Ir para conteúdo

Disfarçando a marola

Mistico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po na casa do meu tio aonde estou, tenho mandado uns finos e tal, 1 por dia no maximo...

nem me deixa com olho vermelho, foda é o cheiro, tenho medo q sintam e nao falem nada e tal...

Alô irmão,

Como foi dito pelos colegas algumas vezes nesse tópico, o cheiro da fumaça é o que denuncia mesmo, pra olho vermelho tem colírio...

Já pensou num vape? Vaporizadores não queimam sua erva, portanto o cheiro de mato queimado não existe, já usei vape na casa de uma namorada que me pediu para não fumar dentro da casa, ela entrou e saiu do quarto conversando comigo (enquanto eu vaporizava sem ela saber... kkk) e nem percebeu....

Valeu, boas!

• Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alô irmão,

Como foi dito pelos colegas algumas vezes nesse tópico, o cheiro da fumaça é o que denuncia mesmo, pra olho vermelho tem colírio...

Já pensou num vape? Vaporizadores não queimam sua erva, portanto o cheiro de mato queimado não existe, já usei vape na casa de uma namorada que me pediu para não fumar dentro da casa, ela entrou e saiu do quarto conversando comigo (enquanto eu vaporizava sem ela saber... kkk) e nem percebeu....

Valeu, boas!

po foi tranquilo la, fumei pouquinho e sempre andando de skate ou bike a marola saia no vento eu acho

e usei colirio coisa q nao gostava de fazer tbm pra disfarçar

to voltando a trab agora, e se nao for tranquilo fumar por perto uns baseados vou ter q recorrer a esse vaporizador ai...

foda q eu só tenho a opção do prensado e dizem q no vaporizador fica uma merda né

mas seria perfeito pra mandar ate sem sair de onde vou trabalhar ngm suspeita mesmo? ate qm fuma se nao conhecer for totalmente leigo sobre vaps consegue nao perceber??

obvio se nao ver soltando estilo fumaça soprando e tal

abraçp

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po foi tranquilo la, fumei pouquinho e sempre andando de skate ou bike a marola saia no vento eu acho

e usei colirio coisa q nao gostava de fazer tbm pra disfarçar

to voltando a trab agora, e se nao for tranquilo fumar por perto uns baseados vou ter q recorrer a esse vaporizador ai...

foda q eu só tenho a opção do prensado e dizem q no vaporizador fica uma merda né

mas seria perfeito pra mandar ate sem sair de onde vou trabalhar ngm suspeita mesmo? ate qm fuma se nao conhecer for totalmente leigo sobre vaps consegue nao perceber??

obvio se nao ver soltando estilo fumaça soprando e tal

abraçp

E "a marola sai no vento", como voce mesmo disse.... Quem estiver na direção do vento vai sentir o cheiro, né? Fumaça é muita pala, uma das melhores formas de espalhar um cheiro (veja, por exemplo os incensos aromáticos)

Prensado bom ou normal (que tenha cheiro de cannabis, pelo menos.... são flores, sabe? tem que ter cheiro de flores.... e não aquele cheiro de amônia e mofo) fica muito melhor no vape do que queimado, isso é fato! Já tentou "fumar apagado" seu baseado? O cheiro do vapor é esse.....

Já tive a chance de vaporizar tranquilinho algumas vezes e até quem fuma e esteve por perto não percebeu..... e sim, se soltar aquela nuvem gigante de vapor na cara do sujeito será visto, com certeza! Da minha experiência posso afirmar que vaporizar é a melhor forma de "disfarçar a marola" (de acordo com o tópico que estamos debatento)

alguem ja usou isso aqui?

Irmão, fiquei super curioso e não conseguí descobrir... o que é?

Valeu, boas!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

E "a marola sai no vento", como voce mesmo disse.... Quem estiver na direção do vento vai sentir o cheiro, né? Fumaça é muita pala, uma das melhores formas de espalhar um cheiro (veja, por exemplo os incensos aromáticos)

Prensado bom ou normal (que tenha cheiro de cannabis, pelo menos.... são flores, sabe? tem que ter cheiro de flores.... e não aquele cheiro de amônia e mofo) fica muito melhor no vape do que queimado, isso é fato! Já tentou "fumar apagado" seu baseado? O cheiro do vapor é esse.....

Já tive a chance de vaporizar tranquilinho algumas vezes e até quem fuma e esteve por perto não percebeu..... e sim, se soltar aquela nuvem gigante de vapor na cara do sujeito será visto, com certeza! Da minha experiência posso afirmar que vaporizar é a melhor forma de "disfarçar a marola" (de acordo com o tópico que estamos debatento)

Valeu, boas!

Irmao, isso é um "air fresh" que voce assopra ao inves de ser em spray

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu, boas!

kkkkkkkkk

to ligado quando eu aperto o baseado boto a piteira, e começo a puxar ele, e sinto perfeitamente o cheiro da maconha q ta, trago ele apagado mesmo antes de acender só de putaria mesmo...

mas as vezes tenho um boldo mt bom, agora to fumando pouco vou pegar um boldo mt punk, ate acho q dar pra por no vap, mas se o ritmo ficar intenso nao da pra pegar um boldo mt caro nao

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(...)

mas as vezes tenho um boldo mt bom, agora to fumando pouco vou pegar um boldo mt punk, ate acho q dar pra por no vap, mas se o ritmo ficar intenso nao da pra pegar um boldo mt caro nao

Alo rimão,

No vape você vai usar menos, não tem queima, dessa forma não há "desperdício" das suas flores..... Essa economia justifica (pelo menos na minha opinião) você pegar o "melhor boldo" que tiver rolando aí, ou melhor ainda, te empogar iniciar teu cultivo pois qualquer 15gramas de flores para usar apenas no vape rendem uma eternidade e depois ainda sobra aquela bôrra toda que dá pra fazer algum concentrado ou comestível.....

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Prensado não fica muito ruim no vape?

Fumo bom fica otimo no vape. fumo ruim fica ruim no vape. Prensado, solto nao importa. Se as flores tiverem aroma de flores, fica excelente no vape, mas se for aquela pedra de mofo com um pouquinho de maconha, ai nao tem jeito, ne?

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fumo bom fica otimo no vape. fumo ruim fica ruim no vape. Prensado, solto nao importa. Se as flores tiverem aroma de flores, fica excelente no vape, mas se for aquela pedra de mofo com um pouquinho de maconha, ai nao tem jeito, ne?

Valeu, boas!

bom mas o prensado sendo ruim, vai chapar igual, e sem fumaça certo? preciso adquirir um desses.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom mas o prensado sendo ruim, vai chapar igual, e sem fumaça certo? preciso adquirir um desses.

Alô irmão,

Nem sei te responder, mas pensa aí: uma pedra de mofo, com ácaros, fungos e bolor, um pouco de merda de vaca misturada com folhas de capim seco dá onda????

certamente vai te fazer mal e dessa forma recomendo evitar a qualquer custo (pelo bem da sua saude que voce pode nao prezar, mas certamente seus entes queridos prezam)...... e depois vai ficar achando e dizer pros outros que o vape deixa cheiro e gosto ruins.... hehehe

valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po por esse lado q vc me mostrou pode ser uma boa ideia mesmo..

aqui rola uns fumos mt bom, com cheiro bom q eu poderia testar

e se nao servisse ainda tem um tal de 25g mais caro q é padrão bom do pren pren tbm... poderia testar e ctz duraria mais como vc esta dizendo..

acho q começando o trabalho vou ver o q vai ser preciso, se tiver q recorrer ao vap vai ser o jeito pegar um boldinho melhor...

plantar ainda nao da to em casa dos outros..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(...)

plantar ainda nao da to em casa dos outros..

Alô irmão,

Já pensaste em "GUERRILHA"? Qualquer área na sua cidade onde tiver uma(s) mata(s) pouco frequentada pode receber tuas plantas, se for o caso.... fica a sugestão

Valeu, boas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se for pra fumar e ficar preocupado com o que os outros vão achar ou pensar...não fume...

na época tinha 14 anos, eu ficava preocupado com o que estavam pensando, mas com o tempo eu percebi que era um onda que eu tinha, talvez seja o caso dele

Link para o comentário

• Usuário Growroom

já ouvi de guerrilha sim, ja quase tentei começar uma hauhauhahuaha

tava afim de pegar uma trilha ou cachu com um amigo, ali ia ser o passaporte pro lugar, n sei um matagal bacana ainda pra tentar por sementes e visitar direto..

e queria a compania do meu amigo pra isso

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Irmao, isso é um "air fresh" que voce assopra ao inves de ser em spray

Show de bola, não conhecia!

Mas não adianta, qualquer coisa que se jogue pra disfarçar a marola ( no ar ), fica pior ainda, parece que mantém mais tempo o cheiro de fumo queimado no ar...Pode até disfarçar o cheiro característico da cannabis, mas vai ficar um cheiro de planta queimada, bem diferente de cigarro, por exemplo...

Eu uso no banheiro, mas sou fumante. O que eu faço?

1- acendo o cigarro e deixo a janela aberta ( que dá pra rua, ap no 6 andar )

2 - acento o beck, puxo, deixo preso um pouco e jogo a fumaça de vagar pra fora....Outra coisa q já percebi, é que enquanto o beck tá aceso, às vezes dependendo de como vc aperta, sai bastante fumaça, e essa é a que tem o odor mais forte! Bom, eu tenho um reservatório de cinzas, e eu "molho" a ponta do beck aceso nela. Façam e vão reparar que sai muito menos fumaça que a ponta acesa pura

3- Depois apago o beck e o cigarro apago um pouco depois, pra que o cheiro dele fique dominante...

Tomo banho, shampoo, sabonete, desor...E Só!

Mas mesmo assim, ainda fica o cheiro do cigarro junto do cheiro dos cosméticos. Quando vc sai do banho e abre a porta do banheiro, libera essa mistura de cheiros inevitavelmente, mesmo com a janela do banheiro aberta esse tempo todo, desde o início!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E eu tenho um que é infalível!!!

Fazendo um hamburguer na chapa!

coloque na frigideira, deixe o cheiro subir e tomar conta do ambiente...ai vc acende o beck, puxa e deixa a fumaça presa por um tempo e quando soltar, dá uma mexida no hamburguer pra subir fumaça e sopre a do beck junto a essa fumaça do hamburguer....ela se mistura e some, pq a do hamburguer ja estava dominante no ambiente....

Só ir fazendo aos poucos, tente prender mais a fumaça pra quando soltá-la, sair pouca coisa...Eu faço com os parentes tudo em casa!

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

sempre tomo cuidado, mas nunca tomei com o cheiro em mim... mal lavo o rosto depois

quando lavo as maos, escovo os dentes apos fumar, ainda assim nao sei o quanto fica o cheiro..

tipo em pessoas q fumam cigarro na roupa, cabelo, e de falar sinto muitoooooooooooo sempre senti

maconha é assim tbm o cheiro caracteristico???

ate pq dps q fuma, acende e tal, mal sente aquele cheiro de maconha q qm nao fuma sente quando passa, cheiro gosto e curioso por sinal... era ele q me amedrontava ahuhuahuahuahuha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

maconha queimada e a fumaça entocada em saunas impregna. NÃO ADIANTA NADA tudo isso somente disfarça o cheiro temporariamente. pra quem naõ fuma NÃO sentir, o vento tem que correr e somente o tempo mesmo...... sempre bom manter a higiene bucal e outras coisas mais...

Link para o comentário