, que utilizo com frequência, é realmente devastadora. Ninguém, nem o cão mais farejador do mundo, que vc deu um doizínn!

Banheiro + Puxada violenta + Celular com cara de ocupado = Sucesso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fumo um cigarro

é a melhor coisa pra disfarçar o cheiro... ate o cheiro que fica no ar

um cigarro ja salvou a minha vida!

Uso a mesma tecnica, acendo 2 cigarro, um eu fumo enquanto fumo o banz e outro deixo de incenso, desbaratina legal...

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom
Já ouviram falar de Carápia? é uma planta, dizem que se colocarmos a raiz, raspada, junto com o fumo, a fumaça fica com um cheiro de coco.

Alguém já viu?

Eu só nao ouvi como eu uso, quem me contou dessa raiz foi um amigo de mto tempo , ele tem uma banda de reggae com esse nome, mas entao como agora eu to morando na casa da sogra por uns tres mes (ainda bem que é só isso) eu queimo no quintal dela de noite pra ser mais seguro , mas um camarada que morava em predio fumava na janela do quarto dele de boa, nao da guela pros vizinhos e desbaratina em casa, em falar nisso eu comprei ontem, venda naqueles camlelos que tao cheio de tempero , cha, garrafada hehehe tudo que c pede o cara tem, entao paguei dois reais no pacotinho, ai vc bate no liquidificador até virar pó, fininho, ai dixava a parada (eu sou preguiçoso como fumo prensado :P acho que rende mais usando o liquidicador) ai vc poe um pokinho do po do carapia no beque tipo 8 de maconha pra 1 de carapia é bem pokinho mesmo, ai vc esfrega a maconha no carapia, vai ficar um pokinho cinza, or que o carapia é branquinho, parece uma mini mandioca hehehe marrom por fora branca por dentro, ai queima, o cheiro de coco, desbaratina, depois que acaba de fumar sai o cheiro quase que instantaneamente e uma coisa boa tb pra quem fuma prensado e tosse , vc n tosse com o carapia

falow

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se achar a raíz inteira, corta em mini-pedacinhos e addciona ao fumo, homogênicamente, se vier em pó, basta espalhar o pó pelo baseado.

Mas por experiência pessoal, digo que não funciona muito bem, desmarofa um pouco, mas não desmarofa tudo, se chegar polícia ela te para, e se chegar parente vai te manjar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra mim incenso aceso... e ventilador ligado ...

sem falhas...

uma dica de um incenso mto bom é o "Sai Flora" é o mais caro que tem por aí... mas eh o melhor... cheiro ótimo.. demora umas 2 horas pra queimar...

vale a pena gastar com ele...

abraço rapaziada!

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

tentar tirar o chero tão bom da cannabis pra min é pecado, quanto mais o chero tiver em min melhor..

quem fuma cigarro depois de fuma um baseadão do green, pra min é idiota, cigarro que é a verdadeira droga e tira o gosto da maconha da boca...

tomar banho escovar os dentes e passa perfume? que isso, se for pra tomar banho e escovar o dente, melhor nem fumar, vai acabar interferindo na sua onda, tem que saber curti...

• Like 1
Link para o comentário

fumo um cigarro

é a melhor coisa pra disfarçar o cheiro... ate o cheiro que fica no ar

um cigarro ja salvou a minha vida!

E provavelmente vai tirá-la também, a diferença vai ser o sofrimento, muito sofrimento...

tentar tirar o chero tão bom da cannabis pra min é pecado, quanto mais o chero tiver em min melhor..

quem fuma cigarro depois de fuma um baseadão do green, pra min é idiota, cigarro que é a verdadeira droga e tira o gosto da maconha da boca...

tomar banho escovar os dentes e passa perfume? que isso, se for pra tomar banho e escovar o dente, melhor nem fumar, vai acabar interferindo na sua onda, tem que saber curti...

Tem hora que não dá mesmo, vai dar pala tem de tomar um banho ou lavar as mãos e escovar os dentes, outra coisa, eu adoro tomar banho muito chapado, acho que não interfere, relaxa.

Link para o comentário