Ir para conteúdo

Disfarçando a marola

Mistico

Recommended Posts

• 4 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

eu fumo dentro do banheiro, dando uma cagada, depois tomo banho, capricho no shampoo e sabonete.. depois ainda lanço um desodorante dentro do banheiro

fica 0 bala

nem meu pai que não fuma e nem bebe sente o cheiro

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Eu gostei da macumba com palito de fósforo e do maluco que não toma banho!!! hahaha

Aqui em Goiás marola é só o cheiro que fica no ar. Mas se for p fumar sem colírio é melhor fumar no meio da galera que acho que da na mesma.

Eu costumo fumar no quarto. Daí acabei desenvolvendo um sistema que abole praticamente toda fumaça do ambiente.

Se alguém se interessar eu postei um tutorial de como fazer o sistema com uma garrafa pet http://www.youtube.com/watch?v=Uw1ahSOg_Sg

Flw!!!

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Dica para disfarlçar a marola:

Para os olhos: Claril (nas farmácias por aproximadamento R$ 10,00 REAIS.Deixa os olhos brancos)

Creme para as mãos: para tirar/disfarçar o cheiro das mãos,encontra-se em qq supermercado por aproximadamente R$ 3,50 REAIS.

Pergume ou desodorante barato: desodorante cheiroso para disfarçar o cheiro no corpo e em ambientes pequenos,encontra-se em qq supermercado por aproimadamente R$ 6,00 REAIS.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu só nao ouvi como eu uso, quem me contou dessa raiz foi um amigo de mto tempo , ele tem uma banda de reggae com esse nome, mas entao como agora eu to morando na casa da sogra por uns tres mes (ainda bem que é só isso) eu queimo no quintal dela de noite pra ser mais seguro , mas um camarada que morava em predio fumava na janela do quarto dele de boa, nao da guela pros vizinhos e desbaratina em casa, em falar nisso eu comprei ontem, venda naqueles camlelos que tao cheio de tempero , cha, garrafada hehehe tudo que c pede o cara tem, entao paguei dois reais no pacotinho, ai vc bate no liquidificador até virar pó, fininho, ai dixava a parada (eu sou preguiçoso como fumo prensado tongue.gif acho que rende mais usando o liquidicador) ai vc poe um pokinho do po do carapia no beque tipo 8 de maconha pra 1 de carapia é bem pokinho mesmo, ai vc esfrega a maconha no carapia, vai ficar um pokinho cinza, or que o carapia é branquinho, parece uma mini mandioca hehehe marrom por fora branca por dentro, ai queima, o cheiro de coco, desbaratina, depois que acaba de fumar sai o cheiro quase que instantaneamente e uma coisa boa tb pra quem fuma prensado e tosse , vc n tosse com o carapia

falow

CARAPIA é muito bom!

mas a primeira vez que meu pai pego um beck meu, foi porque eu deixei uma ponta dentro do saco de carapia...

ele acho que o carapia fosse droga também uhaEHUAEHUAE

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara assim, tenho uma duvida e preciso de respostas URGENTES.. la vai:

Baia Caiu aqui em casa, descobriram e tals e se euquiser fumar vai ter que ser escondido e sem deixar vestigius

vou ter uma festa na sexta feira, vai das 23:00 até umas 04:00

pretendo fumar até umas 03:00 e preciso de dikas para tirar o cheiro por completo e da um UP na aparencia rsrs

pq possivelmente eu volte de carro com meus Velhos e o carro fica fechado pra eles sentirem o cheiro e maconha ou não (é um controle pra saber se fumei)

por favor gente, nao quero parar por me sinto mto bem, tiro notas OTIMAS NA Facul, tenho MTOOOOOO amigos e tudo mais, nao quero larga a vida de positividade que levo,

Obrigado ae galera, por favor ajudem ae

PS: Não fumo cigarro

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po arruma um perfume pequeno pra vc guardar no bolso, e quando estiver indo embora definitivamente sem voltar pra fumar mais, passa ele no corpo nos braços, rosto mais bem de leve pra nao se enxarcar po.. compra umas balas e chiclete pra tirar beeeem o bafo de maconha..

e lava a mão em qualquer lugr chega em casa toma banho..

seria a melhor coisas pra nao deixar o cheiro em tu no ambiente fechado.. sem bafo e o ambiente exalando perfuminho de vc suado da night!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se quer fumar e não ter cheiro, o certo é fumar na praia e sufar ou dá um tchibum simples. Lógico quem pode ir a praia.

Esse negocio de incenso é a maior caguetação; perfume, então se mistura com a maconha e vc fede de qq forma.

Misturar a erva com qq outra coisa é sacrilejo

Fumar cigarro só no paredão

Enfim irmão se a marola está te incomodando pare de fumar nos mesmos lugares. Procure outros.

E a máxima maconha sem buquet não tem graça.

Paz a todos

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Salve bando de maconheiro sangue bom!!

Meu primeiro post aqui e logo queria faze uma pergunta. moro com meu velho careta e meu banheiro tem janela pra cozinha que tem janela pro corredor do predio, se eu torra um no banheiro com o chuveiro ligado de janela fechada e depois abri a janela sera que vai marofa a porra toda?

Obs: Parece uma daquelas questões que cai no enem ta ligado! kkkkkkkk valeu!

• Haha 1
Link para o comentário

Salve bando de maconheiro sangue bom!!

Meu primeiro post aqui e logo queria faze uma pergunta. moro com meu velho careta e meu banheiro tem janela pra cozinha que tem janela pro corredor do predio, se eu torra um no banheiro com o chuveiro ligado de janela fechada e depois abri a janela sera que vai marofa a porra toda?

Obs: Parece uma daquelas questões que cai no enem ta ligado! kkkkkkkk valeu!

Com certeza. O vapor do chuveiro deixa o fumo com cheiro parecido com tabaco, mas ele vai escapar

Que sujeira hein mano minha mãe é limpeza mas meu pai também é horror

Agora a família da minha esposa é pior do que o DEA

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então meu brother amanhã vo faze meu pedido com esse gringo http://www.ebay.com/itm/VAPIR-NO2-Portable-Digital-Vaporizer-2012-FREE-Herbal-GRINDER-/160793277107?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item257006b2b3

mas acabei de comprar uma blunt choco choco e agora eu acho que nem vai marofa, qq tu me diz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu troquei ideia com esse cara pelo ebay e ele falo que coloca na nota um valor abaixo dos 90 dolares,disse que vai colocar 30 dolares pra nao correr tanto o risco de ser taxado e se for o valor nao fica tao alto pq mó trauletada já né!!

E me diz uma coisa, fumar na blunt num quarto com a janela aberta é pala?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ctz fica cheiro!! eu sempre quis fazer isso quando nao podia mais sabia que ia dar merda embora aparecia gente falando q "pode fazer"

e mais tranquilo fumar aqui mais quando faço isso no banheiro sempre percebem e comentam.. mesmo agua fervendo e botando muito desodorante no final!!

se tiver mt risco de se fuder melhor nao tentar nao :P

Link para o comentário

Eu troquei ideia com esse cara pelo ebay e ele falo que coloca na nota um valor abaixo dos 90 dolares,disse que vai colocar 30 dolares pra nao correr tanto o risco de ser taxado e se for o valor nao fica tao alto pq mó trauletada já né!!

E me diz uma coisa, fumar na blunt num quarto com a janela aberta é pala?

Hahahaha, será que ele faz esse esquema pra mim também?

Aquele NO2 ta quase 500 aqui no Brasil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Santa Ka ya vo segui teu conselho mas com uma justificativa, só vo fuma quando eles forem dormi! AEOAHIHOAEIOIAIHEO é nóis

Annoyed1 Eu mandei um email pra ele com meu ingles arranhadao e ele respondeu dizendo que manda pra ca coloca 30 dolares na nota! amanhão comprando o meu! (yn)

Link para o comentário