Usuário Growroom MangueBeat Postado July 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2008 Nada como tomar um banho depois de fumar uma morra, parece que voce acabou de nascer. uAHAUahuAHAuhaAUHauAHUahuAHUahuaHAuhaUHauhaUAhaUHAuhaA Pode crer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WeeDBuD Postado July 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 22, 2008 Eu custumo a fumar em um cachimbo quando nao tenho muito tempo para bolar, dchavar e pah. apos keima no cachimbo, faço um serie de "desinfetantes" ^^ passo umas folha de arvores boas no meu cachimbo pra diminui a marofa pra eu pode coloca ele no bolço. meto um colirio,escovo os dentes,e tomo um banho.. prontin.. as vez quando nao volto pra ksa apos keima-lo, esfrego umas folha na mao.. testem, funciona! falowwss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grower_RJ Postado July 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2008 Porra gaelra usem o "Blunt Wrapp"! tem noção q dei uma festa de meu niver lá em casa e apertei vários nessa ceda maravilhosa e nenhum dos presentes sentiu o cheiro?! Foi a primeira festa totalemtne legalize do meu bairro! kkkkkk geral se amarrou, sem cheiro, sem problema! Várias gatinhas se amarraram e algumas q nunca tinham fumado fumaram pela primeira vez!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado July 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2008 Porra gaelra usem o "Blunt Wrapp"! tem noção q dei uma festa de meu niver lá em casa e apertei vários nessa ceda maravilhosa e nenhum dos presentes sentiu o cheiro?! Foi a primeira festa totalemtne legalize do meu bairro! kkkkkk geral se amarrou, sem cheiro, sem problema! Várias gatinhas se amarraram e algumas q nunca tinham fumado fumaram pela primeira vez!!!! Q seda é essa aí truta!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado July 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2008 O foda de Blunt eh que soh da pra fumar um beck por semana, se nao o pulmao morre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado July 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2008 Eu não fumo mais se tiver algum fumante na roda e rolar a noia do cheiro eu mando logo acender um cigarro antes do beck. (3) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 1, 2008 Eu nao fumo cigarro... se for necessário fumo um pra dixavar o cheiro do baseado... Antes fumante doq maconheiro (pelomenos em família) né? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado August 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2008 O foda de Blunt eh que soh da pra fumar um beck por semana, se nao o pulmao morre. Hahaha to rindo! eu fumei ontem num cachimbo, ah nao aguentei mew, fiquei com bronquite e era desses de coquinho, nem era no epoxi... tem q ser idiota pra fumar ali hahahaha bom ai meu pulmao morreu um pouco, mas viveu de novo e eu bolei e fumei no banho. Ai sim chapei! Mas chegou uma hora q lesei e o beck tava meio umido e nao acendeu mais hahahaha =/ mas eu ja tava mtoooooo doida msm Ah fumaça de banho(xampu, sabonete) e soprar na janela funciona bem.... Ontem minha tia chegou e nem falou nada. :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wise Up Postado August 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2008 Nada como tomar um banho depois de fumar uma morra, parece que voce acabou de nascer. HEuhhuaehauhuEHuhauheuheuaheUHAUHEAUHEAUHeuaHUAHAUHEUAHuehauheUEhuHeuheueh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POde crer [2] HEuhUEHuheuauahuahuHUHEuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2008 HEuhhuaehauhuEHuhauheuheuaheUHAUHEAUHEAUHeuaHUAHAUHEUAHuehauheUEhuHeuheueh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk POde crer [2] HEuhUEHuheuauahuahuHUHEuh AHAHHEUEHUhee !!!!!!! (4) perfeito!!!! :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2008 fumo blunts todo dia... preferencialmente de pera.... compro a caixa sai mais em conta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrosequela_ Postado August 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2008 Eu so na cara dura msm, nem disfarço mais, se tiver que fazer alguma coisa q seja pala nem fumo antes... Tem muita gente careta q eu falo e nem percebe o cheiro nem q eu to doidão, se vc agir normalmente e muito dificil de dar pala, a não ser q vc tiver acabado de sair duma sauna pesada ou te pegarem no flagrante... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 4, 2008 Denunciar Share Postado August 4, 2008 Eu so na cara dura msm, nem disfarço mais, se tiver que fazer alguma coisa q seja pala nem fumo antes... Tem muita gente careta q eu falo e nem percebe o cheiro nem q eu to doidão, se vc agir normalmente e muito dificil de dar pala, a não ser q vc tiver acabado de sair duma sauna pesada ou te pegarem no flagrante... kkkk É isso aí, se não tiver com a boca totalmente seca dá pra disfarçar fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado September 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2008 BOCA SECA é foda. odeio rir e o labio ficar pregado na gengiva. as vezes rola isso . é foda. mó desconfortavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 O foda são os olhos vermelhos tb... Eu fico igual ao drácula qdo fumo XD parada é sempre andar com um colírio no bolso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wiseman Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 ai vai minhas dicas para tirara a chaverisse 1-compre primeiramente um colirio MOURA brasil, tem em 80% das farmacias brasileiras (cor azul) =P 2-no que torar raspe os dedos em uma pedra, pegue 4 folhas de grama e faça uma bolinha e fique mexendo 3- coma uma bergamota, ou qualquer outra fruta citrica, com a casca fica esfregando na mao 4- compra umas balinha dura tipo halls ou freegels... 5- nao fale demenos nem demais, pois quando começa a fala tu fala muito (eu pelo menos sou assim) 6- tenha um livro e maos e boas leituras =) galera eu particularmente prefiro da aquela bongada stealth bongada em 1 hit, fumaça que parece um fantasma, cheiro 40% a menos que o baseado sem resena na mão... quem quiser fazer um bong criei um tutorial na area de artes.. flw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom budzaum Postado September 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 7, 2008 Opa ... melhor coisa e a mais ''roots''de todas e a milagrosa mixirica auhauhuahhaau de boa ... acaba de fuma um no seu quarto e come 2 mixiricas ... depois xama um parcero seu pra entra no quarto e pergunta se ele vai sentir o xeiro auhahuahuha a mixirica domina tudo ... e o bom q alem de impregnar o ambiente com o xeiro ... sua mão e sua boca tbm ficaun ou seja .... 3 coelhos com uma cajadada só Vlw familia boa semana pra todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pedrosequela_ Postado September 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 8, 2008 Opa ... melhor coisa e a mais ''roots''de todas e a milagrosa mixirica auhauhuahhaau de boa ... acaba de fuma um no seu quarto e come 2 mixiricas ... depois xama um parcero seu pra entra no quarto e pergunta se ele vai sentir o xeiro auhahuahuha a mixirica domina tudo ... e o bom q alem de impregnar o ambiente com o xeiro ... sua mão e sua boca tbm ficaun ou seja .... 3 coelhos com uma cajadada só Vlw familia boa semana pra todos huahuahauahua essa ai é boa, so vão descobrir se der pala, ou tiver com os olhos sangrando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado September 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2008 realmente não tem coisa melhor que tangerina pra tirar a marofa come a tangerina e pega a casca e esfrega bem nos dedos, mãos, se pá até na roupa UHAEUAEHUAEH 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HempsLover Postado September 10, 2008 Denunciar Share Postado September 10, 2008 N adianta na minha opinião n tem essa d desfarçar... Quem eh careta sempre vai repara q ta rolando erva,por mais q disfarçe sempre fica um xeiro...C vc n eh legalize n qra fuma em casa pq uma hra ou outra a galera vai perceber,nem q vc leve um esgoto pra dentro d casa o pessoal vai c toca q vc keimo hahaahha... Por isso eu n ligo,q c foda,xgo legalizando mesmo,aki em casa fumo no meu quarto a janela fica abeta e tem altos vizinhos a vida intera fumei e nunca ngm reclamo,n to fazendo mal a ngm to keimando erva dntro da minha casa na paz sem encomoda ngm,c nem minha familia reclama pq q um vizinho vai reclama? C vim reclama o bixo pga... Pra mim eh assim,eu trato a erva como c fosse normal,pra mim eh natural e normal,ja nem eskento mais sobre oq pensam ou vão pensar d mim,legalizo mesmo e q c foda....N dvo nda pra ngm.... Eu curto marofa,qto mais marofa melhor O bom mesmo eh akela marofa q faz anos q eu n sinto,akela marofa q qdo vc ta sem fuma um tempão mesmo,uma cara,vc sente d lonje alguem q ta fumando,akele xro mto bom d maconha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 N adianta na minha opinião n tem essa d desfarçar... Quem eh careta sempre vai repara q ta rolando erva,por mais q disfarçe sempre fica um xeiro...C vc n eh legalize n qra fuma em casa pq uma hra ou outra a galera vai perceber,nem q vc leve um esgoto pra dentro d casa o pessoal vai c toca q vc keimo hahaahha... Por isso eu n ligo,q c foda,xgo legalizando mesmo,aki em casa fumo no meu quarto a janela fica abeta e tem altos vizinhos a vida intera fumei e nunca ngm reclamo,n to fazendo mal a ngm to keimando erva dntro da minha casa na paz sem encomoda ngm,c nem minha familia reclama pq q um vizinho vai reclama? C vim reclama o bixo pga... Pra mim eh assim,eu trato a erva como c fosse normal,pra mim eh natural e normal,ja nem eskento mais sobre oq pensam ou vão pensar d mim,legalizo mesmo e q c foda....N dvo nda pra ngm.... Eu curto marofa,qto mais marofa melhor O bom mesmo eh akela marofa q faz anos q eu n sinto,akela marofa q qdo vc ta sem fuma um tempão mesmo,uma cara,vc sente d lonje alguem q ta fumando,akele xro mto bom d maconha Pena que a gente vive num mundo cheio de preconceitos né ! Por mais que você não esteja fazendo mal a ninguem tem muita gente que pensa ao contrario ! É sempre bom lembrar que maconha ainda é ilegal no Brasil ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom YTebu Postado September 17, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2008 a mixirica domina tudo ... e o bom q alem de impregnar o ambiente com o xeiro ... sua mão e sua boca tbm ficau A mixirica domina tudo foida foda haeuaeuaeae Mas é verdade, nada como uma mixirica pra desmarofar o ambiente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllNature Postado September 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2008 po ces nunca ouviram falar do melzinho da chupeta ?? se for baseado, passa mel na parte de fora da seda depois de bolar, nem pouco nem bastante, mas passa em todo o baseado... ow.. o gosto é outra coisa e o cheiro nao se assemelha a cannabis.. fica outro cheiro.. e cuidado que as vezes pinga, e se pegar em voce o negocio QUEIMA ! e como queima... aprendi com um camara meu que fikou enjaulado uns dias.. disse que os caras fazem assim la dentro pra nun da bandeira pros gambé.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BigGrow Postado October 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2008 eu ja fui cético sobre o disfarce da marofa... mas com os blunts realmente da pra fumar ate dentro de um ambiente fechado (...mas claro que isso nao se faz... pode deixar quem nunca fumou... digamos: Bem chapado); pode crer! Use todo o blunt pra bolar um fino e ja era! Não tem cheiro de marofa, nao tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado October 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2008 "BLUNT" PHILLIES CHOCOLATE PHILLIES TITAN BLACK JUICY NLUNTS --- BLACK NEW BLUEBERRY N FICA MAROFA NEM FUDENDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts